Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#877795 Eaí família pua,
É o seguinte,estava em uma praça em uma cidade pequena perto de onde eu moro e de repente vi duas Hbs uma 8,5 e outra nota 7,estava elas duas,mas há um certo tempo eu estava interessado na Hb 8,5,mas o problema é que eu não estava no pickup ainda,e quando eu olhava para ela e ela para mim eu demostrava certo interesse e ela um pouco,mas nessa época que não era pua eu não sabia como chegar e dizer que eu queria ficar com ela,mas certa vez no ano novo resolvi chegar nela,vi ela com as amigas e ela estava mexendo no cel e puxei ela e disse:

- Gostaria de conhecer você,pena que não foi essa vez,(ela não falou nada e seguiu e frente).

Mas quando comecei ler os livros do pickup,e só tia lido O JOGO e o MM,e sou iniciante e não nunca cheguei em nenhuma menina em um Day Game,mas vamos ao que interessa quando eu vi a Hb8,5 que eu estava interessado eu fiquei com a minha AA péssima e fiquei ansioso,meu coração disparou ,estava suando e fiquei pensando,ah será como eu chego nela,ela está acompanhada,como eu uso o direct game em Day Game,o que eu vou dizer,como eu abro sets de duas meninas,e a hb que eu estava interessado não estava mais interessado em mim,e elas perceberam isso elas foram embora(detalhe,a hb não estava mais interessada em mim),mas depois como eu estava com meu smartphone,resolvi dar uma pesquisada aqui na comunidade em Day Game e vi que em Day Game dificilmente vc ganha um KC e é mais preferível ganhar PC,e os caras utilizam mais indirect em Day Game.
Mas a pergunta é essa,onde eu errei,qual livro vcs indicariam ler para Day Game,e como jogar em Day Game e abrir sets em Day game?
Abraços e sucesso para vcs na vida e no jogo Imagem
Higher!!

PUA Avançado

Natural Alpha Pua escreveu:...eu fiquei com a minha AA péssima e fiquei ansioso,meu coração disparou ,estava suando e fiquei pensando,ah será como eu chego nela,ela está acompanhada,como eu uso o direct game em Day Game,o que eu vou dizer,como eu abro sets de duas meninas

Olá, tranquilo?

Eu posso te recomendar o Inner Game Challenge (Um desafio de 7 dias).
Ele te ajudará a se tornar um homem de verdade e que não se preocupa com resultados; A conquista de mulheres será consequência.
E é esse o motivo da sua AA; Crenças limitantes - Pensando muito e se preocupando com a reação da HB.

Leia esse tópico:
regra-dos-3-segundos-t2183.html

Inner Game Challenge

Download: (O link do qual baixei está quebrado, então upei novamente)
http://www.sendspace.com/file/u6txxk

Boa sorte Imagem
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#877815 Velho da uma olhada nos videos do Sétimo Amor no Youtube. Os caras aplicam o Método Indireto no Day game, pode te ajudar muito...

No mais, eu recomendo a simplesmente aceitar que muitos foram viram até que vc fique bom, então quanto mais cedo eles vieram, mais rápido vc vai evoluir... Então coloca essa cara a tapa e vai testar aquilo que vc já aprendeu com esses dois livros...
Walter_Sono

Aprendiz

#877817 Kme Natural na boa?

Eu tenho feito daygame e ja fiz MM a um tempo (nao sou nenhum profissional). Mas pela minha experiencia sei que e muito mais facil voce conseguir um KC com direct do que com indirect, mais facil e mais rapido.

O que acho que acontece entre esses dois methods e que para quem nao esta acustumado a ser uma maquina de abordar, o indirect parece ser mais comodo, pois e seguro. Agora o direct, ou voce introduzui-se bem ou nao.
Direct depende mais da aparencia e primeira impresao, (nao que dependa disso so), coisas como: BL, Grooming e tua calibracao.

Estive alguns meses fora da comunidade (estava a gerir as hb que consegui via direct....hehe..direct e foda, digo -te) estou a pensar em voltar proxima semana.

Quanto a AA, nao e nada isso. Eu por exemplo, sei que vou sentir, mais porque percebi que nao existe escolha, voce sempre vai sentir isso (depois de algumas abordagens isso passa, ate pode passar por dias) essa sexta vou sair, nao penso em aproximar nenhum hb, so vou olhar e me acustomar com o rotorno.

Podemos trocar experiencias nessa estrada se estiveres afim.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

Higher!! escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:...eu fiquei com a minha AA péssima e fiquei ansioso,meu coração disparou ,estava suando e fiquei pensando,ah será como eu chego nela,ela está acompanhada,como eu uso o direct game em Day Game,o que eu vou dizer,como eu abro sets de duas meninas

Olá, tranquilo?

Eu posso te recomendar o Inner Game Challenge (Um desafio de 7 dias).
Ele te ajudará a se tornar um homem de verdade e que não se preocupa com resultados; A conquista de mulheres será consequência.
E é esse o motivo da sua AA; Crenças limitantes - Pensando muito e se preocupando com a reação da HB.

Leia esse tópico:
regra-dos-3-segundos-t2183.html

Inner Game Challenge

Download: (O link do qual baixei está quebrado, então upei novamente)
http://www.sendspace.com/file/u6txxk

Boa sorte Imagem
Valeu me deu ótimas dicas de como superar minha AA,pode deixar vou fazer o desafio do Inner Game Challenge
cara

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

Walter_Sono escreveu:Kme Natural na boa?

Eu tenho feito daygame e ja fiz MM a um tempo (nao sou nenhum profissional). Mas pela minha experiencia sei que e muito mais facil voce conseguir um KC com direct do que com indirect, mais facil e mais rapido.

O que acho que acontece entre esses dois methods e que para quem nao esta acustumado a ser uma maquina de abordar, o indirect parece ser mais comodo, pois e seguro. Agora o direct, ou voce introduzui-se bem ou nao.
Direct depende mais da aparencia e primeira impresao, (nao que dependa disso so), coisas como: BL, Grooming e tua calibracao.

Estive alguns meses fora da comunidade (estava a gerir as hb que consegui via direct....hehe..direct e foda, digo -te) estou a pensar em voltar proxima semana.

Quanto a AA, nao e nada isso. Eu por exemplo, sei que vou sentir, mais porque percebi que nao existe escolha, voce sempre vai sentir isso (depois de algumas abordagens isso passa, ate pode passar por dias) essa sexta vou sair, nao penso em aproximar nenhum hb, so vou olhar e me acustomar com o rotorno.

Podemos trocar experiencias nessa estrada se estiveres afim.
Eai cara valeu pela dica,claro cara podemos trocar experiencias pelas conversas privadas,
Abraços.