Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#877546 Antes gostaria que dessem uma lida nesse pequeno relato de uma experiência da minha vida.

http://www.puabase.com/forum/broxei-na-primeira-vez-foda-t89361.html

Pois é meus amigos, a situação tomou proporções maiores.

Estou me sentindo muito frustrado, angustiado. Não consigo sentir atração pelas mulheres. Meu ''' não fica mais duro como antigamente. E isso está me atrapalhando em todas as áreas da minha vida, no trabalho, faculdade etc. Essa experiência foi PÉSSIMA. E teria sido melhor não ter ido pra zona naquele dia, pois foi algo forçado e fudeu meu psicológico. Estava sem pegar ninguém a dois anos e continuo então meu INNER já até sumiu do fundo do posso. Aquela explosão, motivação, aquela chama de querer sair, curtir, a mulherada, paquerar não vem há muito tempo. E não só pra essa área da vida...para todas.

O foda é que meu pai, amigos, familiares e sociedade exerce uma pressão gigante no sentido de que homem tem que tirar virgindade logo e tal. E isso só foi acontecer agora com 20 anos.

Quero voltar a olhar para elas e desejá-las. Quero ter vontade de transar, o prazer de chegar ao orgasmo com uma gostosa. De olhar uma foto na internet e ficar louco. Detalhe, depois dessa experiência fui pra balada e peguei uma mina feia meu ''' nem subiu direito.

Só pra constar, sempre fui caseiro, estudioso. Beijei no máximo umas 15 até hoje. Esse sempre foi meu ponto fraco! Luto comigo mesmo para mudar isso. Todos criaram essa imagem de mim, de nerds, que não pega ninguém, não sai muito de casa.E isso eu não aceito de JEITO NENHUM pois a imagem que tenho de mim é totalmente contrária a isso!!! Só que como vou demonstrar isso se nunca me viram com uma namorada, nunca me viram saindo fds. E sim apenas trancado dentro de um quarto estudando para concursos públicos etc. Isso é o cúmulo pra mim. É um conflito interno gigantesco pra mudar isso. Aqui é que nasce todas as inseguranças etc. Foi assim que encontrei o PUABASE.

Só sei dizer que isso está me incomodando muito e único lugar que tenho coragem de dizer isso e procurar uma ajuda é aqui.

Preciso de conselhos. Valeu brothers. Agradeço desde já!!!
lucasz1000

PUA EXPERT

#877606 pow cara ta bem difícil mesmo...mas em relação a voltar a ter desejos por mulheres nessa parte só você pode se ajudar,enquanto as crenças continuarem com você isso vai te consumir.em relação ao relato da puta,tá ai o porque eu não curto isso de ir em puteiro perder a virgindade,principalmente no seu caso que nunca tinha feito sexo e já foi com uma estilo panicat,claro não estou falando que tinha que ir com um lixo,mas com uma panicat tu ia ficar nervoso mesmo,coloca-lá em um pedestal ai já sabe....a imagem que todos tem de você sobre nerd que não sai de casa,você está dando muita importância pra isso,mas mesmo assim não deixa de ser verdade já que você mesmo disse que não sai,só fica estudando,que outra imagem queria que as pessoas tivessem de você,se você tem uma imagem contrária do que a das pessoas tem de você? então você vive em uma mentira,sinto lhe dizer,ficar se engando achando que está bom não dá,eu fazia isso muito no começo do pu.se quer voltar a ter desejos nisso só você pode se ajudar,acabe com essas crenças,o que passou com a puta passou.sobre a ideia do que as pessoas tem de você,a mesma coisa,saia de casa,arrume garotas,só você pode mudar isso,ficar achando que está tudo bem,vivendo em mentiras não vai lhe ajudar em nada..... se quiser trocar uma ideia man pode add no skype abaixo

shreddedbrahbr
moore

Veterano - nível 1

#877607 Primeiro de tudo comece a pensar que a vida é agora e não daqui a 20 anos. Então pare de pensar só em estudar, em prestar concursos e em se preparar para o futuro. De nada adianta você se preparar para um futuro glorioso e só alcançar ele quanto tiver 60 anos de idade. Ai você vai olhar para frente e não vai ver mais vida para ser vivida, e vai olhar para traz e ver que perdeu toda a vida para criar um futuro, mas que agora você não tem mais tempo para esse futuro, então, vamos em frente.

