Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879589 Hey fuckers!!!

È um enorme prazer retornar ao PUA BASE...

Bom não tenho nada a esconder, esse cara aqui da foto sou eu mesmo, me chamo Maurício mas todos me conhecem como Mau Mau, sou de São paulo capital e tenho 25 anos.

Abaixo segue as respostas que vão fazer vocês me conhecerem mais....

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Não me lembro quando conheci, já faz muitos anos, comecei com a sedução magnética mais ou menos em 2005, desde lá venho aprimorando e desenvolvendo técnicas e melhorando a minha vida em todos os sentidos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Na verdade frequentei o PUA BASE durante muito tempo, quem for mais antigo com certeza irá se lembrar de mim. Porem fiquei um bom tempo sem aparecer também.
Oque me trouxe de volta foi ver como o fórum mudou, antes era cheio de "crianças" e homens frustrados tendo uma vida falsa e paralela pela internet, havia muitos relatos falsos, técnicas ensinadas que nunca foram praticadas, isso tudo me desanimou muito. Nunca gostei de viver ilusões, sempre preferi a vida real, e ver aquilo daquela forma não me ajudava em nada, por isso optei por seguir sozinho.
Oque me trouxe de volta foi ver tantos iniciantes aplicados realmente e dispostos a mudar a sua vida, venho para somar, trocar experiencias e passar todo o conteúdo que desenvolvi e aprendi durante todos esses anos como PUA.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meu maior ponto forte é a experiencia e o conhecimento, e principalmente a diversão que o jogo trás, depois de alguns anos deixei de me importar com os resultados, minha prioridade é me divertir de varias maneiras diferentes , um jogo tem que ser divertido ganhando ou perdendo, consequentemente isso fez meu jogo ficar mais seguro, leve e natural e naturalmente meus resultados melhoraram muito, raramente me pego desprevenido em qualquer interação, sou cara de pau, não me importo com que as pessoas pensam, sou muito seguro de mim, passo muita confiança quando falo, sou interessante e ousado, a aparência me ajuda muito também, tento me cuidar ao máximo em relação a isso e quase nunca sinto AA, sou inteligente e tenho um olhar muito intenso.

Meus pontos fracos são o excesso de confiança que algumas vezes já me atrapalhou, as vezes abuso de negs(adoro), e não consigo jogar em lugares naos quais eu não gosto, não me sinto com vontade de praticar o jogo em shoppings por exemplo. Odeio shopping, acho que deveria abrir mais meus leque de ambiente por mais que ele seja grande e variado e eu simplesmente odeio jogos em redes sociais, sei que se você usar de forma sadia e sábia gera resultados, mas nunca consegui, sempre achei chato e tedioso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Todas que possam me fazer uma pessoa melhor em todos os sentidos...
Mas tem uma em especial... a habilidade de ensinar e mudar vidas... estive tendo uma conversa com um amigo, (PUA também) e estávamos discutindo sobre o que realmente é importante na vida já que ela é tão curta. neste papo me dei conta que se eu morresse hoje, levaria muita coisa comigo sem repassar quase nada para ninguém, tudo que aprendi e desenvolvi durante todos esses anos iria para debaixo da terra comigo, me senti egoísta, me senti mal. Acho que posso ser bem mais útil a este planeta do que sou hoje...auhauhau

Digo "quase sem passar nada" por que já dei consultoria PUA individual a domicilio, é diferente do que um boot camp ou workshop, eu fazia o acompanhamento semanal bem de perto, por que são poucos que conseguem desenvolver o jogo sozinho, muitos até tentam, mas nas dificuldades do caminho acabam desistindo ou deixando de acreditar, é importante ter essa consultoria mais individual e frequente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre tentei nunca me acomodar, sempre tentei evoluir e aprender coisas novas, pois sei que nunca saberemos de tudo, não existe verdade absoluta em nada na vida..
Mas a ultima vez? Bom agora como podem ver na pergunta número 4. Hahuhaua

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A primeira coisa é a curiosidade, fico louco para saber um pouco mais dela, seus sonhos, seus objetivos, oque de novo eu posso aprender com ela. sela beija bem, como ela deve transar, se ela pode me ajudar a alcançar algum objetivo pessoal, enfim me vejo curioso e odeio me sentir assim, por isso vou até ela descobrir por mim mesmo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já disse demais.... o resto a gente vai descobrindo com o convívio aqui no fórum!
vinisena10

Veterano - nível 4

#879734 Bem vindo de volta irmão! Vejo que você é bem experiente e com certeza vai ter muito a somar aqui nessa comunidade. Se tem uma coisa que quero ser é cara de pau como você citou, porque só consigo ser bebendo. Enfim, forte abraço aí!