- 27 Jul 2010, 16:17
#71378
MANUAL 2:
COMO AUMENTAR SEU PÊNIS E APERFEIÇOAR SEU ORGASMO
PARTE I
PREPARAÇÃO Mergulhe uma compressa em água com temperatura de morna a quente, torcendo-a a seguir. Coloque a compressa em torno do pênis (flácido ou ereto). Mantenha-a assim por um minuto e remova-a, repita a operação pelo menos duas vezes. Seque bem o pênis.
Antes de iniciar seus exercícios diários, execute estes procedimentos. A compressa quente é benéfica porque traz irrigação sanguínea para a área do pênis, aumentando assim a circulação e tornando a pele ligeiramente elástica. Outro benefício é que estes procedimentos asseguram um bom desempenho para os exercícios que você fará.
TÉCNICAS DE ALONGAMENTO
Após a compressa quente, execute uma das técnicas de alongamento. Apertar e puxar seu pênis dentro de uma escala regular pode produzir resultados incríveis, pois exercitar os músculos faz com que eles se tornem maiores e mais fortalecidos. Estes exercícios alongam seu pênis, alongando também o tecido erétil . Os métodos para alongamento do pênis em estado de ereção ou flacidez estão listados abaixo. Escolha UMA das técnicas e inclua-a em programa de exercício.
TÉCNICA 1
Esta é a técnica que a maioria dos homens acredita e também uma das que recomendamos. Pode ser executada em posição sentada ou em pé.
1. Com o pênis no estado flácido, segure firmemente sua cabeça com uma das mãos. Tome cuidado para não prender a circulação.
2. Puxe o pênis colocando-o à sua frente. Alongue-o o quanto puder sem provocar dores ou desconforto. Mantenha-o esticado por 5 minutos. A cada minuto, puxe-o levemente levando-o a uma extensão mais longa, sucessivamente. Lembre-se de que este exercício não deve provocar contusões.
3. Relaxe por 1 minuto. "Dê pancadinhas" em seu pênis, em movimento circular, por umas 30 vezes. Isto faz com que o sangue circule novamente, no caso de a circulação ter sido inibida.
4. Repita o passo 2 por quatro vezes, evitando puxar o pênis em direções diferentes a cada movimento... para cima, para baixo, esquerda e direita. A cada 5 minutos de esticamento, repita o passo 3.
5. Após ter completado as 5 puxadas (5 minutos cada uma), pegue seu pênis, colocando-o à sua frente novamente. Alongue-o por 1 minuto, aplicando-lhe uma série de 10 leves e rápidas puxadas para fora, e evitando fazê-lo com força; esta operação não deve provocar dores.
Alongar o pênis com a mão produz os mesmos resultados dos sistemas tradicionais de calibragem de pênis. O meio mais seguro de usar as mãos é aplicando o máximo de pressão em todas as regiões, à exceção do nervo dorsal, um nervo fino que vai até a ponta do pênis. Não há problemas com a forma de segurar o pênis, desde que você saiba onde aplicar ou não aplicar a pressão. Repetimos, NÃO O APERTE DEMAIS, pois acabará prendendo a circulação do pênis.
Este exercício garantirá um pênis mais longo dentro de pelo menos 2 semanas, mas você só perceberá realmente a diferença dentro de 3-4 meses.
TÉCNICA 2
Esta técnica é parecida com a técnica recomendada. Foi postada em fóruns da Web várias vezes por homens que informaram ter aumentado seu pênis em até 5 cm!
1. Com o pênis em estado flácido, segure sua cabeça com uma das mãos. Segure com firmeza, mas lembre-se de que você não deve sentir qualquer desconforto ou prender a circulação.
2. Puxe-o à sua frente em posição linear e imprima força suficiente para sentir seu pênis esticar sem dor. Mantenha-o esticado por um período de 30 segundos a 1 minuto e, a seguir, repouse-o ligeiramente.
