Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#877777 Recentemente uma hb fdp me deixou sem palavras....

Mandei o neg:
Eu: "Acho que nós dois nao daríamos certo.. blá blá..."
Ela: "Então por que você ainda continua falando comigo"?

Eu: " Imagem "

eu esperava um por que? ou algo do tipo...

Como vocês sairiam dessa?
Tgee00

Aprendiz

#877805 Vishh man, tenso..
ela agiu assim por que você provavelmente deixou de demonstrar diversão e dvs. as hbs só vão agir positivamente ao neg quando elas vêem que você é o prêmio, quando elas vêem que vão estar perdendo algo bom de vc...
tem que melhorar isso ai mano (:
good game!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
overot escreveu:Recentemente uma hb fdp me deixou sem palavras....

Mandei o neg:
Eu: "Acho que nós dois nao daríamos certo.. blá blá..."
Ela: "Então por que você ainda continua falando comigo"?

Eu: " [ Imagem ] "

eu esperava um por que? ou algo do tipo...

Como vocês sairiam dessa?

Resp. Você é sempre assim? Deve ser por isso que está solteira. Juro que eu tinha simpatizado com vc.

ABU
Editado pela última vez por ABU em 10 Fev 2014, 18:08, num total de 1 vezes
Theplaereq

Veterano - nível 10

#877811 "pra ver se vale a pena insistir" ou qualquer coisa do tipo, não é dificil sair dessa, eu mandava um "boa pergunta, to perdendo tempo aqui" ou coisa do tipo, um C&F, é facil sair dessa, esteja preparado pra improvisar.

Boa sorte, e bom jogo.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#877816 Isso vai depender do tom da conversa antes...

Estava num tom serio e vc buscava se valorizar? Se sim, eu responderia algo assim "Simplesmente pq vc realmente me atraiu fisicamente e eu vim até aqui para te conhecer e ver se tinha algo além de um rostinho bonito. E isso não se descobre em 5 minutos de conversa. Diferente das outras pessoas, prefiro conhecer as pessoas realmente antes de desistir delas."

Se o tom já era de brincadeira com conforto sexual: "Falei que não daríamos certo como namorados, mas isso não impede de curtimos uma noite de sexo selvagem, animal, violento e sem compromisso juntos."

Se o tom era simplesmente descontraído: "Mania de infância, minha mãe sempre me obrigou a dar atenção ao meu Primo chato quando ele estava sozinho nas festas. Agora sou assim, não me sentiria bem te deixando aqui sozinha a festa toda"
al qaeda

Veterano - nível 10

#877822 foda-se tudo, responde assim:

'Olha pra ela com cara de decepção, de rejeição e diz: Por que você é assim? ou Por isso que não tem namorado!

E SAIA ANDANDO LIKE A BOSS!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

Theplaereq escreveu:"pra ver se vale a pena insistir" ou qualquer coisa do tipo, não é dificil sair dessa, eu mandava um "boa pergunta, to perdendo tempo aqui" ou coisa do tipo, um C&F, é facil sair dessa, esteja preparado pra improvisar.

Boa sorte, e bom jogo.

eu falei exatamente isso...
"Pq eu acho que ainda vale a pena investir..."

Era numa conversa de whats, se eu não me engano...