Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879506 Cara, vou adiantar logo...

o MM é um material de uma década atrás, hoje ele não serve pra mais nada, NADA mesmo.

Sei que muitos daqui falam que serve e que isso vem de cada um, mas a real é que a MAIORIA do pessoal não coloca poha nenhuma em prática, e acham que ser indireto é uma forma segura de não tomar foras e atrair a mulher sem que ela perceba.

Escuta, hoje em dia, tudo é mais direto, compare as mulheres de hoje e as de 10 anos atras...

estão muito mais safadas pelo fato da cobrança feita a elas (parecerem putas) já não ser mais como era. Então elas não estão nem ai pra um cara que chega de um modo fraco e com um pé atras com medo da rejeição.

Elas querem um cara que seja DOMINANTE, QUE NÃO TENHA MEDO DE BUCETA. E com um joguinho de don ruan cagão indireto você não vai pegar ninguém aqui no brasil amigo.

Chegar direto, sem pensar muito em como chegar, apenas chegue e seja você, sem joguinhos, sem rotinas falsas, SEJA HOMEM PORRA, fala o que você quer, seja autêntico, seja congruente, seja sem vergonha, seja MACHO.

O único modo de você não tomar um fora é não chegar nas mulheres.

Por isso que eu sempre vou apertar essa tecla, MM é uma merda, definitivamente, e é também por isso que sempre um monte de nerds que NÃO PÕEM EM PRÁTICA, vão discordar de mim.

Ah, o nome do livro é community seduction sucks, pesquisa ai baixa e lê. Ai você vai até me entender a certo ponto.

Um peixe que nunca saiu do aquário não pode discutir sobre como o mar é.
Evoke

Aprendiz

.Aquiles. escreveu:Cara, vou adiantar logo...

o MM é um material de uma década atrás, hoje ele não serve pra mais nada, NADA mesmo.

Sei que muitos daqui falam que serve e que isso vem de cada um, mas a real é que a MAIORIA do pessoal não coloca poha nenhuma em prática, e acham que ser indireto é uma forma segura de não tomar foras e atrair a mulher sem que ela perceba.

Escuta, hoje em dia, tudo é mais direto, compare as mulheres de hoje e as de 10 anos atras...

estão muito mais safadas pelo fato da cobrança feita a elas (parecerem putas) já não ser mais como era. Então elas não estão nem ai pra um cara que chega de um modo fraco e com um pé atras com medo da rejeição.

Elas querem um cara que seja DOMINANTE, QUE NÃO TENHA MEDO DE BUCETA. E com um joguinho de don ruan cagão indireto você não vai pegar ninguém aqui no brasil amigo.

Chegar direto, sem pensar muito em como chegar, apenas chegue e seja você, sem joguinhos, sem rotinas falsas, SEJA HOMEM PORRA, fala o que você quer, seja autêntico, seja congruente, seja sem vergonha, seja MACHO.

O único modo de você não tomar um fora é não chegar nas mulheres.

Por isso que eu sempre vou apertar essa tecla, MM é uma merda, definitivamente, e é também por isso que sempre um monte de nerds que NÃO PÕEM EM PRÁTICA, vão discordar de mim.

Ah, o nome do livro é community seduction sucks, pesquisa ai baixa e lê. Ai você vai até me entender a certo ponto.

Um peixe que nunca saiu do aquário não pode discutir sobre como o mar é.

Você está certo, é duro admitir isso, pois eu comecei com o MM e não tive sucesso nenhum, achava que se continuasse tentando usar esse método uma hora conseguiria, defendia o MM com unhas e dentes.
Talvez até funcione, mas pra min não serviu, eu não conseguia nem decorar e utilizar com naturalidade uma rotina, imagina aquela quantidade enorme de fases.
Outro fato interessante é esse da prática, pois na teoria parece muito fácil aplicar esse monte de fases e rotinas, mais quando você fica frente a frente com uma HB vai ver o que você ficou lendo por horas, sumir em questão de segundos.
Abraço
Higher!!

