Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavogf4

Aprendiz

#877997 Falaaeew galera do PU Imagem , quero relatar meu acontecimento e depois vem minha dúvida, chega de enrolação!

Então comecei no cursinho faz uma semana, dai na sexta feira eu cheguei numa hb8 da minha sala, ela estava no bebedouro :

pua: Dahora sua ropa moça!

hb8: aah obrigada! ( rindo meio sem graça )

dai foi um flufly talk de 5 min sobre faculdade, curso e etc.

pua: olha hb8, não vim aqui pra te elogiar, na verdade eu vim pq te achei interessante e quis te conhecer.

hb8: ( falou alguma coisa , n lembro )

pua : vem ca, me passa seu celular, ( entreguei pra ela meu cel , entao ela me passou)

dai ela saiu andando ...

pua: ue aonde vc vai?

hb8: vou pegar meu celular pra anotar seu número ( aqui eu percebi como um IDI )

ela anotou meu número e nos despedimos, e ela voltou com as amigas e amigos..

Dai na segunda feira eu resolvo abordar ela apenas no final da aula, como ela mora fora, o onibus dela estava esperando ela, converçamos muito pouco, e ela disse que tinha que ir... dai ela falou pra gnt converçamos amanha...( nao sei se esse "converçamos" seria um kc indiretamente )...dai anoite puxei assunto com ela no whats , nada de mais..ela converçou de boa, bem receptiva..

Então hoje indo pra aula, encontrei ela em frente da igreja, bem no horário que começa a aula, dai eu falei zuando que ela tava me seguindo e tal, dai ela falo pra gnt converçar mais tarde, pq ela tava indo pra missa, dai ela entrou na igrja . OBS : nem tentei impedi-la, ate pq o kc nao iria rolar na frente da igrja, ela é bem catolica...

E então ela chegou uns 2 horarios atrasada na aula, porém no intervalo ela ficou sentada com uma amiga e um amigo, nao abordei o grupo por causa da AA maldita, e no final da aula ela estava acompanhada de um amigo, AA novamente ... Ate pq eu abordei ela apenas sozinha desde o ínicio..

Então galera, o que você faria no meu lugar? pq ela vem de outra cidade, ela chega na minha cidade bem na hora da aula, e vaza bem depois quando acaba a aula, nao tem hora , nem antes nem depois da aula, e como ela é catolica de sangue e alma , eu nao tentaria o kc na frente de ngm, pq sendo bem religiosa, ela nao estaria mt avontade...(ou talves estaria a vontade) , o que VOCÊ faria? em qual momento tentava aborda-la? Por favor me ajudem ae!! Valeu.. Imagem
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#878016 Quem ta fora vê melhor as coisas.
Imagine um pedaço de pizza no meio de uma mesa rodiada por estranhos. você esta sedento de fome, e aquele pedaço é seu, reservado para ti. Ninguem toca nele, só mente você pode come-lo. Você ficaria o dia inteiro olhando pra ele com cara de fome, ou deixaria a vergonha de lado, e iria lá comer ele?
Don Eu

Veterano - nível 9

xFelipe escreveu:Quem ta fora vê melhor as coisas.
Imagine um pedaço de pizza no meio de uma mesa rodiada por estranhos. você esta sedento de fome, e aquele pedaço é seu, reservado para ti. Ninguem toca nele, só mente você pode come-lo. Você ficaria o dia inteiro olhando pra ele com cara de fome, ou deixaria a vergonha de lado, e iria lá comer ele?

Hahahah! Boa, xFelipe
Murdher

Aprendiz

#878116 Só nao pareca necessitado prra nao correr risco de baixar seu valor e outra. vc acha msm q compensa focar nela. garotas de igreja. se sao relamente firmes na religiao. pode ser q ela nao esteja disposta a te entregar o q espera. boa sorte man
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878136 Liga pra ela, troca mensagem. Vai criando uma conexão mehor com ela. Você nem a conhece o suficiente para saber se ela daria um KC de boa. O unico jeito é usar a internet e celular, já que ela mora em outra cidade... sacou? rs