3. Continue então com o exercício, até registrar um período de 5-20 minutos de alongamento por sessão. Faça um intervalo de 10-20 minutos após cada sessão.
TÉCNICA 3
Esta técnica é um dos segredos sexuais ancestrais dos sábios Taoístas. Consiste no alongamento do pênis tanto em estado de flacidez quanto de ereção. Informe-se sobre a singularidade dos métodos Taoístas. Suas práticas podem parecer pouco familiares. Para os objetivos deste programa, reproduziremos a técnica na forma em que ela é descrita nos ensinamentos taoístas:
Aspire o ar pelo nariz até deixe-o ir até a garganta, engula-o e comprima a região do estômago. Quando o ar atingir o abdômen, force sua pressão até o pênis. Pegue seus três dedos do meio da mão esquerda e pressione-os sobre o ponto intermediário Hui-Yin, que fica entre o ânus e o saco escrotal. Este movimento armazena força em seu pênis. Volte à respiração normal, ainda mantendo os dedos da mão esquerda no ponto intermediário. Com a mão direita, comece a exercitar o pênis puxando-o para frente e para trás, esticando-o para fora em movimentos ritmados por 36 vezes. Use o polegar para friccionar as glandes do pênis até que fique ereto. Com a mão direita, segure-o firmemente, envolvendo circularmente sua ponta. Ainda segurando-o com firmeza, ande com a mão 2.5 cm para frente. Isto prenderá a energia do ar dentro de seu pênis, direcionando-a para a sua ponta. Puxe então o pênis para a direita e gire-o com movimentos estimulantes no sentido horário e anti-horário por 36 vezes. Puxe o pênis para a esquerda e repita a operação. A energia de vários órgãos de seu corpo irá se concentrar em seu pênis, que aumentará sua potência e desempenho. Complete o exercício dando leves pancadas na parte interna da coxa direita com o pênis em ereção por 36 vezes, e, em seguida, na coxa esquerda por outras 36 vezes.
TÉCNICA 4
Esta técnica de alongamento foi colhida num "best seller" sobre sexualidade masculina. Consiste em alongar o pênis, em estado flácido ou ereto. Parece ser uma versão da técnica Taoísta com ligeiras modificações.
1. Com a mão direita, segure seu pênis e puxe-o ritmadamente para frente e para trás de seu corpo por 10 vezes (em torno de 15 segundos cada puxada).
2. Repita por mais 10 vezes para a esquerda, mais 10 vezes para a direita e mais 10 vezes para baixo.
3. Acaricie a ponta de seu pênis com o polegar até atingir a ereção. Envolva circularmente o pênis, a partir de sua base, com o polegar e o indicador. Puxe-o a uma extensão de 2,5 cm por 10 vezes para forçar a energia a se concentrar na ponta.
4. Leve o pênis ereto para a direita e gire-o com pequenos movimentos circulares, puxando-o para fora por 10 vezes. Repita o movimento, puxando o pênis para a esquerda por mais 10 vezes.
5. Dê ligeiras pancadas com o pênis ereto na parte interna da coxa, puxando-o para cada lado por 10 vezes.
PROMOVENDO CRESCIMENTO E CIRCULAÇÃO
Complemente sua técnica diária de alongamento com este exercício, que promoverá a circulação sanguinea em seu pênis após a técnica de alongamento utilizada. Ele também auxiliará sua preparação para o estado de semi-ereção que vai precisar ter no Exercicío de Jelqing.
INTRODUÇÃO AO JELQING
Os exercícios de alongamento são muito eficazes para aumentar a extensão do pênis. Mas para o aumento do DIÂMETRO, você deverá realizar o exercício de alongamento enquanto seu pênis estiver no estado de EREÇÃO PARCIAL. O Jelqing é um exercício que desenvolve todo o pênis, de modo a aumentar proporcionalmente sua extensão, espessura, peso, densidade e glande.
