Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#877496 Eae galera, tudo bem? É o seguinte, entrou uma novatinha linda na minha sala da facul q parece ser bem timida e tal, fico pensando em um jeito de abrir uma conversa com ela mas tenho outro problema, meus colegas são muito infantis nesse ponto, vão ficar de zueira e vou acabar passando vergonha e perdendo tudo, gostaria que me dessem uma luz kk um jeito de como driblar isso e a AA pra ir falar com ela, desde ja agradeço, abraços..
Ziggy

Veterano - nível 9

#877502 Sobre AA, use a regra dos 3 segundos, e não pense que seus amigos vão te zoar, isso vai ser apenas um motivo do seu cérebro para não ir abordar. Quando ela estiver sozinha, nem pense e vai.

Flw, abraços.
Ziggy
al qaeda

Veterano - nível 10

#877539 Concordo com o Ziggy, isso é seu cérebro querendo te sacanear! Se teus amigos te zoarem não responda, apenas ignore, eles que são otários, fale um simples: oi! Ou então veja um opener ai no fórum, ela vai estar receptiva, sala de aula é um lugar tranquilo ondes as HBs não se importam de serem "abordadas"