Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beulke

Aprendiz

#879659 Tarde Puas! Tem uma HB 8,5 que eu to pegando faz um tempo já, e essa eu quero namorar sério com ela gente, ela disse que sente atração física por mim porque todas as vezes que nos vimos sempre eu pego ela ( e ela nunca nega, gosta sempre), sempre ajo confiante com ela, lidero, enfim não sou meloso nunca foi meu estilo isso. Agora a dúvida: o assunto de namoro nunca surgiu entre nós, nem da parte dela e nem da minha (eu estranhei muito isso, pois elas dão diretrizes pra nós quando querem), e eu descobri que tem um outro cara no jogo (beta) manda mensagens todos os dias pra ela, a todo momento (eu via isso, mas pensava que ela tava falando com as amigas) e ela disse que tava gostando desse cara. Devo considera-lo um rival? E como agir nessa situação?
Obrigado desde já e um Aceno De Longe.
Murdher

Aprendiz

#879663 o complicado é ela falar q gosta dele. ai ferra tudo. se vc realmente quer ela. chega junto logo pq vc pode perder pra ele. e cuidado. pq se ela sempre fica com vc pode estar sempre ficando com ele. e se vcs namorarem. acho bem facil dela de trair, porem ela pode ter dito q gosta dele so para causar ciumes e ver sua reacao.
A escolha é sua meu chapa. ou chega junto. ou fica nesse chove nao molha msm. e claro q ele é um rival. ele quer ela nao quer. vc precisa agir rapido se prente namorar ela.
boa sorte irmao
Ezio

Aprendiz

#879671 Chama ela para sair, e crie um ambiente diferente. Algo que vá deixa-la excitada, o que vai acabar fazendo com que ela se esqueça dele por um momento. nesse momento em que ela estiver com esse sentimento em alta, você pode tentar envolve-lá em algo mais sério. Não fique fazendo muito jogo duro, se ela realmente esta atraída por você, mostre pra ela o mesmo.

Criador do tópico

Beulke

Aprendiz

#879685 Bom ele mora em outro estado (sou do RS e ele de SC), ela ficou com ele só uma vez e comigo mais de 5 kkkkk, porém ele é o niceguy e eu o badguy, pois fica mandando mensagem todo dia, e eu apenas mando nas horas que sei que ela tá mais sozinha, terça, ou quinta, e apenas mensagens bem-humoradas nada de melação, o que vocês me aconselham a fazer?