O JELQING (também chamado "Milking") é uma daquelas técnicas milenares que vêm sendo executadas ao longo dos séculos por várias tribos e culturas de todo o mundo. É considerado o método MAIS EFICAZ de aumento do pênis. Há registro de casos de homens com membros de 43 cm, sendo a maioria deles encontrada no Oriente Médio, África e Índia. Esses países são conhecidos pelas suas técnicas de aumento peniano. Esses homens foram beneficiados por essas técnicas, sendo a mais popular e mais conhecida delas o Jelq Árabe.
Casos de aumentos extraordinários não são conhecidos apenas fora dos Estados Unidos, foi registrado em arquivo o caso de J.Marshall de Southgate, Califórnia, que dobrou efetivamente o tamanho do seu pênis em menos de um ano de Jelqing. Seu pênis media anteriormente 11,4 cm, atingindo 22,8 cm após o exercício. Casos como este são raros, porém crescimentos em torno de 5 a 7,5 cm não são incomuns.
Esses exercícios de "milking" (masturbação) forçam o sangue a circular pelo pênis. Com o decorrer de alguns meses, os espaços para o sangue ganham volume, o que significa que podem armazenar mais sangue. Falando mais simplesmente, seu pênis se torna maior.
Nossa pesquisa mostra que há muitas e diferentes variações do Jelqing praticadas pelos homens. A idéia da "masturbação" é sempre a mesma, mas as técnicas realmente variam um pouco. Nossa preferência é pela TÉCNICA 1. Obtivemos crescimentos mais bem sucedidos nos clientes que usaram esta técnica. Antes de começar, leia sobre as diferentes variações do Jelqing e decida qual técnica poderia funcionar melhor em você.
Você vai precisar usar um lubrificante para esses exercícios (à exceção do exercício "A Seco"). Vá até a página que aborda o assunto lubrificação, no caso de ter alguma dúvida.
Os resultados provenientes do Jelqing são PERMANENTES. O pênis aumentará seu tamanho tanto no estado de flacidez quanto no de ereção. Esses exercícios são muito benéficos quando realizados adequadamente. Eles irão melhorar efetivamente a saúde e a força do seu pênis, além de aumentar seu tamanho.
IMPORTANTE
É preciso ter cuidado para que os exercícios de Jelqing NÃO SEJAM REALIZADOS DURANTE A EREÇÃO TOTAL. Podem ocorrer acidentes vasculares se o pênis for energicamente masturbado em estado de ereção plena. Certifique-se de que seu pênis se encontra entre meia ereção e ¾ de ereção. Os resultados não podem ser obtidos até que se consiga uma ereção parcial. Após a realização deste exercício, você observará que seu pênis aparecerá maior e mais grosso. Isto é um fato. E dentro de alguns meses de exercício, seu pênis irá se mostrar enorme; isto se deve ao impacto do sangue sobre os tecidos peniano. Escolha cuidadosamente UM desses exercícios de Jelqing, para ser incluído de maneira confortável em sua rotina.
LUBRIFICAÇÃO
A lubrificação é necessária para todas as técnicas recomendadas, à exceção da técnica "a seco", obviamente. O uso de um bom lubrificante evitará irritações à pele sensível de seu pênis. Há muitos tipos de lubrificantes usados no mundo todo. Os tipos mais populares são os lubrificantes pessoais à base de água como o KY líquido e o Astroglide. Esses lubrificantes à base de água são de fácil remoção mas tendem a ressecar mais rápido enquanto você exercita seu pênis, por isso você pode precisar colocar um pouco mais do produto durante a evolução do quadro, em qualquer exercício. Os lubrificantes à base de petróleo são muito bons de usar mas parecem ser mais espessos e mais difíceis de limpar. A vaselina é o mais popular dos lubrificantes à base de petróleo. A Loção Corn Husker's é um outro tipo de lubrificante que poderá ser utilizado. Existem poucos inconvenientes no uso de lubrificantes não apropriados para a pele sensível de seu pênis. O primeiro inconveniente é o perfume. Alguns perfumes contêm ingredientes que podem causar irritação ao órgão. E isto pode passar despercebido até a hora em que você vai urinar. Outro inconveniente a considerar são os corantes. Algumas loções contem tinturas que podem irritar o pênis. Leia os rótulos e use o bom-senso ao fazer suas escolhas. Não podemos dizer com precisão sobre a importância de usar algumas formas de lubrificação. A irritação da pele de seu pênis não é confortável, e o mínimo que pode acontecer com isso é a demora nos exercícios de alongamento.
