- 23 Mar 2012, 17:43
Tenho 21! O forum tá recheado de Mulekes,rsrsr. Bom saber que exite poucos PUAS da minha idade.
- 23 Mar 2012, 18:03
Tenho 17 anos e parece que a maioria aqui também .
- 23 Mar 2012, 18:20
ja votei, tenho 18 ! tbm acho que devia ser mais especifico 14-15,16-17
- 26 Mar 2012, 02:27
Kj? eu saio todo fim de semana , mas o que falei é que minha vida não é só isso , faço outras coisas da vida .
se esse é o evento da rsd free tour então o rsd é uma merda rsrsrs
o minimo que eles tem que ensinar é as pessoas terem pelo menos o rosto saudavel. pelo menso.
vcs são muito preocupados com os outros eu tenho 24 anos , os tópicos podres eu apenas não leio e ignoro.
é muito melhor do que você ir num fórum , que te censuram , que vc não pode falar que o instrutor de sedução deles é uma merda , que sujou o nome da nossa comunidade no programa do jo etc e etc.
e pior ainda é vc saber que na vida real são todos uns bostas que só pegam mulher feia e se acham fodas.E ficam mentindo dizendo que não tomam toco , que só eles sabem a verdade sobre pegar mulheres, que a mentalidade deles é a certa porque são mais velhos ..... mas basta ver um facebook de um desses ou uma entrevista no jô pra ver que são uma farsa e que não são melhores do que nenhum fórum , muito pelo contrário .eles são melhores mentirosos , só isso .
mas se vc investiga um pouquinho , a farsa cai por terra.
Seduzir mulheres tops exige muito mais do cara do que essas formulas magicas , exige desenvolvimento completo.
reinelt escreveu:Ixi alem de chorão é Kjota.
Esse evento foi a Free Tour da Rsd com o Papa.
Kj? eu saio todo fim de semana , mas o que falei é que minha vida não é só isso , faço outras coisas da vida .
o minimo que eles tem que ensinar é as pessoas terem pelo menos o rosto saudavel. pelo menso.
vcs são muito preocupados com os outros eu tenho 24 anos , os tópicos podres eu apenas não leio e ignoro.
é muito melhor do que você ir num fórum , que te censuram , que vc não pode falar que o instrutor de sedução deles é uma merda , que sujou o nome da nossa comunidade no programa do jo etc e etc.
e pior ainda é vc saber que na vida real são todos uns bostas que só pegam mulher feia e se acham fodas.E ficam mentindo dizendo que não tomam toco , que só eles sabem a verdade sobre pegar mulheres, que a mentalidade deles é a certa porque são mais velhos ..... mas basta ver um facebook de um desses ou uma entrevista no jô pra ver que são uma farsa e que não são melhores do que nenhum fórum , muito pelo contrário .eles são melhores mentirosos , só isso .
mas se vc investiga um pouquinho , a farsa cai por terra.
Seduzir mulheres tops exige muito mais do cara do que essas formulas magicas , exige desenvolvimento completo.
Editado pela última vez por Gabriel Marques em 26 Mar 2012, 00:35, no total de 2 vez
- 26 Mar 2012, 02:31
ptz, criançada reinando! kkkkkkk
mas começa é de novo, descobri só agora qdo completei a maioridade...
mas começa é de novo, descobri só agora qdo completei a maioridade...
- 26 Mar 2012, 14:04
Ok.
http://www.rsdhotseat.com/
Boa sorte.
Gabriel Marques escreveu:reinelt escreveu:Ixi alem de chorão é Kjota.
Esse evento foi a Free Tour da Rsd com o Papa.
Ok.
http://www.rsdhotseat.com/
Boa sorte.
- 03 Abr 2012, 03:05
Acho que eu sou vovô então...tenho 29...kkk
- 03 Abr 2012, 03:09
Sou um "vovozão" aqui! Tenho 37 e estou caminhando para 38.
- 11 Abr 2012, 18:03
opa tenho 18 e vi ali que a maioria dos leitores aqui é menor de idade
- 16 Abr 2012, 15:01
25% é menor e 18 anos kkkkkkkk
Eu tenho 15 , mais um de menor aqui kkkkkkkkkkkk
Mais sempre é bom aprender as coisas cedo né kkk Abraços galera
Eu tenho 15 , mais um de menor aqui kkkkkkkkkkkk
Mais sempre é bom aprender as coisas cedo né kkk Abraços galera