- 04 Mar 2012, 05:37#558344
O que é isto??? A maioria é menor de idade.... Já tinha notado mas isto so veio justificar a maior parte dos topicos existentes no forum... Um conselho aos administradores... deveriam pegar nisto e fazer alguma coisa. As crianças devem crescer por si proprias e serem educadas nas escolas e pelos pais!! Ser PUA não é para menores...
- 12 Mar 2012, 03:41#564770
Completando 45 anos agora em março/2012
E como algumas amigas me definem??? Sou um COROA TDB (tudo de bom) ahahahahhahahahahahh
E graças ao PUA, voltei a pegar gatinhas de 25 a 35 anos. E nem me importo mais de ser chamado de TIO por alguns BESTAS, O que importa e que se eles derem bobeira eu tomo as HB's deles. Abração.
- 12 Mar 2012, 09:15#564845
Olá pessoal, entrei agora no fórum ainda estou conhecendo como funciona, tenho 20 anos reparei que a maioria do pessoal tem menos de 18 anos e mais de 25 os de 20 a 24 é a minoria. Tem alguma relação entre esses extremos? Do pessoal de 20 a 24 por q são menos pessoas? Alguém sabe me explicar essa curiosidade. Tipo, tive a impressão que nessas idades(menos de 18 e mais de 25) somos mais inseguros, e entre os 20 aos 24 quero saber o que ocorre porque são a minoria?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.