Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Red_Hawk
#877727 Pessoal é o seguinte, entrei aqui no fórum no começo de 2014 e desde de então estudei bons materiais, acredito já ter uma boa base para começar no Pickup. Minha BL está muito melhor que antes, eu consigo transmitir confiança, converso mais com as pessoas, etc.

O grande problema que ocorre comigo é a merda da AA. Eu já li diversos tópicos de como superar isso, PNL, hipnose e muitos outros. NÃO funcionam, pelo menos comigo, eu cheguei a conclusão de que só se perde a AA abordando, porém não estou conseguindo abordar.

Já saí umas três vezes para o shooping pra tentar alguma coisa, sem sucesso. Eu sinto confiança em mim mesmo, mas na hora de ir a luta parece que a confiança sai pra ir tomar um café e não volta mais.

Inclusive eu tenho uma missão de levar 14 foras em uma semana, eu nem preciso da aprovação da garota e mesmo assim tá foda.

Acho que está faltando um empurram, algo do tipo "Vai lá logo porra!".

Grato pela atenção, eu agradeço quem puder me ajudar.
Carlosx
#877728 Sei bem como é isso porque passei pela mesma situação. O que me ajudou foi, ao invés de fazer Day Game ( Shoppings, Praças... ) foi começar pelo Night Game ( Boates, Festas, Bares... ) pois além do jogo ser bem mais rápido, o clima é bem mais descontraído e a maioria das pessoas vão a esses lugares exatamente para "pegar" ou tentar "pegar" alguém. Outra coisa que me ajudou foi a presença de um amigo (um normal, nem PUA e nem aqueles que estragam tudo). Ter um amigo por perto me deu muita confiança. E por último, eu não aconselho mas me ajudou também foi o álcool. Eu bebia UM POUCO pra ficar mais "foda-se" mas sem perder a noção do que eu estava fazendo.

É claro que alguns podem não concordar com tudo o que falei mas foi o que funcionou comigo, ainda mais a parte do álcool (evite essa se puder, pois um alpha de verdade não precisa dessas coisas pra ser quem ele é, usei somente como "trampolim")
Red_Hawk
#877732 Valeu Carlosx, agradeço pelas dicas, só essa missão que falei deve ser feita de dia, sozinho e sem álcool, pois vai servir pra arrebentar com a AA, então não vou poder utilizar o que vc me passou por enquanto. Mas valeu mesmo, vou usar suas dicas num futuro próximo Imagem .
Don Ramon
#877733 Eu não sei o que você espera

No fundo você sabe que o único meio de conseguir lidar com isso é abordando.

Na vida é assim, desejamos para que nossos sonhos se tornam realidade e fazemos acontecer

Simples.

Uma coisa que me ajudou a sair dessa esfera mental foi justamente planejar um grupo de colegas de sarge aqui da comunidade mesmo

Eu vejo isso em todo lugar, pessoas que não conseguem sozinhas e precisam de ajuda

Mas lembre-se toda atitude que você faz irá receber um feedback

Sozinho você tambem terá um feedback

É isso brother, colhemos o que plantamos a lei da vida

Plante coragem, sonhos e procure sempre ser uma pessoa melhor
bruno dias
#877741 porra cara, graças a deus achei esse post, ontem de novo eu fui no shopping tentar abordar, e de novo a AA me travou legal, quando eu cheguei na HB, so recebi IDD pois era visivel meu nervosismo e ai dei um migue que tinha que ir, agradeci ela e ejetei....realmente e muito foda, deu ate vontade de desistir do PUA, pq pqp cara eu vejo os relatos do povo , e mano meu problema e a porra do oppener e da reaçao das HBS, aquela cara de WTF delas, me da uma sensaçao de pqp o que eu to fazendo, eu to falando umas coisa nada a ve do nada pra uma mina q eu nem conheço, e mto estranho, preciso aprender a me livrar desse problema chamado AA, e espera de reaçao positiva da HB
alnss
#877744 Cara, também estou tentando perder o AA, que me incomoda MUITO, tente pesquisar sobre o usuário Ken, ele tem muitos tópicos sobre AA que eu realmente acho que pode te ajudar, estou pegando exemplos dele, Boa sorte no seu caminho o/
Red_Hawk
bruno dias escreveu:porra cara, graças a deus achei esse post, ontem de novo eu fui no shopping tentar abordar, e de novo a AA me travou legal, quando eu cheguei na HB, so recebi IDD pois era visivel meu nervosismo e ai dei um migue que tinha que ir, agradeci ela e ejetei....realmente e muito foda, deu ate vontade de desistir do PUA, pq pqp cara eu vejo os relatos do povo , e mano meu problema e a porra do oppener e da reaçao das HBS, aquela cara de WTF delas, me da uma sensaçao de pqp o que eu to fazendo, eu to falando umas coisa nada a ve do nada pra uma mina q eu nem conheço, e mto estranho, preciso aprender a me livrar desse problema chamado AA, e espera de reaçao positiva da HB

Tamo junto irmão, AA é foda mesmo, mas você já deu um passo enorme cara, conseguiu abordar a HB e isso já é ótimo. Força ae cara! Nós vamos conseguir \o/ !!!!!!!!!!!
denilboy
#877752 ola a amigo vou te contar oque ocoreu comigo e como eu venci esse demonio AA

seguinte nos proximos 5 dia faça exatamente oque eu dicer( EXATAMENTE OUVIL)

antes uma explicaçao sobre AA .. nos pecamos em uma coisa e nem percebemos ,nos so abordamos com a ausensia e ai que esta o erro
porque somos humanos e sempre vamos senti AA entao o segredo é abordar sentindo ela ..só assim iremos ser invenciveis e evoluiremos ok .. vamos ao topico

1 DIA veja uma mulher que voce se sente atraido e permita-se sentir AA mais nao a aborde nao faça nada só sinta a AA o maximo de tempo que puder ,sinta ela entenda ela e veja suas reaçoes ao sentir ela ok .. missao cumprida

2 DIA denovo veja uma mulher atraente e permita-se sentir AA só que dessa vez caminhe até a direçao dela nao a aborde só caminhe na direçao dela e passe direto nem precisa encarar ela só faça isso... isso prova que voce pode andar mesmo sentindo AA...

3 DIA mesma coisa ache uma mulher atraente sinta anciedade caminhe na direçao dela ,so que desa vez mantenha contato visual com ela nao a aborde só mantenha contato visual e depois passe direto... isso prova que voce pode olhar pra ela mesmo sentindo AA

4 dia procure uma mulher atraente e faça as mesmas coisas sinta anciedade,caminhe na direçao dela,mantenha contato visual, só que agora diga oi ,isso mesmo,diga oi ...só isso ela nao precisa responder nem voce conversar com ela só diga oi..isso prova que voce pode falar mesmo sentindo AA .....

5 DIA ache uma mulher atraente e faça todos os 4 passos assima ,só que dessa vez diga oque voce sente ,ou oque voce acha dela sinta AA depois,caminhe até ela, mantenha contato visual ,diga oi, e diga porque voce esta la
explo ; oi tudo bom te achei bonita e vim aqui te tar um oi...... pronto amigoo vc ja sabe que sua AA NAO TE IMPEDE DE ANDAR NEM DE FALAR E NEM DE OLHAR PARA A HB ENTAO PARE DE COLOCAR A CULPA NA AA E SAIA ABORDANDO ABRAÇOS

A O MERITO DESSE TOPICO NAO É MEU É DO LOGUN ..........AGRADEÇAM A ELE