Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#879585 Então galera. Antes eu nem saia de casa, mas conheci o PUA, semana passada fui em 1 show em um clube e depois numa boate, mas n fiz nenhuma abordagem, só fui pra ver como era pq nunca tinha ido, e agora chegou o carnaval, semana que vem vai ter um carnaval top numa cidade do lado da minha, uma cidade pequena do interior, um amigo meu Alpha falou que é a melhor oportunidade que vou ter pra começar a pegar geral, ele disse que nessa cidade as mulheres ficam loucas e só precisa olhar pra ela se ela olhar de volta é puxar e beijar.
Não tenho experiência nenhuma no direct, e esse amigo vai viajar pra outro lugar, então eu resolvi ir sozinho pro carnaval em outra cidade.
Como não vou ter ele por lá, preciso da ajuda de vcs, vi os tópicos aki sobre carnaval mas não encontrei o que queria.
Vou pra uma cidade pequena do interior, carnaval top na rua, mulheres loucas, eu me visto bem, malho tenho corpo forte e vou de carrão.
Preciso da ajuda de vcs pra me dizerem o que vou encontrar por lá, as situações, como as HB'S vão estar e o que fazer pra pegar elas com o direct, me falem sobre os SETS de carnaval, as abordagens. Lembrando que meu objetivo é o KC, é claro que pode rolar um FC, mas estou começando agora, então um passo de cada vez...
OMetafisico

Aprendiz

#879693 Fala, terrorblad, tudo beleza ?

Interessado no Direct Game para baladas, festas e afins? Com certeza, de acordo com sua dúvida o Carnaval se aproxima e você não vê a hora de pôr seu amigão para trabalhar... Enfim sem mais baboseiras, vamos ao que interessa.
Se você quiser procurar algo fora aqui do fórum para se nutrir de conteúdo Direct Game sugiro duas coisas: pesquisar a respeito do Método Caveman para baladas ou ler o livro de um PUA chamado Richard La Ruina, ou Gambler.

Mas se eu pudesse te dar uma dica para esse feriadão maravilhoso, sugiro que você trabalhe seu Inner Game com muita meditação e aberturas de sets aleatórios no dia a dia, isso, com certeza, te trará um estado conversador muito bom, além de dar uma sensação de que você é lider, alfa, político.
No dia da festa sugiro um opener seguro e másculo, do gênero: Olá, sou o xxx, te achei yyy e gostaria de te conhecer. Isso basta. Combinar um Direct Opener, com uma boa Body Lenguage, contato visual e Kinos bem direcionados a acurácia do sarge fica perto dos 100%.

E lembre-se, sem medo de rejeição. Para mim, 20 foras em uma noite, e 1 um Phone Close, já é um resultado.
E um ótimo começo por sinal.

Desculpa se não fui claro ou me expressei de maneira errônea em algum momento.
Lembre-se de me agradecer, se fui útil.
OMetafísico.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

OMetafisico escreveu:Fala, terrorblad, tudo beleza ?

Interessado no Direct Game para baladas, festas e afins? Com certeza, de acordo com sua dúvida o Carnaval se aproxima e você não vê a hora de pôr seu amigão para trabalhar... Enfim sem mais baboseiras, vamos ao que interessa.
Se você quiser procurar algo fora aqui do fórum para se nutrir de conteúdo Direct Game sugiro duas coisas: pesquisar a respeito do Método Caveman para baladas ou ler o livro de um PUA chamado Richard La Ruina, ou Gambler.

Mas se eu pudesse te dar uma dica para esse feriadão maravilhoso, sugiro que você trabalhe seu Inner Game com muita meditação e aberturas de sets aleatórios no dia a dia, isso, com certeza, te trará um estado conversador muito bom, além de dar uma sensação de que você é lider, alfa, político.
No dia da festa sugiro um opener seguro e másculo, do gênero: Olá, sou o xxx, te achei yyy e gostaria de te conhecer. Isso basta. Combinar um Direct Opener, com uma boa Body Lenguage, contato visual e Kinos bem direcionados a acurácia do sarge fica perto dos 100%.

