Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#879585 Então galera. Antes eu nem saia de casa, mas conheci o PUA, semana passada fui em 1 show em um clube e depois numa boate, mas n fiz nenhuma abordagem, só fui pra ver como era pq nunca tinha ido, e agora chegou o carnaval, semana que vem vai ter um carnaval top numa cidade do lado da minha, uma cidade pequena do interior, um amigo meu Alpha falou que é a melhor oportunidade que vou ter pra começar a pegar geral, ele disse que nessa cidade as mulheres ficam loucas e só precisa olhar pra ela se ela olhar de volta é puxar e beijar.
Não tenho experiência nenhuma no direct, e esse amigo vai viajar pra outro lugar, então eu resolvi ir sozinho pro carnaval em outra cidade.
Como não vou ter ele por lá, preciso da ajuda de vcs, vi os tópicos aki sobre carnaval mas não encontrei o que queria.
Vou pra uma cidade pequena do interior, carnaval top na rua, mulheres loucas, eu me visto bem, malho tenho corpo forte e vou de carrão.
Preciso da ajuda de vcs pra me dizerem o que vou encontrar por lá, as situações, como as HB'S vão estar e o que fazer pra pegar elas com o direct, me falem sobre os SETS de carnaval, as abordagens. Lembrando que meu objetivo é o KC, é claro que pode rolar um FC, mas estou começando agora, então um passo de cada vez...
OMetafisico

Aprendiz

#879693 Fala, terrorblad, tudo beleza ?

Interessado no Direct Game para baladas, festas e afins? Com certeza, de acordo com sua dúvida o Carnaval se aproxima e você não vê a hora de pôr seu amigão para trabalhar... Enfim sem mais baboseiras, vamos ao que interessa.