- 20 Fev 2014, 22:06
O que fazer depois? equilibrar as principais áreas vitais:Saúde,Riqueza,Amor ou seguir com o Desafio LifeStyle? Bem estou fora de forma,sem dinheiro e sem nenhum relacionamento( zero mesmo não peguei ninguém, nunca namorei/fiquei e nunca beijei [ verdade ou desafio conta? {Mas não foi aquele beijo... foi uma bitoca e ainda sai correndo }] então voltando ao foco do post o que acham? eu tenho que equilibrar as principais áreas vitais antes de começar o desafio Lifestyle?
- 20 Fev 2014, 22:36
Cara pra equilibrar as três áreas vitais você com certeza tem que fazer o desafio LifeStyle , ele vai te ajuda muito nessa nova jornada !
- 20 Fev 2014, 23:09
Cara, verdade ou desafio não conta! Mas antes de eu dar meu comentário qual sua idade? Isso é realmente importante, se não eu não perguntaria.
- 20 Fev 2014, 23:19
Tenho 18 anos completarei 19 em março.
Marco Pollo escreveu:qual sua idade? Isso é realmente importante, se não eu não perguntaria.
- 20 Fev 2014, 23:31
Ok. Vamos lá.
Você não precisa equilibrar suas 3 áreas antes de começar o stylelife, pode faze-los simultaneamente. Até porque o stylelife nada mais é que exercícios pra você equilibrar uma dessas três áreas, a de relacionamento.
Mas como recomendação pessoal eu te falo pra ler: Anthony Robbins - Desperte o Gigante Interior. Esse livro tem uma leitura cansativa é um livro de mais de 600 páginas. Mas cada uma dessas páginas são preciosas, e cada uma vai te ajudar. Depois que acabar de ler e APLICAR o que ta escrito você terá todas as ferramentas para se estruturar.
Espero ter ajudado, Abraço e muito boa sorte.
Gabriel.Belmont escreveu:Marco Pollo escreveu:qual sua idade? Isso é realmente importante, se não eu não perguntaria.
Ok. Vamos lá.
Você não precisa equilibrar suas 3 áreas antes de começar o stylelife, pode faze-los simultaneamente. Até porque o stylelife nada mais é que exercícios pra você equilibrar uma dessas três áreas, a de relacionamento.
Mas como recomendação pessoal eu te falo pra ler: Anthony Robbins - Desperte o Gigante Interior. Esse livro tem uma leitura cansativa é um livro de mais de 600 páginas. Mas cada uma dessas páginas são preciosas, e cada uma vai te ajudar. Depois que acabar de ler e APLICAR o que ta escrito você terá todas as ferramentas para se estruturar.
Espero ter ajudado, Abraço e muito boa sorte.
- 20 Fev 2014, 23:46
Blz vlw quando acabar o MM vou dar uma lida nesse livro. por acaso ele está incluido aqui na BPUAB?
- 20 Fev 2014, 23:50
Agora que acabou de ler o livro de piadas, leia esse aqui para não ser um palhaço.
logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html
- 21 Fev 2014, 00:08
Você disse tudo!
.Aquiles. escreveu:Agora que acabou de ler o livro de piadas, leia esse aqui para não ser um palhaço.
Você disse tudo!
- 21 Fev 2014, 00:21
Link do megaupload nao ta funcionando mais...
.Aquiles. escreveu:http://www.puabase.com/forum/logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html
Link do megaupload nao ta funcionando mais...
- 21 Fev 2014, 00:31
Mesmo assim se eu usar somente o que está no MM é uma boa escolha inicialmente?