- 19 Mar 2014, 04:23
Gostei de ver um debate nesse tema, é algo que requer um pouco mais de atençao, ja que um PUA nunca deve por uma mulher no pedestal.
Minha opiniao é a seguinte, cara..
Hoje em dia, a mulher tem o ego inflado por postar fotos no facebook e receber diversos elogios superficiais por homens desesperados. Ok, isso já era de se esperar; Homens desesperados tomam atitudes desesperadas. E elas, sabendo disso, postam fotos 'chamativas' esperando esse tipo de atitude, por simples diversão.
Entretanto, já dizia o velho ditado que "em terra de cego quem tem olho é rei". E essa é a nossa arma, parceiro. Falando o portugues claro: em terra de desesperados, quem sabe o que faz é quem manda.
Acredito que é só saber usar essas 'betagens sociais alheias' ao nosso favor, e viraremos o rei dessas mulheres. Pois, quem posta foto para ganhar elogios, com toda certeza NECESSITA de validaçao social. E SE, ALGUM DIA, algum homem OUSAR ir contra a correnteza, e ao invés de escrever um elogio na fotinha bonitinha da menininha no facebook, quebrar essa corrente de comentários e tirar ela do pedestal, tenho certeza de que irá causar um choque na mente da mulher. E ela pensaria algo mais ou menos assim: "Nossa, todos os comentários foram de elogios a minha beleza, mas porque AQUELE CARA nao me elogiou? Ele deve ser diferente dos outros."
Esse homem ousado tem de ser voce, meu caro PUA. Nós temos essa responsabilidade social, pois aprendemos coisas que a grande maioria dos homens nao aprende, temos milhares de artigos, videos, livros, seminários, etc, para o nosso desenvolvimento pessoal. E esses homens desesperados só tem sua própria experiencia, que nao deve ser das melhores.
É isso aí rapaziada, tudo tem o seu lado positivo. Se voce saber usar isso ao seu favor, ninguém te segura, irmao. Sejam diferente desse padrão imposto pela sociedade. Sejam o peixe fora d'água. Sejam loucos, pois "a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um cara normal", já dizia o grande Raulzito. Façam a diferença. Mas nao importa o que aconteça, nao seja só mais um tijolo no muro !
Vou ficando por aqui, mano. Espero ter ajudado.
Valeeu,
abraços.