PUA Avançado

#879519 Não podemos negar que dá para tirar algum aprendizado através do MM; Mas tem muitos, mas muitos materiais melhores!
_____

Upei novamente os livros citados acima:

Inner Game Challenge

http://www.sendspace.com/file/u6txxk

Seduction Community Sucks

http://www.sendspace.com/file/17a47r

Abraços e bom jogo :ae

Criador do tópico

Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

.Aquiles. escreveu:Cara, vou adiantar logo...

Entendo, mas da pra tirar alguma noção pra iniciar? porque esse é o primeiro livro que leio e como você diz ele já tem uma década e foi baseado nas mulheres daquela época, e que nesse tempo muita coisa já deve ter mudado. E também foi baseado nas mulheres estrangeiras e as brasileiras como são o tipo ? não entendo nada pois não saio pra eventos sociais... poderia me indicar um livro atual?
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879524 Posso sim cara, mas faz só esse favor a você mesmo, e lê o seduction comunnity sucks, que a tua mente vai entrar em conflito com o que você já aprendeu antes, e depois de algumas dúvidas, após terminar de ler o livro, vai ser como se tivesse passado um antivirus na sua cabeça, e vai tirar todas essas besteiras que absorveu do MM.

Vou mandar outra real também, o melhor material de PUA atualmente e atualizado é a RSD, procura por videos legendados que vai achar vários. não procure só no fórum, procure no youtube tbm.

outra dica, não leia mais material de ninguém, a maioria dos GRANDES PUAS BRASILEIROS são uma farça, eles apenas pegam o lixo do MM e misturam com um pouco do seu lixo.

E a sua dúvida sobre como chegar nas mulheres e etc. os caras da RSD vão tirar.

Então procure pela RSD aqui no forum, no youtube também, principalmente nesse canal do youtube : "RSDDmarco"

Os caras dão um banho de água gelada no Mystery, eles poem o jogo em prática MASSIVAMENTE á ANOS. São com certeza os mais experientes e melhores instrutores de toda a comunidade, é uma pena apenas a minoria do Brasil conhecer eles.

Cara, isso é pra mudar a sua vida, lê o livro.

Qualquer coisa é só perguntar cara, flw?

Abraços.

Criador do tópico

Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#879526 Blza vou por esse no topo da minha lista de desejo de leitura( não tenho muitos so tenho 2)
acho bom inicialmente ter poucos livros para não se entupir e acabar não fazendo nada do que leu.

Criador do tópico

Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#879529 Vlw aos que comentaram e ajudaram a responder a minha duvida, mas (se necessário) peço a moderação tranque esse tópico para que não venha se tornar um debate. além do mais a dúvida já foi respondida, que fique de exemplo para quem tenha a mesma dúvida ( ao procurar é claro)
Rafathe

Aprendiz

#879530 Respondeu uma dúvida minha tbm ... nunca li o MM por achar que ele não era propicio pra nós BR e agora tenho conhecimento desse material que vou começar a desfia-lo pagina by pagina agora msm ... VLW
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#879537 Bom,citar o MM como almanaque de piadas e outras coisas não é algo muito correto e sensato de se dizer.
Mystery é um bom começo SIM,pois te dá noções pra onde ir e como ir.
Ele é uma mão na roda para perdedores e betas em potencial.
Ele é antigo,mas olhe pro Dale Carnegie - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas.
Esse livro só tem nada mais nada menos que 77 anos.
E até hoje é um clássico da dinâmica social.
Os livros e métodos não morrem ou se tornam obsoletos,apenas seus jogadores se tornam babacas demais para desafiar ou tentar criar o seu estilo próprio.
Não posso te acrescentar nada como leitura,pois estou enferrujado e tentando retomar as rédias.
Mas uma coisa quero que jamais se esqueça quanto o tema for qual método ou estilo for melhor.
'' Não existe método ruim ou bom,existe mau jogador ''