Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#877929 Publiquei no facebook hoje a tarde:

''Passei na prova de direção #ABILITADO'' sentindo animado etc.

Sei que cometi um grande erro de português e agora não posso mais mudar. Nisso veio dois caras e me desvalorizaram comentando:

- Mas faltou passar na prova de português!
- Parabéns mas habilitado é com H.

E agora como saio por cima?
Valeu galera!!!
Don John

PUA EXPERT

#877931 Responda : "Te perguntei alguma coisa ? Fica na tua mané"

Geralmente esses tipos de comentarios são shit tests e coisas de amogs, e o objetivo de tais comentarios são buscar reação sua, e se você der o que eles buscam tu perdeu, mas se tu te manteve calmo, rir, ou nem ligar pra esse tipo de coisas,...mostrar que isso não te afeta, passou.
Enfim não fique bolado com isso,

Abraços,
Falou
al qaeda

Veterano - nível 10

#877935 Cara, quer sair por cima? Não reaja!

Zoe a si mesmo e mostre que é superior:

"hahahahah é mais fácil a prova de direção que a de português!"

"hahahaha Pra ser piloto de fuga não preciso escrever certo!"

"É a emoção da aprovação!"

"Eu disse que passei na prova de direção, não na de portugês! hehehehe"

Sempre com risadas!
Fanatic

Veterano - nível 10

Don John escreveu:Responda : "Te perguntei alguma coisa ? Fica na tua mané"

Geralmente esses tipos de comentarios são shit tests e coisas de amogs, e o objetivo de tais comentarios são buscar reação sua, e se você der o que eles buscam tu perdeu, mas se tu te manteve calmo, rir, ou nem ligar pra esse tipo de coisas,...mostrar que isso não te afeta, passou.
Enfim não fique bolado com isso,

Abraços,
Falou

essa é a pior reação possível.

apenas admita o erro como um homem. como: "porra, que vacilo! errei feião mesmo! escrevi rápido na emoção! hahaha obrigado pela correção, essa gafe não cometo NUNCA mais hahaha"
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#877950 Nesse caso também acho que tem sentido simplesmente admitir o erro como algo sem importância e encerrar o assunto. Em outras ocasiões acho que vale a pena ignorar e só responder os outros comentários. Depois de um tempo você apaga.
Sena

Veterano - nível 9

#877961 Entra na brincadeira. Nesse caso especifico não tem outra alternativa, imagina se tu responde: ''Fica na tua mané'', certo que vai ter um engraçadinho para comentar algo do tipo: '' além de burro é mal educado'' e nisso tu se FU** , passou a ideia de que é mané. Leva na esportiva brother, é o que te resta.
jefblue

PUA EXPERT

bomb1000 escreveu:Publiquei no facebook hoje a tarde:

''Passei na prova de direção #ABILITADO'' sentindo animado etc.

Sei que cometi um grande erro de português e agora não posso mais mudar. Nisso veio dois caras e me desvalorizaram comentando:

- Mas faltou passar na prova de português!
- Parabéns mas habilitado é com H.

E agora como saio por cima?
Valeu galera!!!

Mano responderia exatamente assim:

Usei o "#" como se fosse o "H" desculpe se exigi uma imaginação que você não possui. _|_
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#877991 é amigo pelo jeito vc foi perturbado por caras que eu costumo chamar de estraga prazer. mas não da orelha pra esses caras geralmente eles tomam essas atitudes pq se sentem incomodado por seu progresso, nem da bola pra esses caras . Imagem