TÉCNICA "SEGURAR & ALONGAR"
Esta técnica é ótima para os que não dispõem de tempo e não podem dedicar uma hora inteira ao exercício. Leva apenas 5 minutos, aproximadamente, e quando realizada corretamente pode aumentar a extensão de seu pênis em até 2,5 cm dentro de poucos meses. Este exercício é bom porque pode ser feito mais de uma vez ao dia. Você pode fazê-lo à vontade, duas ou três vezes por dia.
O objetivo desta técnica é criar tensão nos tecidos eréteis, através do alongamento da pele do pênis em estado de ereção. Ele não só torna a pele do pênis mais elástica como também expande o volume dos espaços nas cavidades de seu pênis, as cavidades cavernosas. Um volume maior de sangue irrigando esses espaços resulta num aumento da massa total de seu pênis.
Muitos clientes nos enviaram este método. Todos confirmam seus resultados. Eis o que três deles disseram a respeito da técnica "Segurar & Alongar" :
"É um exercício fantástico! Li sobre ele em um fórum de discussão. Leva algum tempo para que se comece a perceber o resultado, mas ganhei uma polegada (2,5 cm) a mais em 5 meses. Não é um exercício que consome muito tempo, por isso valeu a pena esperar." T. K.
"Oi, OMHR... você deveria incluir o método "Segurar & Alongar" em seu manual on-line. Penso que muitos de seus clientes irão se beneficiar com ele. Não é difícil e realmente funciona!" J.W.
"Envio uma nova técnica para seu manual. Ganhei meia polegada (1,27 cm) em apenas 5 semanas. Esta técnica pode ser uma boa contribuição a ser adicionada aos outros métodos de alongamento que vocês informam. Obrigado por todas as informações de seu manual. Vocês estão fazendo um bom trabalho para os homens do mundo inteiro." G.E.
Instruções:
Lubrifique seu pênis. Leia a seção de lubrificação se tiver alguma dúvida. Sentado à beira de uma cama ou sofá, comece a manipular seu pênis usando o dedo polegar e o indicador (o mesmo símbolo "a-ok" utilizado nos nossos outros métodos). Enquanto manipula seu pênis, da base até a cabeça, segure-o com firmeza e estique sua pele o máximo que puder.
Cada vez que você movimentar seus dedos de volta para a base do pênis, pressione-o um pouco mais firmemente para fazer com que o sangue seja capturado para dentro dele. Movimente, então, lentamente, os dedos para frente, em direção à cabeça do pênis.
Vá aumentando gradualmente a velocidade da manipulação, sem perder a firmeza na forma de segurar. Você já deverá estar começando a ficar em ereção. Deixe que seu pênis se torne totalmente ereto (ao contrário da técnica Jelq, que exige ereção parcial). Ao atingir 100% de ereção, leve sua mão de volta à base do pênis novamente. Continue mantendo o polegar e o indicador juntos, segure seu pênis com firmeza na base, para garantir a captura de sangue dentro do eixo e da cabeça do pênis. Agora, segurando firme a base do pênis, pegue a mão que está livre e segure logo abaixo da cabeça do pênis. Estique-o, então, o máximo que puder, sem causar desconforto. Estique-o para a direita e segure-o por 10 segundos. A seguir, puxe-o para frente e segure-o por mais 10 segundos. Puxe então para a esquerda e segure-o por outros 10 segundos. Por ultimo, empurre-o para baixo, segurando-o também por 10 segundos. Repita esses movimentos por 4 vezes em cada direção (10 segundos cada puxada). Este exercício deverá ser finalizado em 5 minutos.
