- 23 Fev 2014, 16:02
Galera ultimamente tenho vivido uma otima faze, conheci 3 lindas mulheres, onde 1 delas foi no onibus indo para faculdade, outras duas foram atraves de amigos e essas Hbs querendo ou não são todas lindas e simpaticas... mas se descobrir que estou dando em cima de todas elas ao mesmo tempo não vão querer ficar mais comigo e a situação é arriscada, porque o bloco da sala de aula fica proximo, na hora do interva-lo elas costumam ficar em frente a minha sala, embora as 3 estejam a fim de mim ...
Conclusão estou mais afim da primeira que eu conheci na festa de um amigo meu (uma morena HB8), só que ao mesmo tempo quero pegar as outras duas , se alguem passou por algo parecido, pode ficar avontade para me auxiliar, embora ja tenha lido o artigo do ZERA, tornando a hb em RMLP, creio que essas vão ser dificil, por serem certinhas e são daquelas que quando ficam com o rapaz, podem querer ficar no pé e até mesmo relacionamento serio... AIAIAI mulheres, mulheres, como esse SER meche com a gente heuhuehuehuhe!!!
Conclusão estou mais afim da primeira que eu conheci na festa de um amigo meu (uma morena HB8), só que ao mesmo tempo quero pegar as outras duas , se alguem passou por algo parecido, pode ficar avontade para me auxiliar, embora ja tenha lido o artigo do ZERA, tornando a hb em RMLP, creio que essas vão ser dificil, por serem certinhas e são daquelas que quando ficam com o rapaz, podem querer ficar no pé e até mesmo relacionamento serio... AIAIAI mulheres, mulheres, como esse SER meche com a gente heuhuehuehuhe!!!