Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sírius

Aprendiz

#878745 E ai galera, blz?
É meu primeiro post então acho que vão vir muitas críticas mas estou aqui pra aprender e ajudar no que for possivel.
Esse post meu vai ser uma mescla entre um relato e uma dúvida. Vou tentar dar uma resumida mas sem tirar as partes principais. Vamo lá!

Há um tempo entraram duas amigas novatas na academia: uma mais ou menos (HB 6) e uma top(HB 9). Passou uns dias e o um brother meu "apaixonou" na mais gata, sempre ficava comentando sobre ela kkkkk. Eu percebi que ela dava uma olhadas pra mim as vezes e quando eu olhava pra ela ela desviava o olhar. Um dia fui usar o aparelho que a HB 6 tava usando cheguei e disse:

Eu: Oi, td bem?
HB 6: Tudo e vc?
Eu: Comigo tudo ótimo!
HB 6: Como é seu nome?
Eu: Fernando e vc?
HB 6: HB 6.

Ai rolou uma conversa que não é relevante pro relato. Mas o fato é que a partir dessa conversa eu passei a ter contato tanto com a HB 6 quanto com a HB 9 (que era meu foco). A HB 6 dava muuuuuito moral pra mim a galera até comentava isso comigo mas eu não dei andamento no jogo com ela porque meu foco era a amiga dela (HB 9).
A gente trocava umas palavras na academia mas minha confiança mostrar que to afim da garota ainda ta muuito fraca principalmente num ambiente em que frequento todos os dias. Tudo isso que falei deve ter acontecido em uns 10 dias mais ou menos.

Então a HB 9 me adicionou no Face e puxou assunto comigo e a partir daí começamos a conversar via Face.
Conversando com ela descobri que ela não gosta de caras sem compromisso, é uma garota mais caseira e a familia dela tem grana. Passou um tempinho e ela saiu da academia e eu nao tinha pegado o telefone dela (um grande vacilo meu). Conversando com ela no Face chamei ela pra sair, ela disse que gostava de açaí então aproveitei e chamei ela pra tomar um, ELA NÃO RESPONDEU. Nem que sim nem que não, simplesmente nao respondeu. Aí eu pensei que não ia rolar nada e uns dias depois ele me manda uma msg: "E o açaí?"
Nessa hora eu falei que íamos marcar e pedi o numero do telefone dela e ela me passou na hora.

A partir daqui começam minhas duvidas.

Eu falei com ela na sexta e nós marcamos de sair no domingo. Liguei pra ela no domingo e ela me disse que talvez não ia poder ir, que ia visitar a família dela mas assim que ela chegasse ia me avisar. O domingo passou e ela não me avisou se tinha ou nao chegado, se iamos ou nao. Na segunda feira qndo liguei a net do meu cel logo cedo meu Whatzapp tava cheio de pedidos de desculpas dela, dizendo que chegou tarde, que a net não tava funcionando.
Continuei conversando com ela normal e esse fim de semana chamei ela pra sair de novo chamei pra ir no sábado mas ela disse que trabalha e ia ta cansada e pediu pra marcar no domingo. Domingo perguntei pra ela se iriamos e novamente, ela disse que ia levar a mae dela no supermercado e se chegasse a tempo me avisaria e mais uma vez não rolou.

Então eu não sei se deve insistir. Não sei qual o jeito mais certo de insistir. Não sei se ela quer mesmo ou não.
Por isso preciso da ajuda de quem é mais experiente.

Valeu. Feedback por favor!!!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#878747 Amigo, ela tá enrolando você
Basicamente ou você esquece ela, dá uma ignorada e segue
OU você diz a real:
- HB, se você não percebeu, eu te acho bonita, mas beleza é comum, por isso te chamei pra sair, pra saber seu diferencial, e pra saber se devo ou não continuar gastando tempo dando em cima de você.

Seja curto e frio
Zyzzz

Veterano - nível 9

#878752 Ela está jogando contigo, meu caro..
Percebeu que você SEMPRE está disponível pra ela? Ela te deixa no vácuo, e mesmo assim tu logo corre pra ela quando a mesma lhe da uma desculpa qualquer.. Ela está sendo mais 'prêmio' do que você! E já vimos onde isso da, né?
A solução, é dar um ultimato nela! Pois mulher quando quer, não há o que possa impedi-la de satisfazer a vontade!
Encurrale-a, deixe-a sem saída! Pois se continuar nesse chove e não molha, quem vai perder um tempo precioso da sua vida, será você!
E seja firme no ultimato! Se ela não lhe responder, brincar de novo, fazer mais doce, siga em frente! Pois mulheres gostosas de academia, é algo mais comum do que encontrar brita em construção!

Abs e boa sorte!

