- 12 Fev 2014, 11:17
Recentemente encontrei muitos PUAS aqui no fórum com questionamentos do tipo:
Se esse é o seu caso, eu tenho uma triste notícia pra te dar: A maioria das mulheres são vadias vazias!
Mas existe sempre a exceção!
[highlight=#ffffff]E respondendo a pergunta lá em cima (O que é isso de total 10?)
São mulheres que além de serem lindas por fora, são lindas por dentro também![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
Suas técnicas de PNL, suas rotinas, sua tentativa de mudar sua body language, seus openers mirabolantes, [/highlight][highlight=#00ffff]NADA DISSO VAI FUNCIONAR COM UMA HB TOTAL 10![/highlight]
Ora, talvez você se pergunte:
Mas a grande jogada aqui não é aprender técnicas, rotinas, macetes e atalhos!
A maioria, assim como eu entrou aqui com a intenção de pegar HBs, simples assim!
Mas com o tempo no fórum eu percebi que é muito maior que isso...
Lendo e lendo e lendo e recebendo apoio e alguns tapas na cara do pessoal do fórum, assistindo horas de videos, eu fui percebendo que estava ocorrendo uma mudança significativa em mim!
Tenhamos paciência com os novos membros, inexperientes e com pouco conhecimento, esse fórum é justamente pra isso, AJUDARMOS UNS AOS OUTROS!
Sinto que muitos membros mais experientes perderam a paciência com novatos com dúvidas de "iniciantes".
Aqui deve-se aprender a:
E quando você chegar na HB total 10, ela vai entrar na sua realidade, ela também procura por um Homem total 10, e quando você usa todas as suas técnicas você esta fingindo, mas quando você é você mesmo ela percebe isso e vai querer te conhecer realmente!
Muitos puas aqui ficam com medo de se deixar ser conhecidos por uma HB, mostrar seus pontos fracos...
Mas a total 10 quer um homem total 10, um homem seguro de si, que sabe que tem medos e fraquezas e não tem vergonha de assumir, não tem medo de ser julgado por terceiros!
Então quando o tigre estiver lá, e você com a faca na boca encarando ele enquanto protege a mulher da sua vida e seu precioso filho, você diz: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo!"
Você ainda poderia ser mais sincero: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo! E estou com medo de parecer fraco na sua frente!"
ELA VAI TE RESPEITAR MUITO MAIS!
Somos puas, somos homens, somos seres humanos feitos de carne e osso, temos sentimentos (embora erradamente na maioria das vezes tentamos suprimi-los), choramos e sentimos medo, tristeza, alegria, assim como todo mundo nessa terra!
O maior problema é essa paranoia de "não mostrar fraqueza" "demonstrar DVS" "Não demonstrar medo"
Deixa eu dizer uma coisa:[highlight=#ff0000] ESTÁ TUDO BEM EM SENTIR MEDO[/highlight]! Desde que você não deixe de fazer o que é devido! "Coragem não é ausência de medo, mas é agir apesar do medo!"
Vocês tem todo o meu respeito, mas foquem em crescer como homem, pegar mulher é consequência, o maior valor que eu achei aqui foi a minha evolução como homem, vim pra cá em um término de relacionamento e não sei o que seria de mim se eu não tivesse encontrado o fórum!
[font=Times New Roman]Vamos ajudar nossos amigos que vem até nós com dúvidas e dificuldades, nós já estivemos no lugar deles!
É a nossa hora de ajudar!
Cresça como homem e as mulheres virão até você! E esse é o único jeito de encontrar a sua hb total 10![/font]
[font=Times New Roman][/font]
Uma foto de uma gostosa só pra ficar legal
David DeAngelo as chamou de "total ten".
O que é isso?
O que é isso?
Recentemente encontrei muitos PUAS aqui no fórum com questionamentos do tipo:
Por que mulheres são tão vazias?
Se esse é o seu caso, eu tenho uma triste notícia pra te dar: A maioria das mulheres são vadias vazias!
Mas existe sempre a exceção!
[highlight=#ffffff]E respondendo a pergunta lá em cima (O que é isso de total 10?)
São mulheres que além de serem lindas por fora, são lindas por dentro também![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
Porém... uma total 10 vê um PUA chegando antes mesmo que ele a reconheça!
[highlight=#ffffff]
Suas técnicas de PNL, suas rotinas, sua tentativa de mudar sua body language, seus openers mirabolantes, [/highlight][highlight=#00ffff]NADA DISSO VAI FUNCIONAR COM UMA HB TOTAL 10![/highlight]
Ora, talvez você se pergunte:
então pra que esse fórum, todo o estudo, todas as técnicas, toda a PNL?
VEJA BEM!
- Técnicas funcionam?
- SIM!
- Forçar uma BL funciona?
- SIM!
Mas a grande jogada aqui não é aprender técnicas, rotinas, macetes e atalhos!
A maioria, assim como eu entrou aqui com a intenção de pegar HBs, simples assim!
