Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879607 Eu cresci com a minha mãe dizendo que "quando você vê gente fica com olhar de doido" Essa é uma das várias coisas que a minha super mãe me passou "toda mulher é p... só vão roubar seu dinheiro!" , "vc é um abestalhado. Não sabe fazer nada sozinho!"

Pra terem uma ideia, vou fazer 28 em outubro e ela me impede até de dirigir (antes que sugiram, não tenho coragem de sair de casa e morar sozinho)

Já sou formado e trabalho e não tenho mais o "olhar de doido" quando vejo pessoas.

Mas se eu ver uma mulher jovem e dependendo da situação (por exemplo, saber que ela está olhando para mim) eu tenho esse "olhar de doido"

Antes eu me comportava desse jeito por causa da minha aparência, mas hoje é por causa da tensão de saber que uma mulher está me olhando me provoca. Essa tensão deve vir da minha inexperiência sobre trocas sociais, mas como eu vou adquirir experiência assim?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879608 ps: tem algum psicólogo nesse fórum que possa me orientar? Só existem 2 psicólogos homens na minha cidade. Eu poderia fazer terapia com psicóloga mulher mesmo?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879610 agora há pouco... 2 belas estudantes sentadas a poucos metros da minha sala... passo por elas para ir pro banheiro e poderia pelo menos dizer um "boa tarde". Mas tudo que consigo fazer é um "olhar de doido" e elas bem devem pensar que eu sou um.

Depois de tanto estudo, de tanto esforço, faltando 8 meses pra completar 28 anos, a vontade que me dá é de desistir de tudo de uma vez.

Cada dia que eu vivo só tô prolongando o meu sofrimento
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879613 Cara, deixa de ser uma bixa, com sentimentos fracos.