Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leo-CT
#879202 Le Tigre, eu também recebi a notificação. Acho que está tudo ok.
teste teste
Tom sousa escreveu:Ainda to estranhando um pouco a nova interfaçe, mas minha sugestao é seguinte criar uma area no forum chamada "ANTI-BULLYING", pra os jovens aspirantes a pua que ainda sofrem com isso e que destroem tantas vidas por ai..

E AI GALERA O QUE ACHAM DA IDEIA??

Bom dia,

Quando recebemos solicitações de novas áreas, primeiramente nós analisamos se o assunto a ser tratado nessa nova área tem artigos suficientes.
No caso do tema "bullying" ainda não há uma quantidade justificável de textos no fórum para ser aberta tal área. Caso esse numero venha a aumentar, absolutamente iremos abrir essa nova área.

Todas as sugestões são aceitas,
Obrigado.
puabrother
#879256 Vip teste 2 3 dias ai vcs batem print screen em todo conteúdo, fica de boa vai, pelo amor de deus
GUTOBR
#879347 só poderiam tirar isso de "curtir a página do facebook", tipo meio que te obriga a curtir, e toda vez que quero visualizar meu tópico tenho que ir até a home e logar.
teste teste
GUTOBR escreveu:só poderiam tirar isso de "curtir a página do facebook", tipo meio que te obriga a curtir, e toda vez que quero visualizar meu tópico tenho que ir até a home e logar.

Olá GUTOBR,
Para evitar isso basta sempre está logado no fórum. Isso á apenas para membros deslogados.
PhilRoth
#879454 só agora que pude entrar... a facul começou foda!.. + que bom que colocaram essa opção!!
Último pulo por no 23 Mar 2015, 23:02