Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual sua idade?

1077
27%
644
16%
444
11%
334
8%
275
7%
214
5%
179
5%
167
4%
577
15%
26
1%
Gabriel Marques

Aprendiz

reinelt escreveu:Ixi alem de chorão é Kjota.
Esse evento foi a Free Tour da Rsd com o Papa.

Kj? eu saio todo fim de semana , mas o que falei é que minha vida não é só isso , faço outras coisas da vida .

se esse é o evento da rsd free tour então o rsd é uma merda rsrsrs

o minimo que eles tem que ensinar é as pessoas terem pelo menos o rosto saudavel. pelo menso.

vcs são muito preocupados com os outros eu tenho 24 anos , os tópicos podres eu apenas não leio e ignoro.

é muito melhor do que você ir num fórum , que te censuram , que vc não pode falar que o instrutor de sedução deles é uma merda , que sujou o nome da nossa comunidade no programa do jo etc e etc.

e pior ainda é vc saber que na vida real são todos uns bostas que só pegam mulher feia e se acham fodas.E ficam mentindo dizendo que não tomam toco , que só eles sabem a verdade sobre pegar mulheres, que a mentalidade deles é a certa porque são mais velhos ..... mas basta ver um facebook de um desses ou uma entrevista no jô pra ver que são uma farsa e que não são melhores do que nenhum fórum , muito pelo contrário .eles são melhores mentirosos , só isso .

mas se vc investiga um pouquinho , a farsa cai por terra.

Seduzir mulheres tops exige muito mais do cara do que essas formulas magicas , exige desenvolvimento completo.
Editado pela última vez por Gabriel Marques em 26 Mar 2012, 00:35, no total de 2 vez
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Marques escreveu:
reinelt escreveu:Ixi alem de chorão é Kjota.
Esse evento foi a Free Tour da Rsd com o Papa.

Kj? eu saio todo fim de semana , mas o que falei é que minha vida não é só isso , faço outras coisas da vida .

se esse é o evento da rsd free tour então o rsd é uma merda rsrsrs

Ok. :ae

http://www.rsdhotseat.com/
Boa sorte.
Spyer

#580959 Acho que eu sou vovô então...tenho 29...kkk