Criador do tópico

Sírius

Aprendiz

#878758 Valeu pelos feeds, foi mais ou menos o que eu esperava e vou resolver essa parada logo.
Abraço!
Evoke

Aprendiz

#878760 Ela está jogando com você porque já percebeu o seu interesse, o que faz com que ela ocupe a posição de 'premio' que devia ser sua.
Você pode agir diretamente, o que vai fazer com que ela não tenha outra escolha a não ser tomar uma posição, e evitar mais manipulação por parte dela.
Ou você pode se desapegar ao resultado e começar a ser mais frio e indisponível, o que vai fazer com que seu valor aumente e talvez fará ela te procurar.
Nenhuma dessas duas formulas são garantidas, pois talvez seu jogo já esteja perdido, mas entre as duas eu escolheria a segunda.
No jogo da atração, se você tentar puxar alguém para perto de você, ela vai resistir. E se você tentar empurrá-la e a fazer ela se afastar de você, ela vai te desejar, porque você é um desafio.
MORONI - MEMBRO EXCLUSIVO
#878774 Brother,gastei uma grana com um mini-curso em jogo de texto!Umas das coisas que aprendi é que c a mina disser "talvez" quando vc for chamá-la pra sair,pouco tempo depois vc desmarca o encontro e diz que uma amiga ou uns amigos te chamaram para fazer tal coisa ou que vc tem outro compromisso.Assim vc mostra pra ela que vc não é um cara sem opções e tem ocupações tanto quanto ela.Abraço!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878780 Amigo, não deixe ela te dar tantas desculpas, quando ela vier "cobrar" o açaí de novo manda um "eu to meio ocupado esses dias, quando eu desocupar a gente marca" ou algo do tipo, e seja menos reativo, não se preocupe muito com ela, relaxa e aprecia o teu jogo, ela ta brincando contigo, mas vai ser por pouco tempo,e aquela amiga dela, podia rolar um ciúmes né?

Boa sorte, e bom jogo.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#878786 Tome cuidado com essa coisa de Ultimato, de se mostrar ocupado e tals... Mulher não é idiota, dependendo de como vc trata-la vai demostrar que esta sendo reativo em relação as atitudes dela e isso pra mim é o erro que mais espanta as mulheres...

Antes de concluir se ela esta ou não jogando com vc, tente rever mentalmente sua interação com ela. Para ela estar jogando com vc, ela tem que estar ganhando algo, tipo:

Vc pode estar elogiando ela muito e isso faz bem pro eg dela
Vc pode ser aquele cara sempre disponível para um papo (friend zona)
Ela pode estar usando vc para desabafar ou como ponto de apoio, ou seja vc esta suprindo uma carência

Agora se vc não esta oferecendo nada disso ou algo similar, ela não tem pq jogar. Pode ser apenas um caso de má sorte sua e ela realmente teve contratempos.

No relato do link abaixo a HB não pode encontrar comigo algumas vezes. Na época eu até achei que era enrolação, mas acabei descobrindo que era falta de tempo mesmo. Nesse caso dei um Ultimato de forma cômica, para não parecer reativo e é o que eu recomendaria para vc. Mas tudo depende da sua percepção da situação...

kc-hb-8-5-quebrando-crenca-limitante-t88243.html

Espero ter ajudado e boa sorte.

Criador do tópico

Sírius

Aprendiz

Theplaereq escreveu:Amigo, não deixe ela te dar tantas desculpas, quando ela vier "cobrar" o açaí de novo manda um "eu to meio ocupado esses dias, quando eu desocupar a gente marca" ou algo do tipo, e seja menos reativo, não se preocupe muito com ela, relaxa e aprecia o teu jogo, ela ta brincando contigo, mas vai ser por pouco tempo,e aquela amiga dela, podia rolar um ciúmes né?

Boa sorte, e bom jogo.

Bem pensado brother posso tentar algo nesse sentido tbm (jogar com a amiga dela). Mas se não rolar nada... foda-se! Mulher gata dando sopa por aí é o que não falta.
Abraço!

Criador do tópico

Sírius

Aprendiz

BonViv@nt escreveu:Tome cuidado com essa coisa de Ultimato, de se mostrar ocupado e tals... Mulher não é idiota, dependendo de como vc trata-la vai demostrar que esta sendo reativo em relação as atitudes dela e isso pra mim é o erro que mais espanta as mulheres...

Antes de concluir se ela esta ou não jogando com vc, tente rever mentalmente sua interação com ela. Para ela estar jogando com vc, ela tem que estar ganhando algo, tipo:

Vc pode estar elogiando ela muito e isso faz bem pro eg dela
Vc pode ser aquele cara sempre disponível para um papo (friend zona)
Ela pode estar usando vc para desabafar ou como ponto de apoio, ou seja vc esta suprindo uma carência

Agora se vc não esta oferecendo nada disso ou algo similar, ela não tem pq jogar. Pode ser apenas um caso de má sorte sua e ela realmente teve contratempos.

No relato do link abaixo a HB não pode encontrar comigo algumas vezes. Na época eu até achei que era enrolação, mas acabei descobrindo que era falta de tempo mesmo. Nesse caso dei um Ultimato de forma cômica, para não parecer reativo e é o que eu recomendaria para vc. Mas tudo depende da sua percepção da situação...

kc-hb-8-5-quebrando-crenca-limitante-t88243.html

Espero ter ajudado e boa sorte.

Ajudou sim brother! Eu tive exatamente essa preocupação de dar o ultimato e ela que a minha ação seria uma reação às atitudes dela. Parei pra pensar sobre as nossas conversar e vi que não me encaixei em nenhuma das três alternativas, uma coisa que apendi foi:
-Seu eu estiver a fim da garota ela não vai ouvir elogio a nao ser que ache que é a hora certa.
-Faço o máximo pra não cair na friend zone.

Vou ler o seu relato e decidir como agir, juntar com o que o pessoal falou aqui e pensar sobre o que fazer.
Abraço! Valeu de mais!