Após terminar o exercício, você poderá liberar a pressão do toque na base do pênis. Irá sentir o sangue começando a circular novamente. Você poderá ejacular, nesta altura do exercício, se sentir necessidade. Lembre-se de que o uso de um toque firme e com bastante lubrificação exige sempre cautela! Não segure seu pênis com muita força, para não prender a circulação. Você não deverá sentir qualquer desconforto nesta técnica, se houver dores ou incômodos, você está fazendo o exercício de maneira incorreta, releia as instruções e tente novamente.
O JELQING ÁRABE SECRETO
Os árabes sao conhecidos pelo grande tamanho de seus órgão genitais, e até hoje exercitam sua forma através do Cultivo Fálico manual. Da infância até a idade adulta, os homens árabes manipulam seus pênis para aumentar o tamanho e a força. Quando um menino árabe atinge a idade de 6 anos, ele inicia os primeiros estágios do Cultivo Fálico. Seu pai lhe ensina técnicas, que vêm sendo repassadas ao longo dos séculos. Ele aprende a acariciar lentamente seu pênis, da base até a ponta. Esta pratica revigora e aumenta progressivamente o órgão. O ritual é praticado diariamente por 30 minutos.Se o menino é de uma família abastada, os pais o enviam para um estabelecimento chamado Mehbil. É parecido com um clube ou uma agremiação voltada para a saúde. No Mehbil o menino é despido por um funcionário e tem seu pênis massageado com um óleo especial de preparação. Isto vai relaxando seus músculos e o leva a um alto estágio de estimulação sexual. Durante o século 19, o explorador inglês, Sir Richard Burton, realizou muitas pesquisas eróticas no Oriente Médio. Ele relatou em seus escritos as diferenças entre o Árabe puro e o Árabe Africano: "Há uma grande diferença entre os Árabes e os Árabes Africanos, conforme comprovam seus pênis. O árabe das Arábias, o de puro sangue, possui um membro menor. O Árabe Africano, por sua vez, possui um membro longo, grosso e flácido. De acordo com as minhas medidas, o pênis árabe possui uma extensão média, no estado de ereção, de 19 cm, aproximadamente, com diâmetro variando em torno de 4-5cm, mas tenho visto com freqüência pênis que medem entre 20 e 25 cm, com diâmetro de 5 a 6,5 cm. O órgão se torna então uma espécie de mastro. As mulheres Hindus da chamada classe "Hare" gritariam de terror ao vê-lo, e graves danos seriam causados aos retos das pobres moças que consentissem sua penetração. Com uma arma dessas, o árabe procura relações anais, onde idade ou sexo não fazem a menor diferença para ele."
