- 23 Fev 2014, 03:03
Olá puazeiros, esse é meu primeiro post aqui no PUABASE. Conheci o forum há um tempo e já tive grandes avanços no jogo,mas uma coisa tem me perturbado um pouco nesses últimos tempos. A questão é: Como faço pra jogar em um local que é impossível conversar com a HB? Nas baladas onde a música é muito alta, por exemplo, é humanamente impossível prender a HB em uma conversa, não tem como. Já tentei mas a musica não deixa desenvolver o jogo. No final acaba que saio muitas vezes sem pegar ninguém. Já li em um post que dá pra chegar na HB só com contato visual e já tentar KC, mas fico meio receoso de tentar fazer isso, será que dá certo mesmo? Eu evito tentar dançar, sou meio descordenado, duro. To precisando de umas dicas do pessoal aí! Vlw!
- 23 Fev 2014, 03:11
Salve salve, Klince, tudo beleza?
Rapaz, tenho a resposta perfeita para você, de verdade, e esta é uma técnica conhecida como: O Método Caveman para baladas.
Antes de linkar o dito cujo para você, aqui está uma breve sinopse do que consiste o método: é a escalação física direta e rapidamente (eu não disse nada relacionado com palavras... disse?) com progressão rumo à transa; deriva da idéia de que os seres humanos não usavam palavras para se comunicar, e sim, puro instinto.
Está interessado, não é, jovem mancebo?
Aqui vai o link. Não se assuste com o título.
sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html
E aqui vai outra dica, ao chegar em uma balada, siga esses passos:
1) Vá com a Inner Game trabalhada e com uma Body Lenguage congruente as de um Alpha.
2) Aborde um Set e use-o como uma ''Zona de Conforto'' para observar o que se passa no local. Sem preconceitos. E muita atenção.
3) Após ter feito isso aplique métodos de Direct Game, pode ser o Caveman, ou algum do Richard La Ruina a.k.a Gambler, em algum terceiro.
Desculpe se me expressei de maneira errônea ou não satisfiz seus interesses.
De um curtir na minha resposta, se lhe ajudei, e um feedback.
Sem mais delongas, me despeço.
OMetafísico.