E lembre-se, sem medo de rejeição. Para mim, 20 foras em uma noite, e 1 um Phone Close, já é um resultado.
E um ótimo começo por sinal.

Desculpa se não fui claro ou me expressei de maneira errônea em algum momento.
Lembre-se de me agradecer, se fui útil.
OMetafísico.

OMetafísico foi sensacional na resposta dele, quase que não tenho oque acrescentar.

Um erro muito comum hoje em dia é achar que fazer o tipo caladão e serio vai dar a intender que é misterioso, bem oque acaba repelindo as mulheres.

"Oque não atrai repele"

Você pode ir em uma balada e não levar um único fora, basta não chegar... Acho que li isso no MM kkk

Mas o caso é que se sinta bem, é o principal de tudo, se sinta confortável em fazer e faça, não fique nervoso, se sinta bem se divirta, afinal se divertir é o principal.

Não seja reativo, seja proativo o máximo que puder, tenha atitude e saiba controlar a sí mesmo e seus pensamentos...

E uma dica muito importante, procure pegar as gurias mais cedo da noite, pois depois de um horário elas já tão tudo de saco cheio ou bêbadas demais e já pagaram um love pra pelo menos um.

SE SINTA BEM E NÃO SE IMPORTE EM LEVAR UM NÃO.Essa é minha dica...
PhilRoth

Aprendiz

#880069 Carnavalzão to acelerando pra Floripa com os brothers... carnaval passado eu não conhecia o PU então meu carnaval se resumiu em 01 KC... isso mesmo apenas 01 kc.... só no final de semana passado consegui 03 kc todos em hb's 8+.. e posei na casa de uma garota, n rolo FC pq ela estava impossibilitada (tava na queles dias :lingua ... mas foi legal)... bom com relação ao carnaval... esse próximo eu vou apostar no jogo... BL foda + regra dos 3 segundos + algum abridor + kino = possível kc... e claro vou curti muito com os parceiros pq a zueira não tem limites!

abraço um carnaval épico a todos!!!!!
matheus10

Aprendiz

#880078 Cara fugindo um pouco da sua pergunta, eu particularmente acho um tanto perigoso ir sozinho ainda mais em outra cidade, sempre tem uns otários que bebem meio copo de cerveja e se transformam no Anderson Silva, aconselho arrumar pelo menos um amigo ou então ficar muito esperto nas abordagens.
Agora respondendo sua pergunta, normalmente nesses locais com o povo tudo bêbado eu abordo sem medo, mesmo se não houver aquele olhar por parte dela, se eu estou afim vou la e abordo, e outra dica é sempre tentar um PC msmo que vc tente um KC e tiver uma resposta negativa tente o PC pois em outro dia que ela provavelmente estiver sóbria suas chances podem aumentar :D
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#880088 Já responderam o básico, mas eu acrescento dizendo para esquecer Phone close. Pegar telefone em carnaval e nada é a mesma coisa. Na grande maioria das vezes ela te dará o número errado e mesmo que seja o certo, com certeza ela beijou algum macho alfa na mesma noite que você pediu o telefone. Você acha que ela vai marcar um sorvete com você ou uma transa com o alfa?

Vá com o objetivo de ganhar um beijo ou levar um fora.
polegah

Aprendiz

#880095 Já que responderam o amigo aí, eu quero sugestões de fantasias maneiras e BARATAS para usar nesse carnaval hahhaha, to pensando em ir de bebê e diabinho :louco
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#880315 põe um saco de ração no corpo heuaheauehauheauh
fala q é só para as "cachorras" KKKKKKKK
Crl, inventei do nada, acho q vou fazer isso mesmo!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#880655 vlw galera, pelo que percebi o mais importante é ter confiança, e como as hb estão loucas e o carnaval é um clima onde todo mundo ta com energia alta, é só chegar nem importa o que falar. Só tava pensando no KC mesmo, PC em carnaval nem rola, n serve pra nada, e quanto a ir sozinho n term problema, antes eu era um nerd frango magrelo, mas malho a um bom tempo to monstrão já, eu me garanto.
Vo pro carnaval com a cara e a coragem, vlw galera torçam por mim