Nos anos 70, um artigo publicado em uma revista falava que um conhecido e famoso atleta americano ficava constrangido com o seu pênis pequeno quando se despia na frente de outros. Ele contratou então, um desses treinadores árabes que trabalhava no Mehbil para ministrar-lhe exercícios de aumento do pênis. O árabe disse ao atleta que era muito simples ganhar aumento no tamanho do órgão, através do Estímulo Manual do Pênis. Como o óleo usado pelos jovens árabes não existia nos Estados Unidos, o instrutor preparou uma fórmula nova para substitui-lo. A "receita" para esta fórmula estimulante especial foi informada no próprio artigo: "Misture em um vidro grande de Maionese (certifique-se de que é maionese pura e não molho para salada) uma colher de sopa cheia de amido de milho, branco ou amarelo, e mexa bem. Proteja seus cabelos com uma toca plástica de banho e aplique a mistura generosamente, começando pelo rosto e pescoço. Espalhe, a seguir, pelo peito, braços e costas. Vá descendo até untar os pés e os dedos dos pés. Entre na banheira ou chuveiro, lembrando de colocar um revestimento corrugado, para que não escorregue". "Evitando o jato direto, abra a torneira quente do chuveiro e esfregue a mistura por sua pele. Você pode usar uma esponja ou toalha para friccionar o rosto e o pescoço. Após alguns minutos de vapor, passe a água para temperatura morna, vá para debaixo da água e enxágüe-se bem. Sabonetes? Não! Esqueça os sabonetes!" "Logo você experimentará a sensação onda incandescente. A pele adquire um aspecto acetinado, muito bonito e rico com esses tratamentos, e você irá se sentir reanimado como se estivesse em alfa, distante do mundo à sua volta. A tensão nervosa desaparece quando seu corpo se torna completamente relaxado." O atleta aplicou a mistura em seu corpo e fez os exercícios de Jelq, 5 dias por semana, durante vários meses. O resultado final foi uma ereção com 28 cm de comprimento, com quase 7,5 cm de diâmetro!
SEGURANÇA NOS EXERCÍCIOS
Observe quando você deve ou não fazer os exercícios de aumento do pênis. Você deve consultar um urologista, caso tenha algum distúrbio que possa alterar a circulação, oxigenação e regeneração dos tecidos, principalmente nas condições dos portadores de diabete avançada, instabilidade respiratória e cirrose. Esses exercícios não são indicados também para indivíduos com implantes ou distúrbios sanguíneos.
Ao fazer sua programação, você deverá estar ciente de alguns sintomas peculiares:
Bolhas são resultado de muita pressão sobre o pênis por um período de tempo prolongado. Não exagere na pressão!
Irritações avermelhadas são conseqüência de muito alongamento. Para evitar que continuem, suspenda seus exercícios até as irritações desaparecerem.
Pode ocorrer inflamação do nervo devido a sobrecargas freqüentes, por período prolongado. Isto pode causar distensão dos nervos no interior do pênis e deixá-lo inchado. Se o inchaço continuar pode ocorrer atrofia. Isto significa que você não poderá ter uma ereção novamente.
"Descamação da pele" é conseqüência de irritação do tecido. Ao tocar esta área afetada você pode sentir efetivamente sua descamação, uma vez que ela acontece no lado externo. É um tecido parcialmente morto cobrindo seu pênis. Isto pode ocorrer quando se imprime muita tensão ao exercício. Em alguns casos a descamação da pele vem acompanhada de vermelhidão.
IMPORTANTE: Ao fazer o exercício de Jelqing, deve-se tomar cuidado para que esta prática NÃO SEJA REALIZADA DURANTE EREÇÃO PLENA. Pode ocorrer rompimentos vasculares quando o pênis é intensamente masturbado no estado de ereção plena. Você deve deixar seu pênis com ereção de ½ e ¾ . E ainda, NÃO imprima muita pressão ou prenda a circulação de seu pênis. Seja sempre cauteloso. Se algo provocar ferimentos ou contusões no exercício dessas técnicas, é porque você está fazendo a coisa de maneira errada!
À exceção do acima exposto, os exercícios que abordamos são todos baseados em meios saudáveis e naturais para produzir o crescimento do pênis. Apenas use o bom senso ao realizá-los. Oferecemos uma Programação Diária recomendada, que deve ser praticada 5 dias na semana, mas se em algum momento você começar a sentir dores ou desconforto, relaxe!
