Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879607 Eu cresci com a minha mãe dizendo que "quando você vê gente fica com olhar de doido" Essa é uma das várias coisas que a minha super mãe me passou "toda mulher é p... só vão roubar seu dinheiro!" , "vc é um abestalhado. Não sabe fazer nada sozinho!"

Pra terem uma ideia, vou fazer 28 em outubro e ela me impede até de dirigir (antes que sugiram, não tenho coragem de sair de casa e morar sozinho)

Já sou formado e trabalho e não tenho mais o "olhar de doido" quando vejo pessoas.

Mas se eu ver uma mulher jovem e dependendo da situação (por exemplo, saber que ela está olhando para mim) eu tenho esse "olhar de doido"

Antes eu me comportava desse jeito por causa da minha aparência, mas hoje é por causa da tensão de saber que uma mulher está me olhando me provoca. Essa tensão deve vir da minha inexperiência sobre trocas sociais, mas como eu vou adquirir experiência assim?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879608 ps: tem algum psicólogo nesse fórum que possa me orientar? Só existem 2 psicólogos homens na minha cidade. Eu poderia fazer terapia com psicóloga mulher mesmo?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879610 agora há pouco... 2 belas estudantes sentadas a poucos metros da minha sala... passo por elas para ir pro banheiro e poderia pelo menos dizer um "boa tarde". Mas tudo que consigo fazer é um "olhar de doido" e elas bem devem pensar que eu sou um.

Depois de tanto estudo, de tanto esforço, faltando 8 meses pra completar 28 anos, a vontade que me dá é de desistir de tudo de uma vez.

Cada dia que eu vivo só tô prolongando o meu sofrimento
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879613 Cara, deixa de ser uma bixa, com sentimentos fracos.

Porra, tu deve ter comido muita merda pra pensar assim

Deixa de ser sensível, você acha que por ter cara de maluco não vai pegar mulher ?

Se você acha, então assim será.

Deixa de ser frouxo homem

28 anos na cara com subnick de DrSheldon, o rei dos nerds.

Tu nasceu homem, tem que ser homem, ou então vira viado logo.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879615 "Porra, tu deve ter comido muita merda pra pensar assim"

Essa parte eu não entendi

Já sei que a minha mentalidade não é das melhores, Foi a minha mãe que me fez ser assim. Junto com humilhações que passei no colégio.

O que eu queria saber é o que posso fazer pra me libertar dessa mentalidade já que os estudos teóricos não estão servindo muito
Takay

Veterano - nível 9

#879616 Olhar de doido?? Caralho mano que porra é essa... Velho tu enfiou uma coisa que nem existe na cabeça e tá se fodendo por causa disso???

Você trabalha, estuda, é uma pessoa saudável e fica nessa choradeira ai, vou te falar uma coisa que ouvi de uma amigo que é psicólogo, porra que coisa estúpida hein Takay, você nem precisa de inimigos, pois se sabota o tempo todo, olha o monte de pensamentos ruins (eles chama de janelas killer)que você abre na sua cabeça, mente saudável, corpo saudável PORRA !!!
Isso serve pra você cara, nem eu e nem a mulher mais gostosa do mundo sabemos o que você passou ou vivemos o que você viveu, então quem pode te julgar ou te jogar pra baixo?? ninguém né... só você mesmo.

Quando a sua mãe, chame ela no canto (com todo respeito é claro) e diga a ela o quanto você esta mal e se sente incapaz, pois ela não confia em você e não te da apoio para que você eleve sua auto estima, lembre a ela que você não poderá contar com ela pela vida inteira, e precisa viver sua vida, enfim, fale o que tiver que falar, ela vai te entender.

Abraços manolo !!! Vá viver igual homem porra, foda-se o resto.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879619 Takay, minha mãe não entende coisa nenhuma. Já falei isso pra ela. Já repeti. Já briguei. Não adianta. Ela sim é uma anormal. Pensa que eu sou um objeto que tem que assistir ela até morrer.

O olhar de doido acho que tenho mesmo. Porque eu fico com um olhar tenso, olhar de medo, sei lá. Mas como vc disse, nenhuma mulher entende isso e logo vai pensar que eu sou doido mesmo. Ou ainda que ela faça o julgamento correto, não vai achar nada interessante em um virgem enrolado.

Eu só consigo transpor isso se eu forçar um olhar firme e arrogante. Mas eu considero isso até pior. Por mais que se diga que mulher gosta de "homem machão" eu percebo que elas não mostram receptividade a isso
Takay

Veterano - nível 9

#879625 Isso se chama insegurança, medo, um pré julgamento que você está fazendo, agora se você costuma rasgar dinheiro e beber água do vaso sanitário, ai sim eu diria que é olhar de doido.
Se tua mãe barra o carro, sai de casa a pé, se você sente que passa insegurança no olhar, comece a olhar mais vezes, se permita errar, ninguém nasceu sabendo. Agora se tu vem aqui no fórum dizer pros mais de 20,30,50 mil membros (Sei lá quantos) que você é especial e seu caso não tem jeito, que tu é um fodido e acabou, então não há nada que possamos fazer, pois você já aceitou que até a menininha gostosinha da faculdade que da pra todo mundo e paga boquete todo dia pra um cara diferente é melhor que você.

Mano, leia relatos de sucesso aqui no fórum e vejam quantos caras deu a volta por cima... e PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSA PORRA DE OLHAR DE DOIDO DA CABEÇA, PROCURE UM OFTALMOLOGISTA E DIGA, DOUTOR QUERO SABE COMO CORRIGIR MEU OLHAR DE DOIDO, MÃES TAMBÉM ERRAM E DESSA VEZ A SUA ERROU.

Se resolver mudar e virar homem, manda MP que tamo junto, agora se não souber valorizar o tempo que despendo contigo, não vejo motivo algum para despende-lo.

Abraços fera !!!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#879630 Velho, ninguém aqui tá na sua pele pra saber o que você passou, nem o que tá passando. Logo, vão fazer pouco caso e te chamar de fraco. E não é disso que você precisa. O pessoal aqui vai te mandar reagir e dar a cara a tapa, mas no estado em que você parece está, essa não nem de longe uma boa opção... te explico o porque... no primeiro fora que você tomar, você vai levar pro lado pessoal e ficar pior do que o que já estava.

Você precisa de terapia, procure um psicologo, não importa o sexo, o importante é começar um tratamento.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#879635 Takay, muito obrigado. Vou tentar ser menos covarde. Vou tentar encarar 300 meninas mesmo que zombem de mim ou desprezem e mesmo sabendo que vou fazer um olhar de doido pra maioria delas. Talvez depois disso eu comece a olhar com mais naturalidade e passar a sensação de conforto que é necessária pra conquista.

A questão é que vivi muitos anos usando o medo para me esconder da vida e me acostumei a ser a bosta que sou hoje. Por mais que doa eu tenho que tentar mudar

PS: minha mãe não me deixa sair de casa sozinho e muito menos a pé. Tô te dizendo que ela é doente kkk