Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#877579 Salve puazada !

Estou com uma dúvida, e preciso de uma ajuda dos mais experientes, eu tô afim de uma mina que é tipo minha amiga, mas não sei qual é a dela, porque me manda alguns idis ou falsos idis sei lá ...

Tipo fica mandando beijinho, piscando, mas ao mesmo tempo saindo fora, esses dias mandei pra ela

“eai sumida, esquecendo dos amigos?!”

E ela me respondeu: “ É impossível esquecer de você !”

Na verdade eu nem saio tanto com ela assim, falou que tá na friendezone porque um amigo meu que morava aqui, ficou com ela um tempo atrás, ele simplesmente me antecipou, mas ele já foi embora.

Sou muito afim dela, o tipo de mulher que se eu pegar eu invisto e sussego ... hahaha

Na verdade não tentei nada com ela ainda, mas se for pra tentar, como que eu conseguiria neutralizar esse negocio de friendzone, tem uma estratégia pra poder pegar uma amiga?

Sou muito afim dela, o tipo de mulher que se eu pegar eu invisto e sussego ... hahaha
Higher!!

PUA Avançado

Phillipe Torres escreveu:
...Na verdade não tentei nada com ela ainda, mas se for pra tentar, como que eu conseguiria neutralizar esse negocio de friendzone, tem uma estratégia pra poder pegar uma amiga?

[font=Tahoma]Aqui que se encontra o problema...
Primeiramente reconheça seus Sticking Points.
(Veja esse tópico e irá entender sobre Análise de Sticking Points: sticking-points-como-resolver-t68666.html)[/font]
[font=Georgia]Trecho do livro "Sinn - Doutrina de Aceleração no Jogo de Sedução"[/font]
@(Página 46)"[font=Lucida Console]Seu foco precisa ser em ajustar seus comportamentos até que você consiga[/font]
[font=Lucida Console]prosseguir com o seu Plano de Jogo inconscientemente com facilidade.[/font]
[font=Lucida Console]Quando seu plano de jogo não está fazendo você chegar onde você quer, você[/font]
[font=Lucida Console]precisa focar em mais alguma coisa...[/font]
[font=Lucida Console]1. O que mudar?[/font]
[font=Lucida Console]2. Mudar do que pra quê?[/font]
[font=Lucida Console]3. Como fazer essa mudança?"[/font]
[center]
[center][font=Lucida Console]Identificando seus Sticking Points[/font]
[font=Lucida Console][/font]
[font=Lucida Console]"Os Sticking Points limitam o progresso do seu sistema (O sistema é o seu Plano[/font]
[font=Lucida Console]de Jogo, e o progresso, as transas). Então temos que parar de se focar em transar e ao[/font]
[font=Lucida Console]invés disso, focar em como corrigir os Sticking Points."[/font]
[/center][/center]
[highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Adiantando o processo de Identificação de SPs[/font][/highlight]

[font=Tahoma]Sugiro que você pegue mensagens antigas e releia-as.[/font]
[font=Tahoma]Facilmente irá reconhecer alguns problemas, mas já posso te adiantar alguns dos principais:[/font]

• [font=Tahoma]Assuntos desnecessários para quando se quer criar atração sexual;[/font]
Faça-a saber desde o início que você está afim dela!
[font=Tahoma]Nada de: "Te acho muito gente boa, sabia?"[/font]
[font=Tahoma]E sim: "Você fica muito sexy com essa roupa."[/font]
  • [font=Tahoma]Disponibilidade[/font]
Ficar 24/7 para a HB fará com que ela perca o interesse em te conhecer. Te tornará desinteressante!

[font=Tahoma]Saiba dizer "Não" e não interrompa seus afazeres para arrumar tempo para uma HB.[/font]
  • [font=Tahoma]Pensar muito[/font]
Cuidado! As HBs adoram nos testar...

[font=Tahoma]Se você ficar pensando e não agir, facilmente cairá na armadilha dela (famosa FriendZone)[/font]
[font=Tahoma]Não tenha medo de agir; No melhor estilo "Regra dos 3 segundos".[/font]

[font=Lucida Console]FriendZone[/font]
[font=Lucida Console][/font]
[font=Tahoma]Dê uma lida nesses tópicos que encontrei sobre FriendZone:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]http://www.puabase.com/forum/meu-contra-ataque-de-friendzone-missao-bem-sucedida-t84108.html[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html[/font]

[font=Tahoma]Espero ter ajudado!
Abraços, boa sorte e tudo de bom[/font] Imagem
HormannX

Veterano - nível 5

#877594 Cara, sinceridade é tudo , você pode falar oque sente por ela mas tem que falar do jeito certo . Ainda não encontrei Friendzone que resista ao poder da ´´Sinceridade ``. Mas tenha cuidado para não assustar a menina , afinal uma aproximação muito brusca pode deixar ela com medo ou vergonha e querendo te evitar, porém considerando a resposta dela ´´Impossível de esquecer de você `` não acho que esteja dificil de você conseguir das uns pega nela não , uheuhee Imagem
jppaulinho

Veterano - nível 3

#877600 Cara a resposta é simples: "Seja Sexual" . Só isso cara, ela precisa ver um Homem na frente dela é como diz Paulo Ford ela tem que ficar excitada só em estar perto de ti, Comece sendo mais safado, Olhar safado, fale sobre amasso com pegada, seja mais safado.. No estilo Cristiano Ronaldo maroto. Nada de Quero te comer agora.. Mais que ela saiba que tu tens um Pau dentro da cueca e que quer meter nela e só espera o momento dela dar um brecha. Pare com viadagens de Esqueceu os Amigos? Whats??.. Fulana essa noite tive um sonho picante com você que te juro que acordei pegando fogo.. hehehe