INTRODUÇÃO AOS EXERCÍCIOS DE KEGEL
Na pesquisa deste programa, deparamo-nos continuamente com recursos que mencionavam os Exercícios do PC ou de "Kegel". Esses exercícios são IMPORTANTES por várias razões: eles promovem ereções mais fortes, criam orgasmos intensos (às vezes múltiplos), ajudam no controle das ejaculações, auxilia a encurtar o tempo entre os orgasmos, e ainda deixa a próstata saudável. O músculo PC (ou músculo pubococcígeo) é um grupo de músculos pélvicos que formam a base da saúde sexual. Eles vão do osso pubiano na parte frontal até a extremidade das costas. Você pode sentir esse músculo na região do períneo, bem atrás de seus testículos e à frente do ânus. Além de controlar a urina, juntamente com outros músculos pélvicos, o músculo PC é o que auxilia a levar homens e mulheres ao clímax. Para os homens, este é o músculo que "atua" na hora da ejaculação. Fortalecer e aprender a controlar este músculo, você vai ver, é o segredo do sexo.
Os exercícios de Kegel receberam esse nome por causa do ginecologista Arnold Kegel, M.D., que os desenvolveu nos anos 50. Esses exercícios consistem em realizar um conjunto de contrações do músculo pélvico, de fácil execução. É um modo fantástico de os homens estimularem o prazer de suas parceiras e o seu próprio prazer durante o ato sexual. Muitas mulheres já fizeram uso de seus músculos PC durante anos para ajudá-las a manter a excitação, lubrificação e a melhorar seus orgasmos. Localize seu músculo PC. Geralmente é mais fácil para os homens localizar este músculo, para fazer os exercícios de Kegel, do que para as mulheres. Basta interromper o curso de sua urina. Isto não ensina apenas a localizar o músculo PC, mas também o mantém excitado em seus exercícios. Interrompa e prossiga a urina 5 vezes durante cada ida ao banheiro. Usar sua capacidade de interromper o fluxo da urina irá ajudá-lo a adquirir controle nas ejaculações.
As técnicas terapêuticas Taoístas se referem a este procedimento simplesmente como "contração do ânus". Você pode flexionar o músculo PC rapidamente e por repetidas vezes, ou apertá-lo bem mantendo-o pressionado o máximo que puder.
AS TÉCNICAS DO EXERCÍCIO KEGEL
Encontrando seu músculo PC, você poderá começar a fazer os exercícios Kegel sempre que quiser, no carro, no escritório, etc. Você deve exercitar seu músculo PC dentro de uma rotina diária sistemática. Eis os exercícios do PC:
1. PRENSAGENS RÁPIDAS DO PC. Contraia e descontraia por repetidas vezes. Comece com uma série de 20, passando depois a 100 ou mais vezes. Tente fazer pelo menos 250 prensagens do PC por dia, pelo resto de sua vida. Sua meta deverá ser realizar 1000 em um dia.
2. Faça CONTRAÇÕES MAIS LONGAS, pressionando bem o músculo PC prensado por 30 segundos, ou o quanto você conseguir.
3. Tente fazer movimentos simulando SUBIR DEGRAUS: flexione e relaxe nos incrementos. Flexione por alguns segundos, relaxe por alguns segundos. Faça isto repetidamente.
4. FLUTUAÇÃO DO PC: Flexione o músculo PC o mais lentamente possível. Ao terminar essa lenta flexão, relaxe . Com a prática, seu PC irá "flutuar", e você sentirá a energia se espalhando por toda a espinha dorsal. Concentre-se em manter uma respiração profunda e demorada ao praticar esta técnica. É um bom jato de energia para quando você estiver se sentindo desanimado!
5. Ao urinar, e você deve faze-lo até a última gota, force o músculo PC na direção oposta. Desta forma você sentirá o ânus se abrindo e a sensação será diferente. Chamamos este exercício de EXPONDO O PC.
A maioria dos homens pode praticar o Kegel em qualquer lugar, já que é raro obter excitação com estes exercícios. A prática continua desses exercícios pode ajudar homens e mulheres a evitar incontinência urinária, com o envelhecimento. Isto, além de melhorar a excitação, o orgasmo e o sexo demorado, faz dos exercícios Kegel uma das mais simples e benéficas técnicas a serem praticadas, por homens e mulhers, ao logo de suas vidas.
