Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#877670 Firmeza pessoal do PUA BASE?

Então, estou com uma dúvida que está me deixando louco, é sobre o social proff.

Vamos lá:

Eu to praticando pra caralho, to dando a cara a tapa, mais em uma night game, o certo e começar com um social, é o que eu quero fazer só que não sei se eu faço certo, eu cheguei ontem em 3 grupos de hbs foram poucos, eu sei, mais depois disso eu não sabia como abrir os outros grupos, os que eu abri eu disse que era de outra cidade fiz certo? Perguntei da balada e saia, coisa rápida e saia. Eu preciso ficar quanto tempo no grupo?

Como aprendo a fazer uma social proff? Eu li aqui no PB, achei algumas coisas interessantes, mais ainda não entendi, porque eu preciso de um passo a passo, entendem?

Abraço a todos!!!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#877674 Na moral, não existe esse negócio de manual. Só de você precisar de um "passo a passo" já deixa sua social proof baixa, fica extremamente forçado uma conversa quando uma das partes está preocupada com o que vai dizer, quais as ações que deve tomar.

A solução do seu problema é bem mais simples do que você está imaginando, você só precisa se soltar, vai pra noite sem se preocupar com o que irá fazer, tenha em mente que irá apenas se divertir. Não digo que irá pegar um rio de mulheres, mas te garanto que não ficar preocupado se irá ou não ter sucesso com mulheres, aumenta muito suas chances.

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

DocHolliday escreveu:Na moral, não existe esse negócio de manual. Só de você precisar de um "passo a passo" já deixa sua social proof baixa, fica extremamente forçado uma conversa quando uma das partes está preocupada com o que vai dizer, quais as ações que deve tomar.

A solução do seu problema é bem mais simples do que você está imaginando, você só precisa se soltar, vai pra noite sem se preocupar com o que irá fazer, tenha em mente que irá apenas se divertir. Não digo que irá pegar um rio de mulheres, mas te garanto que não ficar preocupado se irá ou não ter sucesso com mulheres, aumenta muito suas chances.

Entendi bro, mais se o grupo te rejeita e te vira as costas? Mais o que eu devo dizer, eu cheguei bem calmo com uma energia boa, mais eu não sabia o que falar.

Obrigado cara!!
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#877682 É foda cara, é um ensaio e erro muito cansativo, mas não tem jeito, quer ser bom nisso, vai ter que aceitar que muitas portas vão se fechar pra você, vai ter que se acostumar com muitos e muitos nãos, rejeição vai ser uma sina por algum tempo, depois as portas se abrem, os nãos se tornam sim, os grupos que se fechavam começam a se abrir, seu valor interno começa a aumentar, e o rumo das coisas modificam.

Perseverança !
Perseverança !
Perseverança !
Perseverança !

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

Paradisepunx escreveu:É foda cara, é um ensaio e erro muito cansativo, mas não tem jeito, quer ser bom nisso, vai ter que aceitar que muitas portas vão se fechar pra você, vai ter que se acostumar com muitos e muitos nãos, rejeição vai ser uma sina por algum tempo, depois as portas se abrem, os nãos se tornam sim, os grupos que se fechavam começam a se abrir, seu valor interno começa a aumentar, e o rumo das coisas modificam.

Perseverança !
Perseverança !
Perseverança !
Perseverança !

Obg pelas palavras, eu vou continuar, mesmo tudo ficando contra mim, fracassado eu não sou, mais já fracassei e levantei :)

Abraço.
al qaeda

Veterano - nível 10

#877693 Na boa, eu experimentei isso essa semana, um churrasco da família, minha namorada lá e tudo...

Eu estava tranquilão, com meus óculos de sol pouco convencionais, sentado like a boss, completamente relaxado, quando alguém falava eu só dava aquele sorriso de lado e ficava na minha, dava uma zuada aqui outra ali mas nem levantava, quando percebi, a AMIGA da minha mina tava dando mole, não parava de olhar!

Quando eu vi ela tava segurando minha mão na cara de pau, na frente da minha mina...

Só olhei pra ela, olhei pra minha mão, sorri e tirei a mão (pra nao da merda)...

Ou seja, pra mim o melhor social proof é estar relaxado, de boa, sem sofrer influência do ambiente, tipo assim:

Imagem

Veja esse vídeo!

rsdjulien-voce-esta-no-top-1-t90417.html
Flecho

Aprendiz

#877829 Vá para festas com empolgaçao e confiança apenas isso o resto que se foda mano.
A dica que dou a todos "tem um botao na nossa cabeça que se chama " foda-se" aperte ele e relaxe."
Sente,mire o alvo,troque olhares e vai. Só relaxar.

vlw parceiro