Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#879481 O que fazer depois? equilibrar as principais áreas vitais:Saúde,Riqueza,Amor ou seguir com o Desafio LifeStyle? Bem estou fora de forma,sem dinheiro e sem nenhum relacionamento( zero mesmo não peguei ninguém, nunca namorei/fiquei e nunca beijei [ verdade ou desafio conta? {Mas não foi aquele beijo... foi uma bitoca e ainda sai correndo }] então voltando ao foco do post o que acham? eu tenho que equilibrar as principais áreas vitais antes de começar o desafio Lifestyle?
Henrique Pua

Aprendiz

#879485 Cara pra equilibrar as três áreas vitais você com certeza tem que fazer o desafio LifeStyle , ele vai te ajuda muito nessa nova jornada !
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#879488 Cara, verdade ou desafio não conta! Mas antes de eu dar meu comentário qual sua idade? Isso é realmente importante, se não eu não perguntaria.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel.Belmont escreveu:
Marco Pollo escreveu:qual sua idade? Isso é realmente importante, se não eu não perguntaria.

Tenho 18 anos completarei 19 em março.

Ok. Vamos lá.

Você não precisa equilibrar suas 3 áreas antes de começar o stylelife, pode faze-los simultaneamente. Até porque o stylelife nada mais é que exercícios pra você equilibrar uma dessas três áreas, a de relacionamento.

Mas como recomendação pessoal eu te falo pra ler: Anthony Robbins - Desperte o Gigante Interior. Esse livro tem uma leitura cansativa é um livro de mais de 600 páginas. Mas cada uma dessas páginas são preciosas, e cada uma vai te ajudar. Depois que acabar de ler e APLICAR o que ta escrito você terá todas as ferramentas para se estruturar.

Espero ter ajudado, Abraço e muito boa sorte.