Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandomodenesi

#879955 Boa noite a todos!

Meu caso e o seguinte, tem um HB10 na sala da minha faculdade, ja conversamos no churrasco da turma, 15-20min`s de fluffy talk sozinhos e conheci mais profundamente ela (isso em uma sexta-feira). Na Terca-feira liguei pra ela rolo um fluffy talk de 1min e convidei pra sair na quarta OU quinta a noite em um cafe que tem aqui no bairro, e ela disse que estava organizando uma festa para a amiga que ia fazer 18 e nao saberia me dizer. OK, nao esperava por isso e acreditei realmente que era uma infeliz coincidencia..

Na sexta-feira rolou uma festa em uma balada que ela iria e eu fiquei sabendo, e eu estava certo que era o momento certo, mas ela acabou nao indo! no sabado liguei para ela la pras 20horas perguntando porque nao tinha visto ela la, e brinquei "como voce e dificil ein?" e rolou risos, ai ela me falo que a festa que ela tinha organizado rolou mesmo, dai entao a chamei pra sair denovo! no domingo (data horrivel nao e? mas nao consegui resistir) e ela disse que nao sabia e que ia me falar.

Quando converso com a hb sinto algo rolando, em uma festa que teve na rua uma amiga dela que mal me conhecia virou e me disse segurando o meu queixo "voce eh da HB", ou seja, ta rolando conversas nos bastidores, e sei que tive atitude em fazer isso, pois com a idade dela (18) acredito que poucos tiveram a mesma acao que eu tive, nao sou muito de conversar pelo Whatsapp ou Facebook. Estou tentando ter uma oportunidade sozinho com HB mas ta dificil! Sinto que nao resta mais nada para fazer, mas queria saber se eh hora de desistir!?
GUTOBR

Veterano - nível 6

#879958 Olha, cara. No mínimo é pra vc ficar com um pé atrás, por duas vezes ela disse que "não sabe se quer sair com vc". Isso na minha experiência não é bom sinal. Pq assim, mulher quando quer ela diz que vai e ponto, quando enrola é fria. Pode ser que vc não esteja sendo atraente o suficiente pra ela, ou pode ter outro cara na jogada.

Eu já iria preparando o terreno com outra, assim se essa história aí não vingar, pelo menos vc não fica de mãos abanando e se culpando!
fernandomodenesi

#879962 Pois eh rapaz, terreno preparado pra outra eu ja tenho, na verdade eh meio que simultaneo, mas eu queria tirar esse TALVEZ da cabeca, porque deixar uma hb10 passar facil assim nao eh da minha indole, eu entenderia de boa se nao desse papo, ou fosse fria, ou falasse nao, seria mais simples nao? talvez por isso eu queira tentar de outra maneira, mas nao sei como, pois nao penso em mais nada para encontrar a HB sozinho, porque acredito que seja so isso que eu precise
GUTOBR

Veterano - nível 6

fernandomodenesi escreveu:Pois eh rapaz, terreno preparado pra outra eu ja tenho, na verdade eh meio que simultaneo, mas eu queria tirar esse TALVEZ da cabeca, porque deixar uma hb10 passar facil assim nao eh da minha indole, eu entenderia de boa se nao desse papo, ou fosse fria, ou falasse nao, seria mais simples nao? talvez por isso eu queira tentar de outra maneira, mas nao sei como, pois nao penso em mais nada para encontrar a HB sozinho, porque acredito que seja so isso que eu precise

é, porque a partir do momento que vc consegue sair com ela, é pra vc finalizar né! Pode ser que ela queria q vc tivesse finalizado lá onde vcs conversaram.

ela vem chamar vc pra conversar na internet ou é sempre vc que chama? o papo rola normal ou ela fica de respostas toscas?

enfim, se ela ficou nessa de que "vai pensar" e tal e não te deu ideia mais, tenta ser direto botar ela contra a parede, pergunta se ela ta namorando e diga que vc quer conhecer ela melhor e da a ideia de sair tal dia e que vc quer uma certeza dela. Pq esses tipos de respostas que ela deu só me cheira enrolação.
fernandomodenesi

#879969 GUTOBR, entao, nao troco muita ideia no Facebook, nao so com ela, apenas inicio e dali eu paro e vo pra "realidade", as conversas sempre foram poucas, mas ela sempre escreve bastante e sempre simpatica, rola normal, nao gosto muito de prolongar, gosto de guardar pro "real", eu pensei nisso que voce me disse, coloca-la na parede e tirar um SIM ou NAO de vez, e acho que eh isso que vou fazer essa semana. Namorando eu sei que nao ta, pode ta de peguete. Como seria esse "dar certeza", ligo pra ela e falo: posso sair quinta a noite, tudo bem pra voce?
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#879970 Cara uma mulher uma hb que esta realmente atraida por voce vai cria uma oportunidade e desmarca compromissos,ela ainda não esta atraida por voce,de um gelo nela pois se ela quiser ficar com voce ela vai atras, mulheres adoram homens dificeis.
fernandomodenesi

Alpha Dog escreveu:Cara uma mulher uma hb que esta realmente atraida por voce vai cria uma oportunidade e desmarca compromissos,ela ainda não esta atraida por voce,de um gelo nela pois se ela quiser ficar com voce ela vai atras, mulheres adoram homens dificeis.

Entendo Alpha, mas acho que nao as HB10 facam isso, ela me parece muito confiante de si, se eu der um gelo e voltar a falar na outra semana, ou por exemplo depois do carnaval, sera que vai muda alguma coisa ou ela vai pensar: esse cara ainda?! Talvez seja hora de coloca-la na parede, ou deixar pra la. So nao sei qual das duas opcoes..