- 22 Mar 2012, 18:41
reinelt escreveu:Gabriel Marques escreveu:reinelt escreveu:
Concordo totalmente.
Por isso o fórum tem nivel tão baixo de qualidade.
A maioria é de adolescentes inexperientes e imaturos.
É o fórum dos virgens.
Ter membros de baixa idade só indica que se deve ter um maior cuidado e tentar fazer com que o fórum possa ajudar no amadurecimento do cara indicando as coisas corretamente e que saiba que tudo tem seu tempo, indicar coisas principalmente ligadas a estilo de vida saudável para que ele cresça e se desenvolva aprendendo atalhos com os membros mais experientes , já que sua família omissa e sua escola não dão esse suporte pra ele.
Até pra que ele não fique igual a uns velhos fracassados de outro fórum que só pegam baranga e o pior são gurus de sedução , como fiquei sabendo de um cara de 40 anos que ainda é virgem la e guru de sedução ou aquele pua do pirulitinho de coração . Aquele sim é pior é o fórum dos velhos fracassados , virgens e os paga ninguem , sou muito mais puabase , falar mau dos outros é facil o dificil é demonstrar que é melhor.
Entenda isso como uma critica construtiva e de maneira madura pois é exatamente o que fiz.
Deixe de choramingar que nem um bebezinho e vai sargear.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
KKKKKKKKKKKKK vomitei aqui no meu teclado, você me deve um teclado novo ,o cara abraçado com tres empregadas domesticas de mascara ainda por cima , com maior cara de velho pimpão viado, querendo falar que é o cara mais foda da comunidade e criticando o nosso fórum .
35 anos e ainda não aprendeu a pegar mulher bonita. cara reveja seus conceitos , quem ta choramingando aqui é você , se tu fosse bom mesmo não tava preocupado com os outros aqui.
a pior de todas as fotos foi essa aqui
http://www.rsdnation.com/galleries/75178eu senti pena quando vi a cara desses velhos fracassados parece reunião do Alcolicos anonimos.
deixe de ser estupido e porfavor nunca mais tente falar que é o fodão usando essas fotos ! vc só piorou a situação.
vou sargear sim , mas existem coisas mais importantes no crescimento de um homem do que apenas sargear , se não da nisso só pega mulher feia no pagode e acha que é o fodão.
evolua rapaz , vc ainda não é nada , falta muito pra você querer da conselhos a alguem