Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

BoZ

Aprendiz

#879769 Salve galera! :)

Um tempo fora, voltei com minha ex, mas voltar com ex é como carregar o celular por 5 minutos antes de sair de casa.. não vai durar!!
Então, eu voltei.. mas voltei com 1 problema, meus amigos todos namorando.. sim, TODOS... voltei pra minha cidade a pouco tempo, ainda to me reencontrando..
Hoje criei coragem, vou sair sozinho mesmo kkk
Alguém pode me falar algo sobre isso?
Vou a uma casa nova aqui na cidade.. vocês já saíram sozinhos? como rolou?

PS: sair sozinho que digo é, tu ta sem ngm ali do lado, um camarada pra voltar, enfim..

ABS!!
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#879778 Hoje você vai sair sozinho.

Isso mesmo, sair sozinho ou como outro chamam "Alone Sarge", sair com intuito de praticar suas habilidade sociais, principalmente com mulheres.

O objetivo disso é simples:
Você quer ser o melhor em suas habilidades sociais, ter a vida que sempre sonhou, sair do condicionamento social imposto a você pelo sistema, pela sua família, ou quem você acha que é pelo seu passado? Você tem que saber enfrentar tudo isso SOZINHO.
Sair da zona de conforto, quebrar aquela concha que te confina e não deixa você ser realmente quem você é, se conhecer enfrentando todo tipo de dúvida e imprevisibilidade que aparece pelo seu caminho, se adaptar a cada contexto para quando aquilo ocorrer de novo você já saber como lidar com aquilo e até testar novas formas de transpor qualquer adversidade.

Treine suas habilidades:
1. Estado de presença, esta realmente presente e observando cada detalhe ao seu redor (sem julgamentos!).
2. Resiliência, definido como a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas. você terá uma pequena voz na sua cabeça, provavelmente te enchendo o saco, caso você não tenha inundado sua cabeça de pensamentos positivos ainda (faça isso!). Se for este o caso, você não deve ouvi-la, simplesmente olhe os seus objetivos a longo prazo e atropele tais pensamentos que são crenças limitantes.
3. Social game, nada mais nada menos que a habilidade de puxar papo com desconhecidos e estabelecer uma conexão, nem que seja durante uma noite para ter uma noite memorável e cheia de experiências diferentes.
4. Se divirta, conheça a ti mesmo e saiba se divertir e ver o lado do copo meio cheio em todas as situações que se apresentarem, tenha a habilidade de reinterpretar os fatos, aprender e se divertir com eles.

Você pode encarar sua saída de 2 formas:
Negativa - “Estou sem amigos, vão me ver sozinho, ninguém vai querer falar comigo, "e se..."
Positiva - ”Eu to fazendo algo poucos tem coragem de fazer, estou melhorando, vai ser ótimo, acontecerão coisas q nem imagino e eu vou aprender a lidar com elas”

Como?
Estabeleça um dia na semana para isso, acostume-se com a ideia durante a semana, amorteça o impacto de fazer algo inédito, “dilua o sofrimento”.
Entre no clima no dia - suas músicas preferidas (tenha uma playlist); afirmações positivas são a melhor forma de substituir pensamentos negativos por outros que vão beneficiar sua noitada; visualize tudo dando certo e dará, seu mundo interior projeta o mundo exterior; use sua roupa preferida (mas que não seja uma muleta), isso aumentará sua auto-estima.
Conversar com o staff da casa, papo de boteco com homens e mulheres, tomar uma bebida no bar perto da balada.
Entrando: aborde um grupo, procure de 5 a 10 minutos um grupo "facil", suscetível a sua presença.
Estabeleça um check point, grupo de segurança, um que lhe permita continuar conversando e mantendo o bom humor enquanto você transita de uma abordagem para a outra..
Não fique transitando por toda balada mas também não fique parado. Transitar por toda balada vai te expor e te deixar desinteressante, aparentando nervosismo e, ficar muito parado diminuirá sua energia e atrapalhará suas abordagens.

No mais,
Abrace a imprevisibilidade.