Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#877722 Olá pessoal . Já venho acompanhado este forum a uns anos. Sempre tive sucesso com as mulheres ..vivia sem medos tinha aventuras quase todo dia .. ia bem na musculação .. Tinha muitos amigos mas apenas tinha 2 em quem confiava.

Há um tempo atrás namorei para uma HB .. cara eu era louco por ela até que numa noite ele me mandou uma sms a dizer que estava tudo terminado .. nem queiram saber a dor que eu senti . A minha sorte era ter esses amigos para me apoiarem e esquecer essa vadia( passei a sair para boates e curtir umas hb's ) parecia que tinha voltado ao estado "comedor" . Até que conheci outra HB .. Namoramos 1 ano e poucos meses e até que houveram uns problemas e adivinhem ela acabou . Até que passado 1 semana descobri que ela ja tinha outro cara .. chorei muito ( um homem tambem chora) . Perdi os meus melhores amigos pois eles deixaram de falar comigo por causa de uns problemas. Tou deixar de lado a musculação(uma das coisas que mais amo) .. nao me tenho deitado a horas . Praticamente sinto que estou sozinho neste mundo. A minha sorte é ter a minha familia ao meu lado a apoiarem-me em tudo pois se não fossem eles não sei como neste momento eu ia estar.

Não sei o que se está a passar comigo .. quando passo por uma HB sinto uma raiva dentro de mim e imagino ela como uma vadia .. que nao merece respeito e que elas são todas iguais n dá para explicar. Todas me fazem pensar que elas são tao vadias como a minha ex.

Não tenho vergonha de contar o momento atual pois quem sabe .. há aqui no puabase caras que estão no mesmo estado que eu mas não tem coragem para contar.

Ajudem-me a voltar a ser o verdadeiro PUA .. voltar a ter amigos e ter vontade de ir para a academia ! Em resumo : acho que perdi toda a minha confiança. Obrigado pela atenção !
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#877726 Bom dia, primeiramente quero me apresentar...
Sou Stewie Griffin! e estou prestes a detonar com você!

Isso porque você tem que assumir à responsabilidade, tudo que você passou amigo, é culpa sua.

Você perdeu o seu valor, acha mesmo que se você fosse tão foda quanto acha que é, teria perdido os amigos e a namorada?
Talvez, elas não viram o quão bom você era, porque VOCÊ não soube escolher às pessoas certas pra sua vida, e essas pessoas só gostaram de você pelo que você fingiu ser, mas a máscara caiu né?

Tá, mas vamos fingir que você não se identificou com nada do que eu falei!
nesse caso, lembre-se que a culpa é sua do mesmo jeito, e sua ex namorada que te traiu não era uma vadia, na verdade ela não sabia como se livrar de você, porque em momento algum ela sentiu que você poderia ir embora... isso sufoca a mulher sabia?
às vezes elas só querem um homem pra poder correr atrás.
E a sua ex namorada que não te traiu, ela gostava de você porque você era um cara diferenciado, e adivinha quando acabou tudo, quando ela não conseguia mais ver a diferença entre você e um cara normal! foi ai que acabou tudo.

Então LEMBRE-SE, todas às mulheres são vadias mentirosas!
assim como todo tigre é um assassino frio e calculista!
Mas ainda assim, sempre haverá homens forte para doma-los
Roco

PUA EXPERT

#877734 Fala Miguel Rocha!

Complicada a sua situação cara. Eu entendo o que pode fazer uma pessoa ficar na sua situação, na verdade há até uma boa explicação sobre isso no livro Mode One do Currie, se eu fosse você baixava e lia hoje ainda ele todo.

O primeiro passo é realmente admitir a sua situação e problemas atuais. Isso você já fez. Agora você precisa visualizar novamente onde quer chegar. O que é voltar ser esse verdadeiro PUA pra você?

Faça uma lista de coisas que você quer atingir quando se recuperar. Ponha cada uma delas em ordem de prioridade e comece a trabalhar. Você tem que ver o seu objetivo, ele tem que estar muito claro ou você não sairá do lugar.

Um abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Miguel Rocha escreveu:Olá pessoal . Já venho acompanhado este forum a uns anos. Sempre tive sucesso com as mulheres ..vivia sem medos tinha aventuras quase todo dia .. ia bem na musculação .. Tinha muitos amigos mas apenas tinha 2 em quem confiava.

