Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual sua idade?

1077
27%
644
16%
444
11%
334
8%
275
7%
214
5%
179
5%
167
4%
577
15%
26
1%
alx.italiano

#74152 eu tenho 26! os caras mais novos, a maioria pelo menos não se ligam muito nisso pq, vão nas baladinhas e as minas sem valor caem matando, dai é tudo mais facil (meu primo tem 17, vai na balada, pega 5, sem nem fazer força!!)!! quando vai ficando mais velho, o negócio é diferente!! tem que ter mais do que um estilinho chamativo e cara bonita! é ai que entra o MM e todo o mundo PUA!! :)
lippecastro

Aprendiz

#74168 respondi a enquete quando ainda tava na primeira pagina e hoje voltei pra ver o resultado até agora, realmente me surpreendeu, pensei que teriamos muito mais gente nova ... hoje quem fracassa logo acha algo procurando pelo google... eu conheci o pu no final dos 17, mas começava uns rolos e me acomodava... hoje com 19 me arrependo de nao ter ido mais fundo nisso rsrs ... e agora estou tentando pegar o tempo perdido e me atualizar novamente...
TAL

Veterano - nível 2

#74629 Acabei de fazer 25!!!!!!!

To me sentido corao...hahahaha
Mas vi que tem muita gente com mais de 25 aqui! Isso dá animo....rs
wiseguy

#74639 Interessante ver que a maioria tem mais de 25!

Tenho 27 e achava que a galera mais nova predominavaa por aqui...
Conheci a comunidade da sedução muito velho na minha opinião (ano passado) e fico imaginando como seria se tivesse adquirido esse conhecimento anos mais cedo, pois é impressionante como as coisas mudam!

Um abraço a todos!