Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

#877864 Pessoal, necessitava de uma opinião/ajuda de vocês!

Sou Português e tenho uma deformação no peito que se chama pectus escavactus que é basicamente isto:

http://www.inglesnosupermercado.com.br/ ... -chest.jpg

Gostava de saber se existe ai alguem com o mesmo problema e que me saiba dizer como reagem as hb, namoradas etc com este problema. ?
Esta é uma das minhas limitações para não partir pra garotas gostozonas e fico a tentar escolher as mais compreensivas e que me dão bola.

Se poderem dar uma força aí e umas motivações ou algo divertido para usar esta minha desta minha deformação no peito era muito bacano!

Obrigado pela atenção, espero muitas respostas e que ajude alguém que tenha complexos com o corpo também!

Um abraço jbjb
al qaeda

Veterano - nível 10

#877865 Cara tenho um amigo que tem isso, isso não o impede de pegar umas gatas, na verdade as mulheres não ligam pra beleza, o que vai valer é como você se sente sobre isso, tu pode ser cambeta, ter só 1 braço, ser banguela, foda-se, se você é confiante isso não vai fazer diferença! Sinta-se bem com você mesmo, é sério, se você não se importar as gás não vão se importar também! Seja confiante! A confiança é maior que qualquer "deformidade"! Abraço!

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

#877868 Devo falar no assunto quando? O problema é esse ai.
Falo quando a isolar certo? Ou mesmo quando tiver já uma maior intimidade com a hb?
RobsonLima86

Aprendiz

#877869 Cara, é o seguinte, você vai mesmo deixar isto te limitar? Vai deixar de progredir na vida por causa de uma deformação?
Eu não vou mentir, talvez algumas Hbs podem ficar um pouco chocadas na primeira vista... Mas e dai?
Sabe o que realmente importa?
É o que você sente sobre isso...
Já conheci um cara que não tinha uma perna e mesmo assim andava com sua cadeira de rodas com um belo sorriso no rosto e pegando gatas que eu ainda não peguei!
Velho, se você ficar se limitando por isso, ai sim será um problema, mas se você levar a vida na brincadeira e aceitar a si mesmo, nada importará, NADA!
Sempre vão surgir perguntas e talvez piadas, mas FODA-SE! Leve na brincadeira também... Se aceite velho e isso vai atrair muitas pessoas que não ligaram para qualquer ''diferença'' que você tiver...
Abraço! Imagem
Digger

Veterano - nível 10

#877870 Fala jbjb, tranquilo?

Cara, algumas garotas ficarão surpresas à primeira vista. Porém, é como alguém que você conhece a vida toda e que seja cabeludo, e que de um dia pro outro, raspa o cabelo na 0. À primeira vista talvez você estranhe um pouco, porém com o passar de algumas horas ou alguns dias, você se já ve aquilo como normal, como uma característica normal, você se adaptou, seu cérebro se adaptou. Não dizendo que isso "não seja nada", é que na verdade é só uma questão de adaptação, fique tranquilo. Conheço caras em situações que "baqueariam" qualquer um, tendo facilidade com gatas incríveis, conta muito mais o jeito que tu falas, o jeito que olhas, a tua confiança e o que transmite, do que isso.

Forte abraço e sucesso!
al qaeda

Veterano - nível 10

jbjb escreveu:Devo falar no assunto quando? O problema é esse ai.
Falo quando a isolar certo? Ou mesmo quando tiver já uma maior intimidade com a hb?

Não fala nada, se chegar na hora e tu tiver que tirar a camisa pra comer ela, ela pode ficar meio sei lá, chocada? Até pode, mas se você ficar desconfortável, tudo vai por água abaixo!

Fique confiante como se isso já tivesse acontecido milhões de vezes, faça uma piada sobre isso, continue confiante e ignore!

Você não precisa falar nada sobre isso antes de ela ver, isso só vai mostrar insegurança e necessidade da aprovação dela!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
al qaeda escreveu:
jbjb escreveu:Devo falar no assunto quando? O problema é esse ai.

Não fala nada, se chegar na hora e tu tiver que tirar a camisa pra comer ela, ela pode ficar meio sei lá, chocada? Até pode, mas se você ficar desconfortável, tudo vai por água abaixo!

Fique confiante como se isso já tivesse acontecido milhões de vezes, faça uma piada sobre isso, continue confiante e ignore!

Você não precisa falar nada sobre isso antes de ela ver, isso só vai mostrar insegurança e necessidade da aprovação dela!

Exatamente!!!
Cuequinha

PUA EXPERT

#877913 Brother... não vou negar que é estranho, porque "estranho" significa que não é usual, que não é comum para nós.
Sinceramente, vc com uma camiseta na balada todo arrumado, não fará diferença nenhuma.

"Ah mas e quando eu tiver na piscina ou na praia, tenho que ficar de camiseta?"

De forma alguma... quando eu vejo um gordo ou alguém com deficiencias ou problemas etc. (não importa o que seja), agindo normalmente, eu sinto que essa pessoa, sinceramente, é MUITO evoluída intelectualmente e psicologicamente.

Se vc n ligar, as pessoas n ligarão. Ngm vai falar na tua cara "que buraco de merda se tem no peito hein", a não ser que queira te derrubar... vc pode simplesmente rir, lamentando a falha tentativa.

Abraço
yg0zera

Aprendiz

#877927 Realmente é algo mais torna mais dificil o seu jogo, não da p/ negar e ficar, nossa bla bla bla não interfere, mas eu acho que deve agir naturalmente, outro dia vi uma materia de uma mulher que não tinha um braço e encontrou um cara que não tinha um dedo, e dai eles iam casar, persistencia irmão, não se deixe abalar