Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Qual o ideal de beleza feminino mais atraente?

1
3%
13
33%
9
23%
6
15%
10
26%

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#878445 Não existe apenas um estereótipo tido como ideal de beleza na sociedade atual, mas sim muitos, eu escolhi os cinco estereótipos femininos mais desejados pelos homens, e os coloquei numa enquete para saber qual é realmente o mais atraente dos cinco de acordo com os membros do fórum, por tanto vote no seu preferido:

MODELOS DE PASSARELA:
Imagem

MODELOS DE FOTOGRAFIA:
Imagem

MISSES:
Imagem

MODELOS FITNESS:
Imagem

ASSISTENTES DE PALCO:
Imagem

Vote no seu ideal de beleza preferido!!!

Off topic:
O nome das garotas podem ser encontrados no meu álbum de fotos do facebook, nas descrições de cada foto: Ideais de Beleza Feminino
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#878448 Acho que eu escolheria para andar do lado e ter um relacionamento uma Miss, mas para ter apenas noites de sexo sem compromisso eu escolheria uma assistente de palco. haha Um abraço.
MOI

PUA EXPERT

#878449 votei em misses

não curto muito tipo assistente de palco, dah impressao que sao vagabundas rs, mas claro que daria uma chance para elas kkkk

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#879618 Eu sou um cara que não gosta muito de qualificar as mulheres num ranking de notas ou separa-las em estereótipos. Sobre a qualificação e os estereótipos, eu simplesmente não os uso no meu dia a dia para dividir as mulheres, minha maneira de julgar é muito simples, as que me atraem e as que não me atraem, das que me atraem, aquelas que sinto mais atração e as que sinto menos, bom, é um método muito prático e eficiente, ou seja, abordo, com interesses sexuais as que me atraem mais e deixo de abordar as que me atraem menos ou as que não me atraem, é um ótimo critério por isso não acredito, ao menos no meu caso, ser necessário ter de rankiar ou separar as mulheres por notas e grupos, atitude esta que em alguns casos pode ate ser nociva.

Mas como a sociedade faz isso, para fins comerciais e organizacionais, daqueles estereótipos e ideais por ela criados, eu escolhi os cinco mais populares entre os homens, espero com isso ter uma ideia da preferência masculina por qual ideal feminino, uma espécie de pesquisa antropológica. Entre estes ideais, aquele que geralmente mais me atrai é o das modelos de fotografia, pelo fato de serem geralmente mais femininas e delicadas, e aparentemente mais comuns e naturais, algo que aprecio numa mulher, por isso meu voto foram nelas, mas no dia a dia, não costumo separar as mulheres nem por estereótipos nem por notas, simplesmente vou nas que quero e deixo passar as que não desejo. Este é o meu modo de agir.

Agora, aos que votaram até o momento, obrigado, aos que ainda não votaram, deixem o teu voto e também a tua opinião, para que o tópico permaneça ativo e outras pessoas possam votar também.

Abraços!

:ae