Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#877959 Olá não quero me alongar aqui. bom levo uma vida corrida onde estudo a manhã inteira, chego em casa almoço e corro para trabalho ( trabalho meio período em uma empresa de motores elétricos) saio as 16-17 horas depende do dia.. faço curso de eletrotécnica das 19:00 as 22:30, e o meu trabalho é para puro conhecimento pois não ganho nada, já estou a mais de de 4 meses lá. o problema é que estou muito cansado e não sei como to levando isso. sem contar que depois do meu curso eu corro para academia porque é do lado e faço meu treino de 50- 60 minutos, e só então volto para casa. hoje mesmo não fui ao curso pois quando cheguei do trabalho eu deitei para descaçar uma hora e peguei no sono. como nunca tem ninguém no horário em que chego do trabalho. ninguém poderia me acordar a não ser meu celular. porem ele foi roubado a alguns meses atras e não vou comprar outro tão cedo. Mas oque realmente me deixa encabulado é que eu ainda estou no colégio terminando o 3° ano do ensino médio ( sou repetente Imagem ) e agora em minha sala tem aproximadamente 3-4 naturais bons oque me atrapalha a jogar e fodem com meu jogo. jogo no direto mesmo metendo um foda-se essa porra. só que meu jogo esta muito fraco pois quando estou no escola estou cansado de + durmo umas 7 horas por dia contando com a uma horinha a tarde. então meu jogo virou uma bosta, esse final de ano nas férias tive bons resultados pois tinha MUITO tempo livre. queria que vocês me respondessem se vale a pena eu parar com meu trampo que é só para puro conhecimento pois não ganho porra nenhuma, para dar atenção mais para meu colegial e técnico ( apesar de eu ser um top aluno do técnico e um mal exemplo no colegial segundo os professores) eu consigo levar tudo isso acostumei mas não sei se essa porra não vai acabar me destruindo. eu so quis postar isso aqui depois de um belo set perdido graças a um fdp natural da minha sala. espero que respondam
att Imagem
Saint Sulivan

Aprendiz

#877966 Cara conhecimento por conhecimento fica com o conhecimento da escola vei... do que adianta vc ta la ganho somente experiencia num trampo e repetiu de ano mais uma vez, nao adianta de nada irmao....

sua cabeça e seu guia mais meu conselho eu deixo ... sempre e melhor termina escola pq quando vc for arruma um trampo vc precisa ter terminado a escola !!!

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#877969 porem te garanto que conhecimento da escola no caso o curso técnico que é realizado pelo senai não é aquelas coisas todos sabemos que escola não consegue e nunca vai conseguir te ensinar tudo que você deve aprender para ser digno de ser chamado pelo nome de técnico, pois na teoria é tudo fácil, oque pega é a hora do vamos ver se você realmente sabe oque esta estudando. ai que o bicho pega pois vem as duvidas se realmente oque você esta fazendo esta certo. Oque o curso vem me ensinando na teoria já coloquei em pratica onde trabalho.

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#877970 também esqueci de dizer que meu curso acaba em maio. estou no ultimo período por isso eu não queria parar de fazer nada do que estou fazendo, so tenho medo de ficar louco por ficar na correria