Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Ramon
#878805 Bom dia

O fórum teve alguma mudança além da interface?
Stewie Griffin
Administração escreveu:Alguma sugestão?

Sim, área VIP grátis para teste... :yaaah :yaaah :yaaah
Como vou comprar e gastar o olho dá cara sem saber o que tem lá? custa 100 paus não?
Gabriel.Belmont
Stewie Griffin escreveu:
Sim, área VIP grátis para teste... :yaaah :yaaah :yaaah
Como vou comprar e gastar o olho dá cara sem saber o que tem lá? custa 100 paus não?

é uma boa sugestão pelo menos mostrasse os topicos que bombam por lá

e também a respeito de ficar logado no forum o "mantenha me conectado" nao funciona. É um problema isso para aqueles que estão fazendo posts grandes e quando for postar pedir pra logar e quando logar perder tudo o que digitou (Aconteceu comigo).
luorhan
#878834 po curti essa de área vip grátis pra teste !

poderiam colocar uns 2 ou 3 dias de área vip no máximo !

boa ideia amigão ! hahaha :D
Agenor12
#878839 quem é vip é vip pra sempre ou funciona como assinatura?
to pensando em virar rsrs
Evoke
#878846 Eu gostei dessa nova interface, estranhei um pouco o fato de parecer que estão mais aproximados os textos, ocupando uma área maior na tela, talvez seja só impressão.
Essa ideia da área VIP para testar é bem legal, porque pagar uns 100 reais e depois saber do conteúdo que tem é complicado.
Felipe Vouger
Agenor12 escreveu:quem é vip é vip pra sempre ou funciona como assinatura?
to pensando em virar rsrs

Permanente apenas até Abril mas introduziremos um novo sistema de assinatura. Por enquanto se tornou vip é vip para sempre.
Jotha Santhos
#878849 Eiaa geral, eu tenho uma sugestão q e so a idéia no osso pq sinceramente eu nao sei como fazer mas se tiver como montar um sistema onde a pessoa têm que especificar em qual cidade mora seria muito mais facil pra encontrar wings, e quando se vai postar ate mesmo uma resposta pelo smarthphone sempre da uns bug tipo n dar pra ver o que esta escrevendo a pagina subir enfim n sei se e so no meu se for desculpaa aee :D mas a ideia da localizacao e mt boa
gan74
#878859 FALA PUAZADA!!!!
Sempre tenho dificuldades de encontrar as minhas respostas na área de minhas Mensagens, pq a cada vez que um PU dá sua resposta, ou entra em algum artigo antigo e dá uma nova resposta, vai atualizando e fica difícil achar as respostas. Acho que seria legal se separasse apenas as mensagens que você participou.
abraço