Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#877836 E aí cambada de andrógenos arruaceiros alfaiada do meu Brasil, tudo sossegado ?
Sim, finalmente decidi o que queria da vida, vocês não devem me conhecer, mas pra quem quer uma palhinha da minha vida, eu não sabia se começava a cursar Medicina em uma particular ou partia pra outro ano de cursinho, enfim, comecei a tão sonhada universidade.
Desprovido de qualquer ansiedade de aproximação, e, sempre almejando ser amigo de todos ao meu redor para conquistar a desejada popularidade, consegui promover minha imagem. Sou representa de turma, diretor de eventos e parceiro dos veteranos do meu curso e universidade. Todos querem falar comigo, todas as HBs da minha sala sabem quem eu sou e nunca perdem a oportunidade de conversar comigo (quando eu tomo iniciativa simples, um opener, por exemplo).
Enfim, tendo um círculo social do caralho, criei em mim uma sensação de fodasticidade, meu Inner Game está mais inabalável do que nunca, estou feliz comigo mesmo.
Mas o problema é que sei as teorias de escalação física e outros métodos para criar tensão sexual mas não consigo aplicá-los!! Tenho ansiedade de começar um C&f, de mandar um neg, e principalmente, de ''kinar''.
COMO DRIBLAR A ANSIEDADE DE KINAR? É o principal motivo de eu ter criado este post.
Abraços.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#877837 Entendi o que você quis dizer, a partir de agora, depois do que eu disser, quero que você começe todos os dias a trabalhar com essas dicas para ocorrer uma mudança consideravel ok???

- Pelo que percebi você é o legal da turma, ok isso é bom ... mas isso é apenas ser social cara, você não esta jogando ou seduzindo ninguem, muitas vezes as mulheres podem até te dar moral mas como amigas...

- Faca o seguinte, escolha um ALVO que você não conhece , QUE NÃO CONHECA , e começe abrindo seu alvo, dizendo que gostou dela e que realmente esta interessado em conhece-la *ISSO É UM PRIMEIRO PASSO BASICO*

- Quando já tiver conforto com ela, isole a HB, chame ela para um lugar mais calmo, seja sincero com ela

-Toque nela mãos, braco, ombro, tenha contato visual forte, isso é ser SEXUAL.. peça para sentir o perfume dela, mulheres adoram isso...

- Quando já tiver o RAPPORT e CONEXÃO estabelecida, parta para o beijo, arrisque-se, se voce ficar com medo, encare, porque se não nunca evoluira no mundo da sedução e sempre sera o AMIGAY das mulheres , não importa diga que achou a boca dela bonita, faca o famoso olhar triangular, quando ela diz alguma coisa, tentando fugir do assunto, voce so acena com a cabeça e não pare de fazer olhar triangular, ISSO É CRIAR TENSÃO SEXUAL...

BOA SORTE EM SUA JORNADA ... BY:LORDI

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#877839 Valeu Lordi, ocupou um tempo do caralho ao digitar isso aí, vou adotar isso, demorou?
Mas ainda não tentei seduzir ninguém, lê-se, ainda não joguei na universidade.
Amanhã vou ser direto com uns alvos, um situacional mais agressivo deve funcionar.
De resto, valeu cara, de verdade!!! Abração.