Mas com o tempo no fórum eu percebi que é muito maior que isso...
Lendo e lendo e lendo e recebendo apoio e alguns tapas na cara do pessoal do fórum, assistindo horas de videos, eu fui percebendo que estava ocorrendo uma mudança significativa em mim!
Tenhamos paciência com os novos membros, inexperientes e com pouco conhecimento, esse fórum é justamente pra isso, AJUDARMOS UNS AOS OUTROS!
Sinto que muitos membros mais experientes perderam a paciência com novatos com dúvidas de "iniciantes".
Entendamos que o fórum não se trata apenas de pegar HBs, foquem no crescimento interno
Aqui deve-se aprender a:
- Ser um homem de verdade que cumpre suas promessas e seus compromissos.
- Ter comprometimento com sua palavra!
- Ter respeito pelos mais experientes, pois sabe que a experiencia só vem com dificuldade.
- Ter respeito pelos menos experientes porque sabe que é difícil, principalmente após relacionamentos amorosos.
- Aprende-se assumir seus medos e lutar contra eles.
- Conhecer e aperfeiçoar seus pontos fracos.
- Conhecer outros pontos de vista e libertar sua mente de crenças limitantes.
- Entender sobre a mente das mulheres e dos homens.
- Melhorar seus relacionamentos não apenas com mulheres.
- Não se deixar ser manipulado por vadias ou até mesmo homens.
- Aprender a ser confiante e respeitar a si mesmo.
- Aprender a errar e continuar.
- Aprender a pegar HBs e melhorar sua vida, sua auto estima.
- Mas o mais importante de tudo: CONHECER O SEU VALOR!
É tudo sobre se tornar um homem de verdade!
E quando você chegar na HB total 10, ela vai entrar na sua realidade, ela também procura por um Homem total 10, e quando você usa todas as suas técnicas você esta fingindo, mas quando você é você mesmo ela percebe isso e vai querer te conhecer realmente!
Muitos puas aqui ficam com medo de se deixar ser conhecidos por uma HB, mostrar seus pontos fracos...
- TODOS TEMOS PONTOS FRACOS
- TODOS TEMOS MEDO
- ISSO NÃO É DVI
- ISSO NÃO É SER BETA
- ISSO É SER HOMEM E ASSUMIR QUE TEM DEFEITOS E FRAQUEZAS!
Mas a total 10 quer um homem total 10, um homem seguro de si, que sabe que tem medos e fraquezas e não tem vergonha de assumir, não tem medo de ser julgado por terceiros!
Então quando o tigre estiver lá, e você com a faca na boca encarando ele enquanto protege a mulher da sua vida e seu precioso filho, você diz: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo!"
E ESTÁ TUDO BEM! VOCÊ É UM SER HUMANO!
VOCÊ SENTE MEDO!
ELA NÃO VAI DEIXAR DE TE AMAR POR ISSO!
ELA NÃO VAI TE ABANDONAR POR ISSO, ELA NÃO VAI TE MENOSPREZAR POR ISSO!
[highlight=#00ff00]ELA VAI TE RESPEITAR POR ISSO![/highlight]
VOCÊ SENTE MEDO!
ELA NÃO VAI DEIXAR DE TE AMAR POR ISSO!
ELA NÃO VAI TE ABANDONAR POR ISSO, ELA NÃO VAI TE MENOSPREZAR POR ISSO!
[highlight=#00ff00]ELA VAI TE RESPEITAR POR ISSO![/highlight]
Você ainda poderia ser mais sincero: "Eu vou lutar até a morte, mas eu estou com medo! E estou com medo de parecer fraco na sua frente!"
ELA VAI TE RESPEITAR MUITO MAIS!
Somos puas, somos homens, somos seres humanos feitos de carne e osso, temos sentimentos (embora erradamente na maioria das vezes tentamos suprimi-los), choramos e sentimos medo, tristeza, alegria, assim como todo mundo nessa terra!
O maior problema é essa paranoia de "não mostrar fraqueza" "demonstrar DVS" "Não demonstrar medo"
Deixa eu dizer uma coisa:[highlight=#ff0000] ESTÁ TUDO BEM EM SENTIR MEDO[/highlight]! Desde que você não deixe de fazer o que é devido! "Coragem não é ausência de medo, mas é agir apesar do medo!"
Vocês tem todo o meu respeito, mas foquem em crescer como homem, pegar mulher é consequência, o maior valor que eu achei aqui foi a minha evolução como homem, vim pra cá em um término de relacionamento e não sei o que seria de mim se eu não tivesse encontrado o fórum!
[font=Times New Roman]Vamos ajudar nossos amigos que vem até nós com dúvidas e dificuldades, nós já estivemos no lugar deles!
É a nossa hora de ajudar!
Cresça como homem e as mulheres virão até você! E esse é o único jeito de encontrar a sua hb total 10![/font]
Uma foto de uma gostosa só pra ficar legal