Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#877529 salve galera , entao hoje decidi ir a campo tentar sargear no shopping, e e com enorme desgosto que eu digo que nao consegui abordar nenhum set, fiquei 2 horas la e nada....eu mesmo fiz a regra dos 3 segundos, mas na hora mesmo de chegar eu parava e travava, eu sabia exatamente o que eu ia falar, mas so de imaginar a reaçao das HB eu ja travava, e ficava tipo pqp isso e estranho pakarai, dexa queto.... sempre aparecia set de 3 4 HB o que e muito intimidador , realmente nao consegui, a unica boa noticia e que eu consegui um PC duma HB 5, que começo a puxa papo comigo na hora de eu ir embora, se eu quisesse poderia ate dar KC, visto que a BL dela tava muito pra cima de mim, cada hora mais ela se aproximava e ai eu falei que ia vazar, eu ia dar um beijo no rosto dela pra me despedir e ela chego ai jaa vai? me passa seu numero pelo menos kkkkkkkkkkkk......pqp hahaa...tbm teve uma HB que eu fiz online game e que tava garantido de eu pegar...ate q era pegavel daria uns 7. e que eu encontrei no shopping e fiquei andando com ela la, e a BL dela daria facil pra isola e tenta o KC, so que so nao fiz pois ela raspo o cabelo do lado e fico zuadaço, de 7 foi pra 4, enfim galera, preciso de dicas pra eu dar um jeito de enfrentar essa AA, pq ela me trava mesmo, ta foda, ja vi regra dos 3 segundos e tudo essa porra, mas ta foda.....valeu abraço
Duffy - MEMBRO EXCLUSIVO
#877534 Cara, existem vários meios de vc diminuir a AA, eu gosto bastante de ser sempre o mais sociável possível, então tente falar com o maximo de pessoas que vc conseguir (não precisa necessáriamente abrir um set com alvo, as vezes só dar um oi e falar que gostou da camisa de alguem que está passando já ajuda). Depois disso vc vai abrindo uns sets sem pretensão nenhuma, tipo perguntando as horas, até que quando vc perceber a AA vai diminuindo, até a hora em que é criado um estado de euforia (estado foda-se) em que a AA não vai ser um impedimento tão grande.

Cya,

Duffy.
Seys

Veterano - nível 6

#877543 Recomendo você fazer o desafio AA do LoGun. Vai te ajudar demais, pois eu testei e consegui resultados ótimos.

Abraços!
Higher!!

PUA Avançado

#877560 Abra cerca de 4-5 sets apenas para aquecimento...
Devem ser sets em que você não irá jogar com nenhuma HB, apenas para aumentar seu Inner Game e diminuir sua AA.
Para isso, puxe assuntos levianos e mentalize ficar focado em cada set de aquecimento por pelo menos 3 minutos.
Como diz o guipinheiro: "Sets tira zica."

É tudo questão de prática...
Saia despreocupado com resultados, apenas divirta-se e as HBs serão consequências.

Abraços e boa sorte! :ae
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877639 No começo é assim msm man ! Ainda vc conseguiu um PC, tente focar um objetivo ex: Fazer uma, duas abordagens por dia.
AA tbm anda me ferrando man. Lembra do nitgh game lá? Foda.

Abs

Erik.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#877650 Cara, a sugestão q eu te dou é fazer warm up (aquecimento).
Saia um dia sem a intenção de abrir grupos em si mas pensando em fazer aquecimento, conversar com qualquer pessoa sem um objetivo em si. Pergunte horas, comente sobre o tempo ou algo q está acontecendo, vc não vai nem perceber mas quando ver vc vai estar abrindo grupos.
Lembro de um dia q eu sai e nem pensava em abrir ninguem, fui conversando com o pessoal do onibus e tal, quando cheguei no terminal eu naturalmente fui falar com uma garota q estava la e tipo, eu nem pensei o q eu ia falar com ela, simplesmente fui la e comecei a conversar, depois q passou eu parei e pensei: cara, o q eu to fazendo hahaha, nem percebi q eu fui conversar com ela.
Então essa é minha dica, sai no começo pra conversar com qualquer pessoa, depois vc passa fazer isso e depois q estiver aquecido começa abrir sets, vc vai ver como fica mais facil.
LeoRuar07

Aprendiz

#877661 Campeão, não desista o jogo é assim mesmo não deixe seu ego te dominar, é importante você saber que no começo você nunca vai estar 100% confortável pra abordar, portanto aborde mesmo que sinta medo, mesmo que gagueje, não se importe, isso é um bem que estará fazendo a si mesmo, você tem todas as condições do mundo de chegar longe tome consciência disso meu amigo, tá na sua mão.

Forte abraço e boa sorte.
gen3rat0r

Higher!! escreveu:Abra cerca de 4-5 sets apenas para aquecimento...
Devem ser sets em que você não irá jogar com nenhuma HB, apenas para aumentar seu Inner Game e diminuir sua AA.
Para isso, puxe assuntos levianos e mentalize ficar focado em cada set de aquecimento por pelo menos 3 minutos.
Como diz o guipinheiro: "Sets tira zica."

É tudo questão de prática...
Saia despreocupado com resultados, apenas divirta-se e as HBs serão consequências.

Abraços e boa sorte! :ae

Isso.
Perceba que todo mundo postou praticamente a mesma coisa.

Pelo seu relato da pra ver que você ta mega afobado e quer conseguir um KC+ o mais rápido possível e tá querendo dar um passo maior que a perna. Você pode até dar sorte e conseguir algo dessa forma, mas no longo prazo nunca vai melhorar de verdade.

Desligue-se dos resultados e vai com calma. Toda a teoria de PUA pressupõe que você passe uma imagem espontânea. Pensa só em abrir o primeiro set e pronto. Depois abre e manda um DHV, etc. Até o Mystery demorou pra caralho até abrir o primeiro set.

Ah, e HB 5 não existe né porra haha.

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#877907 pod crer galera, nao e nem que estou querendo um kc logo, e que eu estou querendo melhorar, e quando eu travo pra AA, eu fico tipo assim pqp mano como q eu vo melhorar se eu nao to dando a cara a tapa ?? e embaçado kkkkkkk mas de pouco em pouco eu chego la hahaha abraço galera