Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#877542 Galera de uns tempos pra cá vêm acontecendo algo estranho comigo

por exemplo eu saio com uma HB, na primeira vez, parece que eu fico mais empolgado, excitado e tal... mas quando eu vejo que ganho a HB e começo a sair outras vezes, eu simplesmente perco a vontade, perco a atração!!

não rola mais aquele desejo de possuir ela, visto que ela está ganha. O prazer diminui, no sexo tbm.

acontece isso com vcs?

e alguém sabe o porque disso?
letic

Aprendiz

#877547 Cara pensei em criar um post igual a esse.
Tá acontecendo isso comigo, tenho algumas HBs nos meus contatos, mas acabo desencanando depois que acontece essas coisas que você citou e quero sempre buscar novas e conhecer outras.
Eu to achando que como a gente já tem, perde a graça e quer buscar algo novo.
First4444

Veterano - nível 1

#877549 Parte do prazer e excitação está no ato de conquistar a garota. Uma vez que você já tem ela é nomal perder a empolgação.

Lembra quando você era pequeno e ganhava um brinquedo novo, no começo queria só brincar com ele mas depois ia deixando de lado.

-

[color=#000080]Ou então você está com medo de ousar dar o próximo passo. Medo de perder a atração que você conseguiu construir.
[/color]

Abraços!
First

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

bomb1000 escreveu:Isso também acontece comigo. Aguardando por respostas. Valeu!!

letic escreveu:Cara pensei em criar um post igual a esse.
Tá acontecendo isso comigo, tenho algumas HBs nos meus contatos, mas acabo desencanando depois que acontece essas coisas que você citou e quero sempre buscar novas e conhecer outras.
Eu to achando que como a gente já tem, perde a graça e quer buscar algo novo.

First4444 escreveu: Parte do prazer e excitação está no ato de conquistar a garota. Uma vez que você já tem ela é nomal perder a empolgação.

Lembra quando você era pequeno e ganhava um brinquedo novo, no começo queria só brincar com ele mas depois ia deixando de lado.

-

[color=#000080]Ou então você está com medo de ousar dar o próximo passo. Medo de perder a atração que você conseguiu construir.
[/color]

Abraços!
First

então amigos, será isso algo comum? pois se é, me alivia muito!

porque eu já estava ficando perturbado pensando que o problema era comigo...

eu também tô muito chato na hora de avaliar as mulheres, tipo se ela não se veste bem de acordo com o quê eu gosto, isso já tira um pouco do tesão, mulheres que NÃO são vaidosas também me deixa sem vontade.

tipo eu saí com uma garota e ela é gostosinha e tal, peitos grandes, boas pernas, rosto bonito, porém ela foi mal vestida e com o cabelo dela todo zoado tipo recém tinha tomado banho e foi com o cabelo molhado. Achei tosco demais.

tipo vc se prepara com boa roupa, passa um gelzão no cabelo e tal e elas vão assim num desleixo, cabelo mal arrumado, sem maquiagem, ou com umas roupas grandes toscas que tipo esconde o corpo que têm, tipo aqueles shortinhos que não são jeans e parece uma bolsa cheia de ar, ou ela é peituda e vai com uma camiseta daquelas largas que justamente esconde tudo.

pô sei la, ou eu que tô escolhendo errado demais também. As vezes a minazinha não é das mais bonitas mas se veste bem e tal e isso da um up na hora de excitar o cara.
Lfernandomds

Aprendiz

#877559 Amigo isso também ja aconteceu comigo, as garotas que ja fiquei por mais de uma vez, e comecei um inicio de relacionamento logo perdi o interesse e o grande problema se tornou como sair da relação sem magoar a garota ou queimar meu filme. Mas acho isso normal, pois se encontrar uma HB bastante interessante do tipo que é para namorar e começar um relacionamento mais serio, prolongado, não vai perder o interesse.

E em relação a aparência você esta totalmente certo, tem que ser bonita, bem arrumada, perfumada e ter uma personalidade no minimo interessante, HB desarrumada e sem vaidade só vai fazer você passar vergonha perto dela. Então se ela for toda estranha para o encontro você não é obrigado a closar ela, seja simpático, educado, mas não precisa ser necessitado.

Abraço!!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#877561 Ta acontecendo comigo tambem ,as Hbs que tem filho, que fumam ,que bebem e que tem tatuagem eu perco atração...sinto tesão mas não quero algo a serio,com esse mundo moderno cheio de tecnologia que vc pode conhecer as pessoas rapidamente,por isso selecionamos mais,quando a mulher vale a pena não perdemos o interesse , é o nosso inconsciente que percebeu alguma coisa errada e bloqueia a atração,no fundo temos medo de nos prender...chegou uma época que o ser humano deseja ser livre!
nightrain

Pua Portugal

fernandosedutor5569 escreveu:Ta acontecendo comigo tambem ,as Hbs que tem filho, que fumam ,que bebem e que tem tatuagem eu perco atração...sinto tesão mas não quero algo a serio,com esse mundo moderno cheio de tecnologia que vc pode conhecer as pessoas rapidamente,por isso selecionamos mais,quando a mulher vale a pena não perdemos o interesse , é o nosso inconsciente que percebeu alguma coisa errada e bloqueia a atração,no fundo temos medo de nos prender...chegou uma época que o ser humano deseja ser livre!

Eu quando vejo uma HB com um nível elevado e me sinto atraído, mas logo a vejo a fumar, perco a atração.

Eu detesto tabaco, faz-me confusão, sabendo dos males para a saúde.
Talvez seja por isso, nós procuramos sempre alguém saudável para procriar, portanto, tendo essa ideia do tabaco, ela acaba de deixar de ser saudável e a atração cai...
Devourer

PUA Avançado

#877564 Comido também acontece a mesma coisa, no começo é muita empolgação aí depois eu perco completamente a vontade, acho que isso é normal.

De uns tempos pra cá vem acontecendo cada coisa estranha que até mesmo me surpreendo comigo mesmo...
fernandosedutor5569

Aprendiz

#877565 Eu quando vejo uma HB com um nível elevado e me sinto atraído, mas logo a vejo a fumar, perco a atração.

Eu detesto tabaco, faz-me confusão, sabendo dos males para a saúde.
Talvez seja por isso, nós procuramos sempre alguém saudável para procriar, portanto, tendo essa ideia do tabaco, ela acaba de deixar de ser saudável e a atração cai...[/quote]

verdade,seu inconsciente vê muita coisa que vc não presta atenção conscientemente e grava essas informações para gerar a atração...primeira coisa que vê são as formas do corpo da mulher ,seios,bunda,cintura,cabelo...etc para ver se ela tem bons genes para a procriação,quando ela fuma o tabaco um botão de saúde aciona e fala que os genes dela não são bons para ter um feto e a atração acaba,isso tambem mostra algo que ela não se ama e que não se importa com a vida dela,seu inconsciente não é bobo ele vê algo como sujo e sabe que pode dar doenças no futuro no feto ...e pode tambem dar um câncer na mulher e te apresentar problemas para vc mais para frente... então sua intuição evita!