- 22 Fev 2014, 23:54
kkkk conheço uma cara assim mas nesse caso e a vó dele.
Mano foda-se o que vão acha de vc! Chama as HBs de gostosa, bucetuda, Peituda eo crl!!!!
O que importa e vc se Feliz!!!
- 23 Fev 2014, 00:33
Cara, leia isso até o final... Não tenha medo de quem você é, mano, seja HOMEM- HOMEM, pq é isso q tá te faltando, para de se importar para oque os outros pensam sobre você, vocé é maior e melhor do que todas as HBs que você encontrar por aí, a maioria não está nem aí para sua aparência ou para seu "olhar de doido" que nem deve existir de verdade. Sua teoria não funciona? Pare de ler e vá praticar (vá falar com mulheres .. Não importa oque você vai falar, mais fale!! Lembre-se você é um homem, então haja como tal. Seus sentimentos são totalmente irrelevantes, e se você é virgem ainda, é porque eles não te ajudam em nada. Se precisar vá em algum puteiro e tira isso de uma vez!! Chingue a puta, (goze e faça ela gozar) Depois vai sair de lá se sentindo um fodão. Porque você estará sendo HOMEM.
Sabe quem te falo isso?
Um pua com apenas 16 anos (quase a metade da sua vida)
Leia isso q te ajudará bastante.
ego-sua-base-para-ser-um-otimo-sedutor-t75752.html
Abraçoss
Angel !!
Sabe quem te falo isso?
Um pua com apenas 16 anos (quase a metade da sua vida)
Leia isso q te ajudará bastante.
ego-sua-base-para-ser-um-otimo-sedutor-t75752.html
Abraçoss
Angel !!
- 24 Fev 2014, 00:05
Pessoal, desculpem por não ter dado um retorno ainda
Eu precisei formatar o meu note e tive dificuldades com um driver e isso me ocupou o fim de semana quase inteiro
mas desde já agradeço pelos comentários
Eu precisei formatar o meu note e tive dificuldades com um driver e isso me ocupou o fim de semana quase inteiro
mas desde já agradeço pelos comentários