Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kira 3

#71311 Se eu tiver um filho com síndrome de down, acha que ele pode virar alfa por mais que treine?

A genética é um pricípio fundamental. Todo mundo sabe que todo o ser puxou de algum ancestral, e que seu comportamento é resultante da genética.

Um tigre jamais vai parir um gato, assim como um gato jamais vai parir um tigre. Isso é uma lei da natureza. Filho de peixe peixinho é.

Claro, existe o fato da educação e do ambiente a qual viveu, que você diz como "Fenótipo"

Suponhamos que alguém é filho de alfa, mas teve educação de beta, e teve só amigos betas... Logicamente vai agir como um beta.

Também, podemos pensar no oposto. Voltando ao que citei: Se eu tiver um filho com síndrome de down, sentar o pau nele desde o nascimento dando uma educação militar, acha que vai virar um predador (macho alfa) quando crescer? um Lider?

Isso não é predestinação, é determinismo. E o determinismo vai depender d 3 fatores: Genetica, educação e ambiente a qual viveu. Assim é a lei da natureza
kira 3

#71312 ué? você acha que lei da gravidade não é absoluta? Acha que um corpo no planeta terra vai desobedecer a lei da gravidade? ou um corpo no universo não sofre a lei da gravidade?

Só no desenho animado!!!! Acho que vc cresceu olhando muito desenho animado para duvidar das coisas.
kira 3

#71313 ou pior, você não tem maturidade emocional para aceitar as leis da natureza, assim como uma criança que não acredita que um dia vai morrer.
kira 3

#71317 Pensa que VAN DAMME se ele não tivesse boa genética não ia ter músculos?

A genética foi boa pra ele e fez nascer saudável.
kira 3

#71320 Tem gente que vai à academia e dificilmente ganha músculos, por causa genética.

A genética influencia pra caralho. não só no lado físico mas no mental tbm.

A inteligencia também é fruto da genética. Tem gente que estuda menos e entende muito mais rápido que uma pessoa normal. (superdotado)

Também, se comprar um cachorro de raça e não educa-lo, é igual vira-lata!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#71323 Preste um pouco mais de atenção Kira!

Eu falei em algum momento que a lei da gravidade não era uma verdade?pelo contrário,é sim uma verdade,porém uma verdade relativa!

Mas fico fliz em ver você mais flexível,postasse em garoto com síndrome de down!mas se tivesse postado um garoto normal filho de beta e criado por alphas,ele teria comportamento(ou seria) alpha?

AHA!!!!
kira 3

#71324 O ambiente e educação também contribui, a genética também contribui.

Não é não é por causa de um fator que você pode desmerecer outro fator. o indivíduo é a somatória desses 3 fatores.
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#71345 Kira, você deveria postar tudo de uma vez, isso a que não é msn que vc pode falar uma frase por vez... ¬¬

Bom, indo direito ao assunto, eu concordo com o Mr.kenny...

Cara, a comunidade da sedução é uma prova de que podemos mudar nosso habitos, e ser beta é apenas ter maus habitos.
Se o mundo fosse tão determinista como você acha nem o Mystery, Style e tantos outros grandes PUAs pegariam tantas mulheres, seriam apenas os "nerds" que eram antes da comunidade, isso pra não falar que o Mystery é "o cara" na sedução... ;)
F.Rick

Veterano - nível 9

#71363 Mas é de se levar em considerações que talvez mystery e qualquer beta tenha seu potencial escondido camuflado pelos outros fatores além da genética que nos tornaram betas. O fato é que sendo Betas ou Alfas a educação e o ambiente em que vivemos e até a genética podem ser superadas quando nóis quisermos, eu acredito nisso, mas sem duvida alguma eu respeito a opiniõs de kira e mr. kenny, acho que ambos estão certo, vcs estão baseados em suas próprias experiências ou nas experiências de pessoas próximas a vcs, e acho que como mr kenny falou, nada é absoluto, e concerteza o que ele falou aqui faz sentido quando relacionado ahh isso..
se-desafie-t9051.html#p71201