Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chillerman

PUA Avançado

#73717 Nascer beta é DESTINO,
Morrer beta é BURRICE!
ta bom demais já..kkkkkk

mas só pra constar ..tem cara q ja nasce com a manha infelizmente..nem todo mundo leu the game
e tem cara q nasce beta e morre beta..parece pau q nasce torto..impressionanteeee
Caus

Aprendiz

#73920 Nascer beta é DESTINO,
Morrer beta é BURRICE! otima!!!! askdokasdkopds"

Segundo oq eu aprendi nos livros e na faculdade...

O comportamento é um fenótipo e esta presente nos genes, MAS se vc's procurarem a definição mais simplista de fenótipo ( de ensino médio mesmo ), verão que FENÓTIPO = GENÓTIPO + ATUAÇÃO DO MEIO AMBIENTE , ou seja, talvez o cara ja nasça com caracteristicas de um beta, mas o meio social ou familiar dele ira influênciar para que ele continue sendo um ou que se torne um alfa...

na minha opnião, acreditar em predestinação é uma grande ignorância. Garanto que a maioria dos "alfas" daqui ja foi um beta.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#73994 Acho que essa coisa de "nascer beta, nascer alfa" talvez seja furada.
Tudo vai da criação...se você foi criado de um "modo A", vai ser um Alfa Natural...mas se foi criado de "modo B", vai ser um Beta motherfucker. :palhaco
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171547 Realmente a Pré-História desde a "Deusa Mãe" até a ascensão do Patriarcalismo e finalmente o Machismo tem muito a nos mostrar, assim como nós aprendermos a respeito. Estudarmos Ciências Humanas ajuda e muito a entendermos as origens e grande parte d como se dá o relacionamento humano.
tatibano

Veterano - nível 9

#172805 olha cara.. a ciencia(como mystery gosta muito de usar.. inclusive o naturalismo) comprova que alfa ou beta é uma variação de frequencia cerebral, oque pode acontecer também com agressividade e essas coisas, só que nenhum remedio no mundo pode afetar sua frequencia cerebral, ela vem de voce e pode ser modificada por voce a hora que voce quiser, entao... como nosso amigo disse.

Nascer beta é DESTINO,
Morrer beta é BURRICE!

(claro voce pode nascer alfa :omg )