Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tom sousa

Veterano - nível 2

#878634 Muitos vão dizer que é uma duvida ridicula, idiota e blá, blá, blá....

Mas como dever ser a risada de um Pua??
Acho que não adianta uma cara ter uma jeito todo alpha e uma risada fina de bicha, como se tivesse alguem apertando as bolas dele!

E ai como deve ser??
bogard

Aprendiz

#878642 cra e raro eu comentar no fórum porem esse tópico foi a gota d'água XD
como vc espera controlar algo q é natural(seria o mesmo q eu dissesse,q eu quero controlar o sol ...afinal ta calor pra crl ne)?
vc pode ate fingir ter uma risada mais máscula,porem quando vc realmente achar graça de uma coisa,vc ira rir q nem "uma bicha" se essa for a sua risada natural ......

mais respondendo a sua pergunta....e só vc rir d uma forma mais amena ou seja mais calma e n espalhafatosa.

Criador do tópico

Tom sousa

Veterano - nível 2

#878647 Vlw cara, eu procurei aqui no forum e nao achei, muitos vao escrever aqui depois que é uma duvida besta mas nao é, e temos que evoluir ao maximo, e a risada nao é algo tao natural assim, antigamente sem perceber eu copiava o jeito de rir de alguns amigos na escola so pelo tempo de convivençia, acho que ja mudei de risada umas 25 vezes na vida, por isso a pergunta!

Mas vlw pelo feed brô!:)
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
Tom sousa escreveu:Muitos vão dizer que é uma duvida ridicula, idiota e blá, blá, blá....

Mas como dever ser a risada de um Pua??
Acho que não adianta uma cara ter uma jeito todo alpha e uma risada fina de bicha, como se tivesse alguem apertando as bolas dele!

E ai como deve ser??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não me leve a mal, não quero parecer arrogante mas eu ri dessa pergunta

Mas em fim, vou responder a tua pergunta com outra pergunta. Desde quando um "alfa" se preocupa em ser alfa?
Desde quando um "alfa" tenta mudar por causa dos outros?
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878653 1) Cara, ria pelo motivo certo! Rir numa tentativa desesperada para agradar e se empatizar com os outros só vai te prejudicar

2) Eu, pelo menos, ria muito com os lábio inferior cobrindo os dentes de cima de tal forma que a gengiva de cima era quase a única coisa que aparecia...haha

3) Treine na frente do espelho. Porra, se o pessoal treina o olhar pra caralho, porque não treinar o sorriso? Esse negócio de ser natural funciona melhor com quem se auto conhece bem. Portanto, vá na frente do espelho e pense na última vez que você foi sacana, pronto, conheça seu riso sacana. Pense agora nas vezes que que você deu um sorriso ao começar a caminhar assim que viu uma mulher, dentro daqueles 3 segundos, pronto, agora você conheceu seu sorriso sedutor....

4) Assista filmes "alfa"' e perceba como os caras olham e sorriem e falam etc. Acho que é sempre de uma maneira relaxada, nada forçado, carismático... mas só voc~e observando mesmo pra conhecer e se auto conhecendo pra ver como você fica ao sorrir do mesmo jeito, falar, olhar do mesmo jeito..etc...

Abraço, fi!

Criador do tópico

Tom sousa

Veterano - nível 2

#878987 Se um alpha nao tem que ter aprovaçao de ninguem, pra que serve esse forum entao??

Porque eles aprendem varias coisas aqui?

Nao é pra ter aprovaçao das hb's??

Isso que voçe disse é um tanto sem logica nao acha??
Reisbruno

Aprendiz

Tom sousa escreveu:Se um alpha nao tem que ter aprovaçao de ninguem, pra que serve esse forum entao??

Porque eles aprendem varias coisas aqui?

Nao é pra ter aprovaçao das hb's??

Isso que voçe disse é um tanto sem logica nao acha??

Ninguem nasce sendo alpha ...
Nem todos aqui neste fórum são alphas, por isso ele existe.

Criador do tópico

Tom sousa

Veterano - nível 2

#879104 Pois é isso que eu to falando, nem todos aqui sao alphas "perfeitos", eu nao me acho tao alpha assim, mas ninguem ainda respondeu precisamente minha duvida, e a risada ninguem sabe dizer??