Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877619 olá. Estou com algumas duvidas, q msm apos ler mts livros ainda n entendi algumas coisas basicas. Imagem

1- ao ir shop de noite, eu devo seguir as regras do day game? (sabe, pq lá n é um lugar de festa) defe-se arriscar um kc lá ?

2- Tem como usar direct game ao abordar um grupo de garotas? como? use um exemplo

3- O quão poderoso é o metodo proibido da rosa?

4- Como dar DHV e qualifica-la ? eu entendi a teoria, mas n a pratica, como fazer ela se sentir atraida por mim? (fora os negs)

5- Como escalar kinos? me mostre alguma rotina sem ser a do espelho e a do test de confieança.

Obrigado, vai ser de muito ajuda. Muitos novatos devem ter essas duvidas tambem. Imagem Imagem
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#877625 cara tenho experiencia suficiente apenas para responder a primeira pergunta,eu com certeza penso que shopping a noite e igual a day game, eu so consegui KC em shopping 2 vezes, e as 2 vezes eu fui abordado hahaha, mas se vc for abordar no shopping faça no indirect que e mto mais negocio, se vc fizer certo as chances de conseguir um PC e mto grande, dependendo do caso da sim pra vc isolar a HB e conseguir um KC, mas vai depender muito da sua BL E DO SEU INNER No dia entao....
lucasz1000

PUA EXPERT

#877628 1-não importa aonde esteja o horário,se o seu jogo é bom funcionara a qualquer hora e em qualquer lugar.

2-isso só mostra que você não leu,não pesquisou nada,se tivesse feito saberia a resposta...

4--saia de casa,faça sua história viva,seja um cara interessante ai sim terás histórias pra contar,sendo um cara que não faz nada,nenhuma garota se sentira atraída por você.

5--a mesma coisa saia de casa,aborde,fale com garotas,só assim aprendera a kinar,a ter confiança para toca-las,e outra tocar uma garota não é nenhum bicho de 7 cabeças,uma simples frase pode te ajudar a toca-la.....

PESQUISE SAIA DE CASA,ABORDA,SE TIVESSE ESTUDADO MAIS E IDO DAR A CARA A TAPA ESSA DÚVIDAS NÃO APARECERIAM,VÁ VIVER MANO!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#877633 @xpppauloxd

Respondendo tuas perguntas:

1- Isso vai depender do seu estilo de jogo. Se você quiser ser mais direto, seja mais direto. Se você quiser seguir mais o lado indireto, vá por ele.

Você deve fazer o que bem entender na hora que bem entender. Se você quer arriscar o KC, arrisque. Mas saiba perceber o momento certo pra que as chances de uma rejeição sejam menores.

2- Lógico que tem. Um exemplo que já usei algumas vezes e deu certo:

" Hey garotas, vou falar rapidinho com vocês. Eu estava passando por aqui e vi a tua amiga (Olha bem fundo nos olhos dela), gostei dela e vim dizer um Oi. Porém, vejo que isso não será o bastante pra mim, portanto, vou roubar ela de vocês por 5 minutinhos e já voltamos. Eu prometo "

Mas eu não conselho a chegar com direct game em um grupo. Procure chegar com indirect conquistando o grupo pra que as chances de você isolar a garota sejam maiores.

3- A mulher só vai cair em rotinas desse tipo, se ela já estiver interessada em você. Se você tentar usar esses padrões em uma garota que não está atraída por você, ela não será atraída só porque você fez um padrão que dizem ser fodão.

Se você chegar em uma garota atraída e abraçá-la, mostrar que ela está segura contigo.. será bem mais efetivo do que usar esses " Padrões proibidos " .

Largue as rotinas e foque em um jogo natural, essa é a dica que te dou Imagem

4- DHV ( Ou DVS ) é apenas você mostrar que tem um valor superior. Você pode demonstar isso, tanto sendo confiante, quanto mostrando que é pré selecionado. Depende muito do seu jogo. EDIT: Assim como você pode mostrar DVS através de histórias sobre coisas interessantes (havia esquecido de mencionar isso huauhauha)

A questão de qualificação é você falar o que tem vontade. Mas seja sincero com ela. Não diga que ela tem uma boca bonita só porque é algo comum de se dizer. Preste realmente atenção na garota e elogie algo que te prendeu o olhar, ela perceberá a sinceridade e só de dizer isso, já será um DVS (Viu? Você pode demonstrar DVS com qualquer coisa)

5- Além do testes, você pode brincar de ler mãos, você pode girá-la (Segurar a mão da mulher e fazê-la dar um giro), você pode abraça-la. Você escolhe o que vai fazer, mais nada.

A questão da escalação de kino, é você ir por etapa. Logicamente você não vai passar a mão na bunda da garota assim que a conheceu né? Essa é a escalação. O impotante é você toca-la o tempo todo e mostrar que não tem medo disso!

Abraços e sucesso pra ti :)

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877638 Vlw por @kagePUA, suas respostas são sempre precisas. Tem os posts aki q rola uma historia q o padraão da rosa tinha ''uma poder de suedução discomunal q poderia tranformar a gora em uma psicopata''. Bom ficar sabendo. Vlw