Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#878174 Dae galera, firmeza? Falo aula de espanhol terça e quinta e conheci uma hb agora muito linda lá. Hoje é a segunda vez que a vejo e já conversamos, e me interessei, ela é gata, gente boa, mais velha ( eu curto, mas tipo uns 2 , 3 anos), e parece ser certa. To naquele momento de querer estudar, me acertar em algumas areas da minha vida e queria namorar, faz 3 anos que não curto alguém, e queria ficar de boa e curtir outra pira! Mas ela é prima de uma menina que eu conheço, que quase ficamos muito tempo atrás, e ela sempre me enrolou, conversava comigo, parecia dar moral para eu ficar babando nela, pra ela me enrolar na hora que a chamasse pra sair. Não tenho um social prof bom antigamente, era o zuado da turma, mas não por ser feio, nem nada, até que sou boa pinta a ponto de pegar umas meninas massa, como já o fiz em momentos de confiança. Mas não tenho uma boa impressão com a prima dela, mesmo tendo mudado, a imagem que ela deve ter sou de eu uado de 5 anos atrás. To afim de investir nessa mulher, e se a prima dela falar com tom de chacota sobre mim e ela desanimar? Temos que ser realistas que isso acontece, até quando alguém fala de uma mina que estamos afim, mal, e a gnt desanima. Como devo reagir e pensar sobre isso? Ajuda galera!

Abraço!
vas_696

Veterano - nível 8

#878188 Acho que você não tem que ficar ligando pra isso da prima dela não, seja mais você! Tenha confiança em si mesmo. Você não aprendeu PU justamente pra não ser mais o mesmo, se ela ficar com receio, mostre pra ela que você não é o mesmo garoto que a prima dela conheceu.
Espero ter ajudado.

abrçs
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878191 Voce ainda ta sem confiança no seu jogo?

Vc ainda nao esta seguro do teu jogo?

Voce acha que essa hb é demais pra voçe?

Vc ja se considera um pua?

Da uma passada no motivaçional e reveja seus conceitos.

Tom sousa
Takay

Veterano - nível 9

#878219 kkkkk...
Se você tem certeza que não é mais o carinha tosco e babão que já foi, não terá nada a temer, demonstre pela suas atitudes que sabe como lidar com uma mulher, e mesmo se a prima dela disser algo sobre você no intuito de te queimar, sua colega vai retrucar com coisas do tipo: Ahh... não estamos falando do mesmo M. Officer então, ele não é pegajoso assim, conversa com todo mundo de boa, sei lá, não deve ser o mesmo. Se a prima dela notar que ela esta interessada em você a ponto chegarem neste tipo de assunto, é bem provável que ela vá querer realmente saber se não é o mesmo ou se você mudou e está de fato diferente, ai vamos colocar sua evolução a prova. Não acho difícil as 2 quererem você, mas não deixe antigos hábitos e atitudes betas descontroladas, tomarem conta do homem que você é hoje e te regredirem.

Abaixo uma frase que pode resumir o que eu disse:

O que você faz fala tão alto, que o que você fala ninguém ouve !!!

Abraços...