- 09 Fev 2014, 00:59
salve galera , entao hoje decidi ir a campo tentar sargear no shopping, e e com enorme desgosto que eu digo que nao consegui abordar nenhum set, fiquei 2 horas la e nada....eu mesmo fiz a regra dos 3 segundos, mas na hora mesmo de chegar eu parava e travava, eu sabia exatamente o que eu ia falar, mas so de imaginar a reaçao das HB eu ja travava, e ficava tipo pqp isso e estranho pakarai, dexa queto.... sempre aparecia set de 3 4 HB o que e muito intimidador , realmente nao consegui, a unica boa noticia e que eu consegui um PC duma HB 5, que começo a puxa papo comigo na hora de eu ir embora, se eu quisesse poderia ate dar KC, visto que a BL dela tava muito pra cima de mim, cada hora mais ela se aproximava e ai eu falei que ia vazar, eu ia dar um beijo no rosto dela pra me despedir e ela chego ai jaa vai? me passa seu numero pelo menos kkkkkkkkkkkk......pqp hahaa...tbm teve uma HB que eu fiz online game e que tava garantido de eu pegar...ate q era pegavel daria uns 7. e que eu encontrei no shopping e fiquei andando com ela la, e a BL dela daria facil pra isola e tenta o KC, so que so nao fiz pois ela raspo o cabelo do lado e fico zuadaço, de 7 foi pra 4, enfim galera, preciso de dicas pra eu dar um jeito de enfrentar essa AA, pq ela me trava mesmo, ta foda, ja vi regra dos 3 segundos e tudo essa porra, mas ta foda.....valeu abraço
- 09 Fev 2014, 01:16
Cara, existem vários meios de vc diminuir a AA, eu gosto bastante de ser sempre o mais sociável possível, então tente falar com o maximo de pessoas que vc conseguir (não precisa necessáriamente abrir um set com alvo, as vezes só dar um oi e falar que gostou da camisa de alguem que está passando já ajuda). Depois disso vc vai abrindo uns sets sem pretensão nenhuma, tipo perguntando as horas, até que quando vc perceber a AA vai diminuindo, até a hora em que é criado um estado de euforia (estado foda-se) em que a AA não vai ser um impedimento tão grande.
Cya,
Duffy.