- 12 Fev 2014, 20:30
Cara, eu nunca tive vontade de trair não... Sempre fui canalha CANALHA mesmo e nunca senti vontade.
maaaaaaaas... me aconteceu esse ano de uma paixonite que eu tinha qndo beta CAIR NO MEU COLO.
De bandeja pra mim. Eu não joguei com ela nem nada, ela veio pra cima e aí mermão, eu peguei ...
Terminei com a HB pra poder ficar com essa menina mais "explanadamente" e ela nem sabe que eu traí...
depois de um tempo essa HB paixonite foi embora p cidade dela e eu tive 1000 chances de voltar com a namorada. Mas eu preferi não voltar e ainda peguei a MELHOR AMIGA dela! (o que tem me atormentado muito, consciência tá batendo kkk)
maaaaaaaas... me aconteceu esse ano de uma paixonite que eu tinha qndo beta CAIR NO MEU COLO.
De bandeja pra mim. Eu não joguei com ela nem nada, ela veio pra cima e aí mermão, eu peguei ...
Terminei com a HB pra poder ficar com essa menina mais "explanadamente" e ela nem sabe que eu traí...
depois de um tempo essa HB paixonite foi embora p cidade dela e eu tive 1000 chances de voltar com a namorada. Mas eu preferi não voltar e ainda peguei a MELHOR AMIGA dela! (o que tem me atormentado muito, consciência tá batendo kkk)
- 12 Fev 2014, 21:19
cara o que vc planta ira colher,se for mesmo trair esteja preparado pra ser tbm
- 12 Fev 2014, 22:08
vc ja parou pra pensar q seu relacionamento pode nao ser o mlhor pra vc. vc nao vai conseguir ficar com uma pessoa q mal ve nao é. infelizmente pode ser a hora de tomar outro rumo antes q as coisas piorem. pq nao quero ser chato. mas entenda. se vc nao ve ela. pode ficar cada vez pior. ma nao traia ela. ou termina manda ver por ai. ou sossega o garoto ae. vc nao gostaria q ela te traisse nao é?
- 13 Fev 2014, 00:21
Isso aí parece papo de homem casado. Quer minha opinião, acho que tu não é cafa, se fosse nem perguntaria nada pra ninguem , trairia e pronto. Se ta em dúvida não é, analisa direito se você quer trair por tesão e atração por outras garotas ou porque todo mundo acha legal e admira um cara "pegador". Se ver que é pelo social nao traia.
Eu traio sempre e sempre vou trair, já aviso ate antes para a garota, naõ acredito em monogamia, acho que ser humano já é poligamo de berço, tanto mulher quanto homem vai sentir tesão por outros e reprimir esse desejo não faz bem a ninguém.
Um exemplo, a maioria das mulheres casadas são as mais atiradinhas, dão brecha toda hora, e tem uma carencia enorme. Qualquer cara que chegue com um papo legal pega. Homens mesma coisa, sentem mais tesão com a baianinha da padaria do que da mulher gostosa que ta em casa. Somos um bando de animais.
Essa lance de ideais, moral e a porra toda só é bom no papel, na prática o homem é o mesmo desde o princípio.
abs
Eu traio sempre e sempre vou trair, já aviso ate antes para a garota, naõ acredito em monogamia, acho que ser humano já é poligamo de berço, tanto mulher quanto homem vai sentir tesão por outros e reprimir esse desejo não faz bem a ninguém.
Um exemplo, a maioria das mulheres casadas são as mais atiradinhas, dão brecha toda hora, e tem uma carencia enorme. Qualquer cara que chegue com um papo legal pega. Homens mesma coisa, sentem mais tesão com a baianinha da padaria do que da mulher gostosa que ta em casa. Somos um bando de animais.
Essa lance de ideais, moral e a porra toda só é bom no papel, na prática o homem é o mesmo desde o princípio.
abs
- 13 Fev 2014, 00:51
Coloque tudo em uma balança o que vai pesar mais o respeito pela tua namorado ,a fidelidade e uma consciencia tranquila ou o tesão por outras HBs,sexo...etc...etc... Sua consciencia é teu guia,se for possivel faça com que esse namoro ocupe seu tempo, ou seja que não te de vontade de outras....
Abraços!
Abraços!
- 13 Fev 2014, 01:01
Dois anos é muito tempo, pensa como ela ia se sentir sendo traida
Eu nao conseguiria namorar com uma mulher que more em outra cidade, ate porque sou meio poligamo hahaha, mas cada um é cada um.
Se vc gosta da hb, segura um poucos as pontas e conversa com ela, so nao pode fazer a hb ficar triste...
Ah nao ser que ela mereça...haha, mas acho que nao eh o caso...
Enfim, cuidado com as atitudes.
Abraç
Eu nao conseguiria namorar com uma mulher que more em outra cidade, ate porque sou meio poligamo hahaha, mas cada um é cada um.
Se vc gosta da hb, segura um poucos as pontas e conversa com ela, so nao pode fazer a hb ficar triste...
Ah nao ser que ela mereça...haha, mas acho que nao eh o caso...
Enfim, cuidado com as atitudes.
Abraç
- 13 Fev 2014, 14:05
Sentir desejo de sair com outras mulheres é normal, faz parte do nosso instinto, mas, se você se considera um homem de palavra e de respeito deve ignorar esse instinto. Se for pra trair termine dela primeiro. Se você começa um relacionamento sabendo que mais cedo ou mais tarde trairá sua mulher, então abra o jogo com ela antes de iniciar um relacionamento.. Diga que você não é homem só de uma mulher e se ela mesmo assim ficar com você já sabe da sua natureza, ou seja, o problema daí em diante é dela.. é meu amigo, As tuas atitudes com uma mulher não podem ser mudadas dentro do relacionamento, e sim, a mulher tem que saber antes de começa-lo.
Abraço
Abraço