Pensando nisso, pega o dinheiro que você ganha, seja lá quanto isso for, e comece a comprar, mas comprar o máximo que você puder da coisa mais incrível que alguém pode comprar na vida, EXPERIÊNCIAS. É isso mesmo. Use tudo o que você puder para comprar experiências, porque não pense que um profissional de sucesso é feito apenas de estudar. Carreira de sucesso e dinheiro não vem só com estudos, vem com um conjunto.

Use seu dinheiro para fazer coisas como sei lá - aulas de dança, aulas de teatro, fazer trilhas de aventura, saltar de paraquedas, rafting, tirolesa, artes marciais, malhar, e coisas do tipo. Em um segundo momento comece a frequentar teatros como espectador, museus, concertos, sei lá.

E algo muito importante, LEIA MUITO, mas leia como se não houvesse um amanhã. Mas não fique trancado no quarto lendo, pois não pode se esquecer do resto.

Comece a fazer coisas legais, divertidas e que além de tudo são um investimento duplo. Você esta vivendo a vida e esta se preparando para o futuro. Você se prepara sendo um cara mais sociável, mais culto, com mais ideias e historias para contar, com mais experiências de vida, com mais dinâmica, com mais habilidades, e no fim, vai começar a se tornar uma pessoa muito mais interessante.

Por hora, é isso.
moore

Veterano - nível 1

#877608 Isso vai te ajudar em muitas coisas, vai limpar sua mente, e ai sim você vai começar a se concentrar no que quer, NAS MULHERES,. mas sem que elas sejam o alvo ou a prioridade da sua vida
GUTOBR

Veterano - nível 6

#877622 também tô assim, mas não fico esse período todo sem sair com algm.

mesmo sem vontade eu já saí com algumas garotas.. rsrs

fazem alguns dias que eu comecei a fazer parecido com o que o moore falou, focar mais em coisas que EU gosto de fazer, e derrubar as crenças limitantes.

trabalhar mais a minha cabeça!

como o zera falou, a mídia impõe que vc pra se divertir é obrigado a ir em festas etc, seguir esses modelos da sociedade. O que eu acho é que cada um tem seu estilo de vida, eu sempre fui mais na minha, de poucos contatos.

por eu ser bonito, na faculdade têm umas garotas chatas que ficam perguntando porquê não tenho facebook, ficam especulando que eu como quieto, que eu chego nas mulheres na academia, etc, enfim, eu sou meio misterioso nesse sentido, e quero me acostumar a isso pq é o jeito que eu gosto de viver.

acho que as pessoas vivem num modelo muito forçado, querendo demonstrar valor a qualquer custo, por exemplo no facebook querem mostrar o quanto sua vida é alegre com fotos em festas e etc, toda semana elas TÊM que falar que foram em tal festa, e que BEBERAM muito etc. Como se isso fosse uma garantia de status etc. Acho uma baita futilidade.

creio que a partir do momento que eu conseguir viver minha vida do meu jeito sem se importar com o que os outros acham, aí sim eu terei minha paz interior, e isso vale pro resto da vida.
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#877627 mano eu acho que primeiro voce tem que aceitar quem voce e ter mais paciencia com voce, sei como isso e foda, eu mesmo fiquei 1 ano e 1 mes na seca , detalhe durante esse tempo eu tinha desistido de mulher, eu disse que ia morrer virgem e que nao ia mais tentar pegar nenhuma, ate que eu add uma mina gostosa no face, ela começa a falar que eu so mor gatinho , a gente marca de se ver e eu pego ela,!!! quando eu menos esperava , depois disso eu conheci o PUA...e faz 2 meses e meio que eu n bjo ngm de novo, porem ja pude ver a mudança interna, estou com uma BL melhor e o mais importante...estou me divertindo em conhecer pessoas novas !!
thethe

Aprendiz

#877631 Pelo que vejo, a raiz de seu problema é a falta de apetite sexual, que tem desencadeado em você, efeitos psicológicos negativos. Já passei por situação semelhante.

O que você deve fazer é, em primeiro lugar, esquecer que tem esse problema. Não force a barra, não tente provar pra si mesmo que sua masculinidade está intacta, pois claramente não está, e isso só vai piorar as coisas na sua mente.

Ligue o botão foda-se e divirta-se o máximo que puder. Assista bons filmes, leia bons livros, saia com seus amigos, vá para a academia, e não se sinta na obrigação de ficar de pau duro ao ver uma garota bonita.

Falta de apetite sexual pode ser um problema hormonal, então esteja atento. Comer bastante, dormir bem e praticar exercícios físicos podem te ajudar, mas se o tempo passar e nada mudar, não desconsidere a possibilidade de buscar auxílio médico. Um endocrinologista resolve.

Sucesso pra você,
Abraço