- 13 Fev 2014, 03:04
Dae galera, firmeza? Falo aula de espanhol terça e quinta e conheci uma hb agora muito linda lá. Hoje é a segunda vez que a vejo e já conversamos, e me interessei, ela é gata, gente boa, mais velha ( eu curto, mas tipo uns 2 , 3 anos), e parece ser certa. To naquele momento de querer estudar, me acertar em algumas areas da minha vida e queria namorar, faz 3 anos que não curto alguém, e queria ficar de boa e curtir outra pira! Mas ela é prima de uma menina que eu conheço, que quase ficamos muito tempo atrás, e ela sempre me enrolou, conversava comigo, parecia dar moral para eu ficar babando nela, pra ela me enrolar na hora que a chamasse pra sair. Não tenho um social prof bom antigamente, era o zuado da turma, mas não por ser feio, nem nada, até que sou boa pinta a ponto de pegar umas meninas massa, como já o fiz em momentos de confiança. Mas não tenho uma boa impressão com a prima dela, mesmo tendo mudado, a imagem que ela deve ter sou de eu uado de 5 anos atrás. To afim de investir nessa mulher, e se a prima dela falar com tom de chacota sobre mim e ela desanimar? Temos que ser realistas que isso acontece, até quando alguém fala de uma mina que estamos afim, mal, e a gnt desanima. Como devo reagir e pensar sobre isso? Ajuda galera!
Abraço!
Abraço!