Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandosedutor5569

Aprendiz

Devourer escreveu:Comido também acontece a mesma coisa, no começo é muita empolgação aí depois eu perco completamente a vontade, acho que isso é normal.

De uns tempos pra cá vem acontecendo cada coisa estranha que até mesmo me surpreendo comigo mesmo...

As mulheradas hoje em dias estão muito fácil...olha no face como elas estão desesperadas querendo chamar atenção e gerar atração...para acontecer a paixão,a única forma de seduzirem que elas sabem é abusando da sensualidade e do corpo,a paixão é uma atração sexual inconsciente mas elas não conseguem acionar todos os botões para acontecer... suas atitudes e seus comportamentos bloqueam , e so gerar tesão sexual que com o tempo enfraquece...
al qaeda

Veterano - nível 10

#877580 Isso ai que acontece é normal.

1º- Você pega hbs e passa a se tornar exigente, não quer só beleza, além disso você quer conteúdo! Só que é difícil de achar, ai quando você conhece uma HB e ela não se mostra interessante, o normal é descarta-la.

2º- Preste atenção no que você quer, se você quer só pegação, é isso ai mesmo! Mas se você já ta querendo algo sério, ai você precisa ser mais exigente em uns aspectos e menos em outros, por exemplo:

I- HB que não se cuida hoje, não vai se cuidar amanhã - Não serve!

II- HB ciumenta hoje, vai ser o triplo amanhã - não serve!

III- HB que não usa roupa curta, short curto, decote grande (mas é gostosa) - Essa é rara e serve!

IV- Tatuagem? - ESQUECE, é problema certo!

V- Depois de tudo analisado, conheça a família dela, se você pretende ter um relacionamento duradouro, conheça a família, se os princípios e pensamentos da família (principalmente da sogra) não são parecidos com os seus, esqueça! Mesmo que a HB seja tudo de bom, vai chegar uma hora que vai dar merda, pois ela vai copiar o que aprendeu dos pais e da família, e ai se algumas coisas são contra os seus princípios, da merda!

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

fernandosedutor5569 escreveu:Eu quando vejo uma HB com um nível elevado e me sinto atraído, mas logo a vejo a fumar, perco a atração.

Eu detesto tabaco, faz-me confusão, sabendo dos males para a saúde.
Talvez seja por isso, nós procuramos sempre alguém saudável para procriar, portanto, tendo essa ideia do tabaco, ela acaba de deixar de ser saudável e a atração cai...

verdade,seu inconsciente vê muita coisa que vc não presta atenção conscientemente e grava essas informações para gerar a atração...primeira coisa que vê são as formas do corpo da mulher ,seios,bunda,cintura,cabelo...etc para ver se ela tem bons genes para a procriação,quando ela fuma o tabaco um botão de saúde aciona e fala que os genes dela não são bons para ter um feto e a atração acaba,isso tambem mostra algo que ela não se ama e que não se importa com a vida dela,seu inconsciente não é bobo ele vê algo como sujo e sabe que pode dar doenças no futuro no feto ...e pode tambem dar um câncer na mulher e te apresentar problemas para vc mais para frente... então sua intuição evita![/quote]

nightrain escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Ta acontecendo comigo tambem ,as Hbs que tem filho, que fumam ,que bebem e que tem tatuagem eu perco atração...sinto tesão mas não quero algo a serio,com esse mundo moderno cheio de tecnologia que vc pode conhecer as pessoas rapidamente,por isso selecionamos mais,quando a mulher vale a pena não perdemos o interesse , é o nosso inconsciente que percebeu alguma coisa errada e bloqueia a atração,no fundo temos medo de nos prender...chegou uma época que o ser humano deseja ser livre!

Eu quando vejo uma HB com um nível elevado e me sinto atraído, mas logo a vejo a fumar, perco a atração.

Eu detesto tabaco, faz-me confusão, sabendo dos males para a saúde.
Talvez seja por isso, nós procuramos sempre alguém saudável para procriar, portanto, tendo essa ideia do tabaco, ela acaba de deixar de ser saudável e a atração cai...

Sim comigo também acontece isso do cigarro/tabaco etc. Primeiro que na minha vida toda eu nunca vi uma fumaça que faz bem. Segundo é que isso ai deve deixar um bafo horroroso na boca da mulher, e terceiro é que soa como desleixo, a pessoa nem cuida da própia saúde. Resumindo: Mal visto.

Devourer escreveu:Comido também acontece a mesma coisa, no começo é muita empolgação aí depois eu perco completamente a vontade, acho que isso é normal.

De uns tempos pra cá vem acontecendo cada coisa estranha que até mesmo me surpreendo comigo mesmo...

cara me conta que coisas estranhas são essas, derrepente me identifico com elas tbm! to bem chato nesse sentido.

aliás o video de despedida do Zera aborda um assunto bem interessante, de como a mídia implanta modelos de mulheres nas nossas cabeças, que fogem da nossa realidade.

eu lembro quando eu era mais adolescente (lá pelos 16 anos) eu sentia tesão muito mais fácil do que hoje com 21, não sei se é fator idade ou se é algum problema psicológico.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
GUTOBR escreveu:Galera de uns tempos pra cá vêm acontecendo algo estranho comigo

por exemplo eu saio com uma HB, na primeira vez, parece que eu fico mais empolgado, excitado e tal... mas quando eu vejo que ganho a HB e começo a sair outras vezes, eu simplesmente perco a vontade, perco a atração!!

não rola mais aquele desejo de possuir ela, visto que ela está ganha. O prazer diminui, no sexo tbm.

acontece isso com vcs?

e alguém sabe o porque disso?

Auto estima baixa. Esse é seu problema. Uma busca incansável de encontrar sentido no outro (externo), que nunca se acaba. Depois de conseguir o que você quer, você não tem pra onde mais ir. Então o prazer acaba.

Abraços

ABU

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

ABU escreveu:
GUTOBR escreveu:Galera de uns tempos pra cá vêm acontecendo algo estranho comigo

por exemplo eu saio com uma HB, na primeira vez, parece que eu fico mais empolgado, excitado e tal... mas quando eu vejo que ganho a HB e começo a sair outras vezes, eu simplesmente perco a vontade, perco a atração!!

não rola mais aquele desejo de possuir ela, visto que ela está ganha. O prazer diminui, no sexo tbm.

acontece isso com vcs?

e alguém sabe o porque disso?

Auto estima baixa. Esse é seu problema. Uma busca incansável de encontrar sentido no outro (externo), que nunca se acaba. Depois de conseguir o que você quer, você não tem pra onde mais ir. Então o prazer acaba.

Abraços

ABU

e como vc faz para elevar auto-estima?
Flecho

Aprendiz

#877831 Inclusive eu agora nao procuro mais a hb 10 perfeita.
Eu virei caçador de hb rica entao nem ligo mais pra atraçao...pra mim eu nao sou namoravel por causa disso,nao consigo pegar a hb mais de 2 vezes.