Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
BonViv@nt
#879621 Salve salve Puazada...

Ontem sai para Sargear com alguns outros estudantes dessa arte numa feirinha famosa aqui em BH, e em uma das abordagens ouvi de uma mulher uma analise bacana. E resolvi compartilhar com a galera aqui. Não é pq foi uma mulher quem falou, que significa que eh a verdade absoluta, mas vale a pena pensar no ponto de vista dela, pois pode ser que seja o mesmo de outras mulheres.

Depois de um tempo de conversa, surgiu o assunto de toque no corpo da mulher durante a primeiro contato e ela fez a seguinte analise:

"Homem parece que tem um Memory Card na cabeça quando assunto é tocar/ter intimidade com a mulher, parece que a missão é ganhar cada vez mais alguns centímetro de intimidade através do toque (até aqui eu achei bem similar a técnica de kinar, mas a próxima parte que a mais interessante). O problema é que ele grava no Memory Card que ele já foi até o ponto "x" e pode continuar dali a qualquer momento, ex: O cara vem tocando de leve até chegar na coxa, ai ele alcançou um objetivo e grava na memoria, e o resto do tempo ele vai continuar daquele ponto, a missão eh ganhar o terreno, mas ele não tem mais naturalidade e tudo que ele vai falar ele toca naquele ultimo ponto de avanço, e isso incomoda as mulheres. Por que o cara tem que pegar na minha perna toda hora que vai falar algo, pq é só na perna? Ele não toca mais em nenhum lugar?"

Não transcrevi exatamente o que ela disse, pelo simples motivo de eu não lembrar... Mas a ideia é essa ai...

Valew galera

Um Abraço
Bon_Viv@nt

Acreditem sempre no jogo...