Há um tempo atrás namorei para uma HB .. cara eu era louco por ela até que numa noite ele me mandou uma sms a dizer que estava tudo terminado .. nem queiram saber a dor que eu senti . A minha sorte era ter esses amigos para me apoiarem e esquecer essa vadia( passei a sair para boates e curtir umas hb's ) parecia que tinha voltado ao estado "comedor" . Até que conheci outra HB .. Namoramos 1 ano e poucos meses e até que houveram uns problemas e adivinhem ela acabou . Até que passado 1 semana descobri que ela ja tinha outro cara .. chorei muito ( um homem tambem chora) . Perdi os meus melhores amigos pois eles deixaram de falar comigo por causa de uns problemas. Tou deixar de lado a musculação(uma das coisas que mais amo) .. nao me tenho deitado a horas . Praticamente sinto que estou sozinho neste mundo. A minha sorte é ter a minha familia ao meu lado a apoiarem-me em tudo pois se não fossem eles não sei como neste momento eu ia estar.

Não sei o que se está a passar comigo .. quando passo por uma HB sinto uma raiva dentro de mim e imagino ela como uma vadia .. que nao merece respeito e que elas são todas iguais n dá para explicar. Todas me fazem pensar que elas são tao vadias como a minha ex.

Não tenho vergonha de contar o momento atual pois quem sabe .. há aqui no puabase caras que estão no mesmo estado que eu mas não tem coragem para contar.

Ajudem-me a voltar a ser o verdadeiro PUA .. voltar a ter amigos e ter vontade de ir para a academia ! Em resumo : acho que perdi toda a minha confiança. Obrigado pela atenção !

Cara, não vou contar minha história aqui porque tudo que eu quero no momento é esquecer. Eu ainda amo a minha ex mesmo com toda a filha da putagem que ela fez.

Amar não é vergonha, sofrer não é vergonha meu caro. Isso só prova que você é humano.

Perdoe a sua ex assim como eu perdoei a minha. Eu a amo e a perdoaria sempre. Você chora? Eu também. Mas a vida é assim. Dificuldades servem para serem superadas e feridas nasceram para serem curadas.

Hoje não tenho mais contato com ela. Desejo que ela seja feliz apesar de tudo. Sinto muito a falta dela. Mas e aí?

Cara, guarde no seu coração apenas as coisas boas que você viveu.

Eu nunca tive problemas em pegar mulher e depois que conheci o PUA me tornei um exímio "pegador". Mas infelizmente hoje isso só serve para eu suprir a minha "carência" e elevar um pouco a minha auto estima.

Sinceramente hoje em dia estou preocupado em ser um cara melhor. Estou malhando, comendo bem, andando limpo e arrumado. Não lamento minhas perdas e não falo mal de mim. Sabe pq? Porque eu estou aprendendo a gostar de mim. Hoje o foco sou eu. Não vou me permitir baixar a cabeça.

Eu acho que não existe outro caminho. As pessoas vão continuar entrando e saindo de nossas vidas. Umas vão ser importantes e outras nem tanto. Umas decidem ser grandes e outras pequenas.

E isso não tem nada a ver com a gente. As pessoas fazem escolhas que não nos incluem. Simples assim.

Eu decidi que eu vou chegar onde eu quero. E eu vou fazer isso por mim!

Apenas aprenda com as coisas. Não questione. Sinta o que tiver que sentir, viva o que tiver que viver. Simplifique a sua vida. Ninguém precisa ser super homem. Se aceite. Reconheça suas fraquezas. Tire das suas costas o peso de ser quem você não é.

Recentemente uma ex minha, de antes do PUA, me procurou novamente(talvez pq sabe que meu namoro acabou). Me pediu desculpas. Quis retomar o contato... Ela viu que eu estou bem.

Comece do zero quantas vezes for preciso. O maior troco que você pode dar é não se abater!

Abraços

ABU
Editado pela última vez por ABU em 10 Fev 2014, 12:39, num total de 1 vezes
al qaeda

Veterano - nível 10

#877753 Acho que a maioria veio pro fórum depois de ter sido chutado, eu fui assim, aqui encontrei muita gente boa que me ajudou e tenho agradecimentos especiais pelo @N@tural.

Bem cara, acho que você não está reconhecendo seu valor, você não pode achar que ninguém vale mais que você! NINGUÉM! Se ela foi embora, provavelmente foi melhor assim, aprenda a não se apaixonar, você pode ama-la, mas sem paixão! A paixão nos cega e nos emburrece, nós valorizamos mais o outro que a nós mesmos e não podemos conduzir a um relacionamento como deveríamos.

Leia esse artigo, é rapidinho:

sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html

Me ajudou muito!

Vou te recomendar um livro que deveria ser obrigatório pra todo mundo que entra no PUABASE:

Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres!

Se precisar conversar me manda mensagem por MP.