Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tom sousa

Veterano - nível 2

Cuequinha escreveu:deve ser pausada e ritmada obviamente -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na boa cara... rlx e seja mais vc mesmo

como assim? Vc pode ser mais espeçifico? Num entendi
Cesc

Aprendiz

#879185 Na boa velho, que tópico desnecessário. Tu tem que rir da maneira que tu quer, o PUA prega a originalidade do indivíduo, então liga o foda-se pra quem não gosta do teu jeito e ri da maneira que tu quiser.

Abraços.
jaçana - MEMBRO EXCLUSIVO
#879186 Falaram da risada do kiko, mas a do João Kleber da pegadinha também é mitica.

Mas enfim, se a piada for muito boa eu dou um risadão, to nem ai...
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#879191 Fala Dom camarada, lendo os comentários eu vi que várias pessoas criticaram tua pergunta, mas olhe só essa: no meu serviço o chefão é um cara natural, postura implacável, humilde pakas, só que tem um detalhe o cara é baixo, acho que devido a sua estatura o cara da uma risada que vc ouve 1km de distancia :rolf , cara todo mundo olha para ele quando sorri, ele é muito alegre, mas já reparei que nem toda vez ele ri naturalmente, tem vez que força, que se foda é um jeito dele tirar a diferença da altura. kkk eu aprendi a aumentar o tom das minhas risadas com ele, em uma roda de conversa faz diferença, passa a ideia que quando vc sorria alto vc é muito engraçado agindo naturalmente nas pessoas fazendo-as rirem também. :ae
nov4itszmoney

Aprendiz

#879319 kkkkkk eu ri com esse tópico, veih se vai força uma risada é ? não entendi kkkkkkkkk.
nada melhor do que rir com gosto do que forçar uma risada. além disso se o pessoal descobre que você ta forçando uma risada vão te achar um ridículo