F.Rick

Veterano - nível 9

#71340 se for uma polo normal, use a gola pra baixo mesmo, do jeito normal, eu nao acho que pra cima ficaria interessante, pq a gola de uma polo é pequena demais, não tem como fazer muita coisa com ela. Mas se bem que eu nunk vi pra cima, se vc se acha confortavél e avontade com ela pra cima,então, vá em frente.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

The Gangster escreveu:Pra cima nem pensar!!! À não ser que você queira esconder da sua namorada um chupão no pescoço !!!! rsrsrsrs

Póds Crêr!

tem que testar pra ver se você fica bem com isso>>>!!

mais eu não uso, meu estilo é o tipo "Kétinho estiloso"(mesmo porque eu nem tenho Uma camisa POLO kkkkkkkkkkk)
Rafa Simão

#73936 pra cima fica bom se for pra passar uma onda mais esportiva
se for pra parecer mais elegante o idela e pra baixo
GiacomoC

Aprendiz

#73997 O que não vale mesmo é tentar por gola pra cima, sendo aquelas golas que mal se aguentam em pé e ficam meio moles. Fica uma aparência horrível.
Eagle7

Veterano - nível 10

#74023 Gola pra cima não, por favor!

Se você estiver jogando bola com camiseta polo e quiser da uma de mala até entendo apesar de achar estranho :rolf
Mas fora isso, gola para baixo, sempre!

Hahahahaha! :lingua
Scaramanga

#74296 Existem golas de camisas que são menores e já são para cima. Não sei se vocês já viram, é dificil de achar, mas quando achamos é fera demais! Compensa muito comprar, pois da um estilo muito diferente. Agora camisa pólo normal não compensa colocar para cima, a não ser que você vá a alguma festa anos 50'... rsrs...

Abraço pessoal e juizo!