Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#71384 Genética determina comportamento?
http://super.abril.com.br/revista/248/m ... l?pagina=1

Cara, essa de se achar superior está em muito discurso espalhado pelo mundo, somos superiores por descendência de vikings, assim por direito a terra é nossa. Somos superiores por descendência romana assim a terra é nossa.

Alfas dominam o mundo então abusando da mão de obra barata dos betas? Ok. Newton era virgem e revolucionou o mundo, tenho amigos betas, betas MESMO, falam mais de 3 idiomas todos eles trabalham no exterior ganhando R$ 7,5 mil , e tem alfa no mundo que só consegue comer com vale coxinha.

O primeiro passo pra discriminação é dividir o mundo entre nós e eles .
Pare de levar o jogo tão a sério, se você acha que tirar fotos ou pegar uma moeda pra hb é DVI, cara péssimas noticias...
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente por HUGO BOSS:

Nascer beta é DESTINO,
Morrer beta é BURRICE!

Geralmente dou feeds mais consistentes, mas pra um tópico desses, acho que tá de bom tamanho o que citei. Sem mais!

-JC#1
RWies

Aprendiz

#71395 Engraçado que o fator "betice" é puramente psicológico.

Meu pai é alfa natural fodão, mas eu fiquei beta... Porque isso? Suas leis da "pseudo-genética" não conseguem explicar isso...

O fato é que tudo é definido pelas influências que temos. Eu não tive a influência do meu pai por um bom tempo, e por isso "fiquei beta".

É óbvio que os seus critérios são falhos.

Eu mereço...
kelly1

Aprendiz

#71575 Kira, o paradigma determinista tem origem principalmente no estudo de animais - ratos, macacos, pombos, cachorros - e pessoas neuróticas e psicóticas(psicologia freudiana) Apesar disso atender a determinados critérios dos pesquisadores, sendo mensuráveis e previsíveis, a história da humanidade e nossa autoconsciência revela que este mapa não representa o território de forma alguma! Nossos dons exclusivos nos elevam acima do mundo animal. A amplitude com que exercemos e aprimoramos estes dons nos permite realizar nosso potencial essencialmente humano. Entre o estímulo e a resposta encontra-se nosso maior poder - a liberdade de escolha!

Não somos meros "macacos"
gutocbs

Aprendiz

#71665 Todos nascemos betas, porém existem aqueles que se tornaram alphas e os que não se tornaram.
Seu pai sendo alpha não faz de você um tambem, muito menos se não conviver com ele.

A convivencia, o esforço e a mente criam as personalidades das pessoas e isso faz de você um alpha, não a genética.
A genética não muda o pensamento das pessoas.
Loc

Aprendiz

#71693 Pela sua teoria, ser beta ou não está impresso no código genético ? ;D

Se assim fosse, o pobre do mystery até hj tava atras de perder a virgindade.
bertoleza

Veterano - nível 8

#71765 AI, MINHA NOSSA SENHORA PROTETORA DOS CARAS SEM IDÉIA!

Vc quer o que, colocar a culpa na genética? Fazer uma seleção natural igual os darwinistas do século XIX??

qUER DAR UMA DE HITLER PROTETOR DA "RAÇA PURA"? O Hitler, que era ele próprio descendente de um judeu??

E QUEM DISSE QUE SER SEMPRE "O ALFA" É O MELHOR E QUE UMA MULHER COMO EU NÃO PODE GOSTAR DE UM "BETA"??

Olha aqui, você pode ser o alfa que quiser, mas não teria chance alguma com uma mulher por causa dessas seus retrocessos. Porque aí sim fazemos questão de fazer uma seleçaõ natural, eliminando os MENTE FECHADAS!

TOMARA QUE AS MULHERES CONTINUEM GOSTANDO DE CARAS COM PERSONALIDADE...
Eagle7

Veterano - nível 10

bertoleza escreveu:E QUEM DISSE QUE SER SEMPRE "O ALFA" É O MELHOR E QUE UMA MULHER COMO EU NÃO PODE GOSTAR DE UM "BETA"??

Olha aqui, você pode ser o alfa que quiser, mas não teria chance alguma com uma mulher por causa dessas seus retrocessos. Porque aí sim fazemos questão de fazer uma seleçaõ natural, eliminando os MENTE FECHADAS!
TOMARA QUE AS MULHERES CONTINUEM GOSTANDO DE CARAS COM PERSONALIDADE...

Eita se uma coisa que você disse eu preciso muito concordar é a seguinte, quem disse que mulher muitas vezes não gosta de um Beta?

Isso é a mais pura verdade, me desculpe, mas é verdade e por experiência propria.

Hoje já com boa experiência em RLMP (4 relacionamentos que foram no total de 8 anos, média de 2 anos cada um) e nunca deixando o campo de lado por não deixar enferrujar, vejo que muitas das meninas que conheci e uma que namorei AMAM, IDOLATRAM E QUEREM UM BETA!

Sim um cara sem personalidade, que faz tudo o que elas querem, que digam amém para todas as suas palavras e que sejam grudentos ao extremo, e todo aquele blá blá blá Beta e que de preferência tenha uma paixonite fora do comum!

Faz parte e isso é verdade, existem mulheres e mulheres!

E outra meu caro, deixe de ser tão mente fechada isso limite sua atitude ALPHA! :parabens
Editado pela última vez por Eagle7 em 27 Jul 2010, 17:11, no total de 2 vez
Mr.kenny

PUA EXPERT

#71781 Bertoleza você gosta de betas?

Me dá meia hora do teu tempo,só pra eu ter a oportunidade de dizer tudo que eu sinto por ti!!!!

rsrsrsrs
bertoleza

Veterano - nível 8

Mr.kenny escreveu:Bertoleza você gosta de betas?

Me dá meia hora do teu tempo,só pra eu ter a oportunidade de dizer tudo que eu sinto por ti!!!!

rsrsrsrs

Mr. Kenny, se o cara fizer meu tipo, por que não?? Por que ele teria que ser "o alfa"? Como exemplo pessoal disso, vc lembra do meu relato com o advogado? (do tópico: interacao-com-um-advogado-no-onibus-de-viagem-t3792.html). Ele naõ era nada alpha, mas gostei dele. :)