Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#879761 Boa tarde a todos, estou com uma HB desde o começo de dezembro, porém entramos de ferias e nos vimos pouco nesse tempo, mas sempre ficamos e conversávamos todo dia. Ela veio para a cidade em que estudamos na quinta e desde então não a vi, ficando bravo e fui falar com ela, segue abaixo a conversa. Queria saber se briguei sem motivos e o que posso fazer para voltar como estávamos se fiz a coisa errada.

Contextualização: ontem a chamei para sair, estava certo, porém ela me disse depois que iria a SP numa balada que o amigo tinha ligado chamando para ir.

...
HB: Lindo, pensei nisso sabe
mais a verdade eu acho que hoje eu tenho que dar prioridade pra ela sabe
e não queria
de forma alguma te deixar chateado com isso

EU: sim, com certeza
isso não vai me deixar chateado
Já esperava
o que esperava era que saíssemos ontem, mas não deu certo

HB: Ontem foi erro meu

EU: Achei errado as escolhas e prioridades que você teve ontem

HB: eu entendi você
Juro
Se fosse ao contrário também acharia.
(achei que deveria ter parado aqui, mas continuei)

EU: tenho me esforçado para colocar colocar você como prioridade, mas fazer isso sozinho não dá
mas fico feliz em saber que entendeu

HB: Acho que eh melhor você não me por como prioridade por que eu não quero frustar suas expectativas sabe
Não quero te deixar chateado nunca

EU: Que bom que me falou isso a tempo, vou rever minhas prioridades
Sei muito bem lidar com as minhas expectativas. Só não quero me arrepender de ter perdido uma oportunidade por falta de ter tentado.

(ela não respondeu mais nada)

Preciso da opinião de vocês, estou sem saber o que fazer!
OMetafisico

Aprendiz

#879838 Salve, andremin, tudo beleza?

Quando li seu bate papo com a HB encontrei alguns erros cometidos por você, na minha opinião. Irei apontá-los, após ter feito isso, irei te conduzir a uma remediação do problema criado.
Vamos aos deslizes:

Quando ela disse que não queria te chatear, bastaria você dizer o seguinte: Não vou me chatear. Faça o que bem entender.
Você seria homem, desapegado e direto; e ela, por default, se sentiria algo desprezível, não necessária pra sua felicidade.
Ela, com certeza, tentaria te paparicar, conquistar sua atenção de volta.

Você não poderia dizer que a colocava em sua lista de prioridades. Deu a ela um sentimento de valor superior. Enobrecer, engrandecer o ego feminino é um erro quase imperdoável. Seria mais fácil dizer o que citei anterior: Faça o que bem entender, agora vou lidar com outras prioridades.
De novo, homem, desapegado e direto.

Agora se quer mesmo saber como remediar a porra toda, aí vai uma dica.
Não a procure mais. Se ela realmente te merecer, ela irá conversar com você pelo menos mais uma vez.
Quando isso acontecer, não cometa erros.
Seja homem, desapegado e direto.

Desculpe se me expressei de maneira errônea ou não satisfiz suas expectativas,
Se lhe ajudei, curta e me dê um feedback para que eu possa continuar nossa discussão.
Sem mais delongas,
OMetafísico.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#879846 Rapaz...ela mesmo ja disse para não coloca-la como prioridade.Isso deu a entender que ela não esta tão interessada em você,ela ja percebeu que você que esta interessado pela relação,e isso é ruim,deixa todo o poder nas mãos dela.Te aconselho a desapegar e não procurar mais ela,da um tempo...deixa ela sentir falta ,se é que ela vai sentir (você vai ter que aprender a lidar com isso) .To achando que ela vai te dar um pé na bunda,fica tranquilo que não é o fim do mundo.

Te desejo boa sorte!

Abraços!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#880110 Valeu pelo conselho!

Ela me procurou pra conversarmos disse que gosta de mim, porém está numa fase de extrapolar, não querendo nada serio!

Depois disso dei um gelo nela, porém a mesma já me procurou, perguntando se não podíamos nos falar mais!

Pra mim isso é um jogo dela...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

andremin escreveu:Valeu pelo conselho!

Ela me procurou pra conversarmos disse que gosta de mim, porém está numa fase de extrapolar, não querendo nada serio!

Depois disso dei um gelo nela, porém a mesma já me procurou, perguntando se não podíamos nos falar mais!

Pra mim isso é um jogo dela...

E você quer algo sério com ela? Pelo visto quer, mas ainda não está muito certo disso.

Quando ela vier falar com você, responda normalmente. Lembre-se daquela regra: Seja sempre UM POUCO MAIS que ela, pessoalmente. Se ela te dá 100% de carinho, dê 110% de carinho. Se ela te dá 100% de distanciamento, dê 110% de distanciamento. Mas nesse caso aí tens que ver que, dependendo de como for, vais ter que aplicar aquela outra técnica de ser 2/3 dela. Ou seja, a cada 3 investidas dela, você dá duas... Eu acho que seria o caso de usar essa segunda opção.

Atualmente eu faço assim: Mando alguma coisa no WhatsApp/Facebook, visualizou e não respondeu? Beleza, eu não falo mais nada até a menina vir falar comigo. Infelizmente, eu acho uma falta de educação EXTREMA não responder os outros, então não consigo deixar no vácuo, mesmo que eu fosse descontar. Mas aí eu demoro um pouco mais pra responder e faço de uma maneira mais simples do que normalmente faço. Mas não demoro muito nessa punição, senão fica chato.

Esse papo de colocá-la como prioridade já é errado se você mantem isso só pra si, imagina comunicando isso pra HB... Agora vai ter que balancear novamente essa relação. Vá sair e conversar com outras.

Por fim, ela já te falou... Não quer que tu coloques ela como prioridade e não quer nada sério. Trate-a da forma como ela quer ser tratada, então :D (mas nada de esculachar, pelo amor de deus, haha)

Abraços!