Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#877763 Opa irmãos, tudo ótimo?

Seguinte, no primeiro dia de aula vi uma hb novata muito linda, nota 10 mesmo, pensei em ir, mais não estava em condições favoráveis (ela estava muito longe, eu vi ela rapido, ela não percebeu). No dia seguinte, estava com meus amigos quando vejo ela subindo com um cara gay (eu sou amigo desse cara shuadshuad), obviamente, fui imediatamente, abri atravez desse amigo, conversando bastante com ele, criando um social... Enfim, me apresentei pra hb, começamos a conversar, mais tive que ejetar pq meus amigos me chamaram pro basquete e.e. No próximo dia, estava indo para minha classe de lingua estrangeira (ingles) e vi ela no corredor indo pra dela (espanhol), ela me viu de longe e já foi me cumprimentando, sorrindo e dando IDIs, cumprimentei ela, dei um abraço e um beijo e continuei seguindo meu caminho com meus amigos.

Enfim, mais a questão é:
Eu sei lá de qual sala ela é, só sei que não estou vendo ela, todas as vezes foram essas que retratei, e já que não peguei nenhum contato, fica dificil continuar a interação... Eu sei onde ela fica no intervalo, pq vi ela de longe lá algumas vezes, mais será que devo sair da minha sala, dos meus amigos e ir até lá? Isso não seria DVI? Pensei em ir com uns amigos até lá e em seguida hookar no set que ela estiver (será bem facil), mais meus amigos betas COM CERTEZA irão me amogar. O que vocês acham?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#877766 Liga o foda-se. Quer ir? Vá. Só não chegue submisso. Quer ser indireto chegue com amigos. Quer ser direto? Vá sozinho e isole a menina.

Agora vê se presta a atenção nesses IDIS... pode não ser nada. Não fique correndo atrás.

ABU
Deagaser

Veterano - nível 8

#877767 Sim, vai atrás. Quer mesmo que eu te explique o por quê? Isso de você não ir atrás por ser um DVI? Isso é puro e simplesmente seu cérebro tentando formular uma desculpa, sua timidez, sua insegurança tentando te atrapalhar e você acabou cedendo à isso. Se seus amigos vão te atrapalhar, vai sem os seus amigos. E se eles te atrapalham é porque eles não te respeitam, porque você não é o líder deles, tome uma atitude, diga algo tipo: "Hei, tá vendo aquela mina? Eu vou lá bater um papo com ela / xavecar / pegar", use a palavra mais apropriada para você.

A utilidade de dizer isso é bem simples.
1. Irá diminuir sua AA, vai te motivar, porque você já falou com seus amigos sobre isso, você quer mesmo demonstrar sua fraqueza e seu medo de abordar perante seus amigos?
2. Seus amigos irão te admirar pela sua atitude; Social Proof. Liderança. Eles irão te respeitar bem mais, certeza.
al qaeda

Veterano - nível 10

#877770 Bem, você ta com a mentalidade de iniciante, não sei se é o seu caso!
Vamos lá!!!

Não foi falar com ela no 1º dia por que? Inventou desculpas, tava longe, viu ela rápido... CUIDADO PRA NÃO SE SABOTAR! A nossa mente cria desculpas, perceba isso e deixe as desculpas de lado na próxima vez!

Você pelo jeito conseguiu uma boa interação através do seu amigo! Boa jogada!

OBS: Faça o que você quer, não o que os outros querem, se você quer ir jogar basquete com os amigos, e isso é mais importante pra você, então vá, se quiser continuar na conversa, continue, faça o QUE TE DER VONTADE! (mas pessoalmente gostei do que você vez, deu preferência aos amigos ao invés de uma HB que mal conhecia, isso ia dar moral demais pra ela)

Bem.........

Foda-se de qual sala ela é, se você sabe onde ela fica, vá falar com ela, se você quer falar com ela, saia da sua sala e vá lá, DVI é não fazer o que te da vontade, DVI é ficar com medo inventando desculpas, DVI é se preocupar com o que os outros pensam, DVI É O MEU PAU!

E quem disse que você precisa ir com seus amigos? Amigo de cu é rola, se tu sabe que eles vão te atrasar, deixa eles pra lá e vai falar com ela, encontra com eles depois... "daqui a pouco eu volto ai rapeize!" pronto vai falar com ela.

O MAIOR DVI DE TODOS É SE PREOCUPAR COM DVI.

DVI - Demonstração de valor inferior.... TU TA DE BRINCATION TO ME? Qual seu valor? uma nota de 100 reais vale quanto? CEM REAIS PORRA! Tem como ela valer menos? NÃO! Então pronto! Se você tem um valor, não importa o que aconteça, seu valor é esse!

Esquece isso de DVI DVS!

rsdjulien-voce-esta-no-top-1-t90417.html

espero ter ajudado! Boa sorte!
jefblue

PUA EXPERT

#877783 As perguntas certas é: Porque não ir? Porque a dúvida?

O pior DVI é ficar na dúvida enquanto outro vai lá e conquista.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#877834 Opa! Obrigado pelas dicas, sempre que estou precisando dou uma entrada aqui e saio muito mais forte!
Sou PUA a quase 1 ano, cheio de conquistas, mais infelizmente ainda tenho esse paradigma de passar uma má impressão... Nunca tive problema algum com AA (na verdade eu nem devo saber oq é isso rsrs), com as dicas de vocês, vou tacar o foda-se e ir ser feliz. Realmente, me motivou demais, percebi diferenças logo hoje na academia, fiquei mais rápido para abordar, e sem rejeição alguma. Se tiver também, que mal tem rsrs.

"uma nota de 100 reais vale quanto? CEM REAIS PORRA! Tem como ela valer menos? NÃO! Então pronto!""

Mudou meu ponto de vista... Ótimo pensamento!

Obrigado a todos! Até mais putos!
Cuequinha

PUA EXPERT

#877848 Parceiro... vc n precisa chegar lá no meio da sala de aula e ir falar com ela... se você quiser, obvio que pode fazer isso... afinal ela já é tua conhecida, mas tenha alguma coisa pra falar que te faça ter ido até lá... nunca a toa! Ou então, espera alguma festa, fla pra esse amigo gay teu te chamar ueh...

Abraços,
Cuequinha