Os psicólogos e sexólogos recomendam os exercícios Kegel a vários pacientes do sexo masculino, muitos deles com problemas de ereção. A maioria dos homens que praticaram os exercícios relataram ereções muito mais consistentes em relação às anteriores. Outros relataram aumento do desejo sexual, orgasmos mais intensos e capacidade de retardamento da ejaculação. E o mais surpreendente, alguns desses homens conseguiram orgasmos múltiplos! Continue praticando !
FINALIZANDO O EXERCÍCIO
As instruções seguintes fala em como você deve encerrar suas sessões de exercícios, a aplicação de calor e a massagem otimiza a terapia. Seus testículos tentam geralmente alcançar uma temperatura de 34 graus, para manter as células vivas. O calor restaura qualquer problema de nervos e de sensibilidade que porventura tenha ocorrido durante o programa de alongamento.
Após o exercício, massageie suavemente seu pênis por alguns minutos. Se preferir, poderá fazer isto com algum creme para alongamento à base de ervas. Após a massagem, você poderá aplicar uma outra compressa quente, conforme foi feito na preparação para o exercício, ou poderá também colocar seu pênis dentro de um recipiente com água morna por alguns minutos. Qualquer dessas aplicações de calor manterá o sangue de seu pênis circulando e reconfortará o pênis exercitado. Ao terminar, seque-o bem com uma toalha.
COMO AUMENTAR SEU PÊNIS E APERFEIÇOAR SEUS ORGASMOS
PARTE II
INTRODUÇÃO AO PROGRAMA DE EXERCÍCIOS RECOMENDADO
Agora que já explicamos cada um dos exercícios, é hora de aplica-los a uma programação diária. Este é o momento da verdade! Se você realmente deseja um PENIS MAIOR, DEVE fazer esses exercícios, de acordo com as instruções. São métodos MUITO PODEROSOS que já foram COMPROVADOS! Esses métodos funcionaram conosco, com milhares de clientes nossos e com centenas de milhares de homens ao longo da história! Eles também FUNCIONARÃO COM VOCÊ !
Este é o nosso Programa de Exercícios recomendado. Você DEVE realizar este programa por 1 HORA, DIARIAMENTE, 5 DIAS POR SEMANA. Lembre-se de deixar 2 dias para repouso durante a semana (consecutivos ou não), pois será o tempo de "recuperação", onde as células afetadas irão se reconstituir. É muito importante que você descanse nesses dias para permitir a reabilitação do seu pênis. Fazendo isto, começará a notar os resultados dentro das próximas 3 semanas. Ao ver com seus próprios olhos seu pênis aumentando, você quererá mais interromper este programa! As chaves para o sucesso são... Conhecimento, Disciplina e Crescimento. Esses exercícios foram preparados não apenas para o aumento do pênis, mas também para a satisfação pessoal e melhora da auto-estima.
OBSERVAÇÃO:Neste programa incluímos NOSSAS técnicas recomendadas para os exercícios que você acabou de ler. Se preferir experimentar alguma das outra técnicas, vá fundo e execute-as. Mas, seja quais forem as técnicas que decidir usar, lembre-se de que , ao optar por elas, precisa dar-lhes a chance de apresentar seus efeitos. Se após 1 mês você achar que um dos exercícios não está funcionando (o que é raro !), tente então uma técnica diferente. Consulte sempre as instruções para QUALQUER dos exercícios, sempre que necessário. E não se esqueça, ao sentir qualquer tipo de desconforto, deverá ler novamente as instruções que precedem os exercícios.
Lembramos que o uso do produto "Liquid Rx" pode auxiliá-lo a cumprir todas as metas nesta série de exercícios!